Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 56


- Senta aí! - Dizia para Emanuela ao chegar no quarto.
Abri minha mala e peguei pra ela uma jaqueta minha.
- Olha, veste. Esta muito frio.
Ela sorriu e agradeceu, pegando - a. Sentei ao seu lado e passei a mão pela sua coxa descoberta pelo micro shorts que usava.
- Esta quase pelada linda! Quer uma calça minha? - Ela riu e me olhou estranho.
- Eu sei que ia ficar estranho, e gigante, mas pelo menos não ia sentir frio.
- Estou bem, obrigado. Preciso falar serio com você!
- Pode falar meu amor.
- Me desculpa, por tudo. Eu devia ter acreditado em você e eu não vivo sem você. - Ela começou a chorar. - Eu não devia te ido embora, eu sou uma idiota. Eu sei que não é só chegar e pedir desculpas... Foram 12 meses. 12 meses Luan! Você não tem noção de como eles foram pra mim... Aquele minha vida de antes, ok. Mas e minha consciência? Eu todo segundo pensava em o que você pensaria de tudo aquilo. De me ver beber como bebi, passar as noites perdidas por ai, eu fumei e sempre pensava o que você acharia de me ver beijando não sei quantos cara a cada noite e dormindo com... - Ela chorava.
- Ja chega, não precisa terminar. - Disse depois de sentir meu corpo tremer só de imaginar ela nos braços de outros. - Pula essa parte. - Disse rindo e ela sorriu.
- Você me perdoa?
- Eu não tenho do que te perdoar. Você que tem. Eu deixei você ir, mesmo sabendo dos planos dele e isso não foi certo de forma alguma, mas queria que soubesse que foi por amor que deixei. Queria o melhor pra você. Rober me disse que me procurou no hotel... Quanto tempo está a minha procura?
- Um mês, acompanhando seus shows direto.
- Serio?
- Serio. Luan, suas fãs merecem muita atenção, elas lutam tanto, não esquece disso.
- Nunca. - Disse sorrindo. - Elas são as melhores do mundo. Mas agora, tira uma duvida minha?
- Sim.
- O que te fez me procurar?
- E fui atras do meu irmão...
- Eai?
- Ele e Tabita vão se casar, conversei com ela, e quase a trouxe de volta comigo, mas ela ama ele.
- Esta tudo bem como vocês?
- Sim, ela é incrível.
- Mas e seu irmão?
- Ele me pediu desculpas... Conversamos, está tudo certo agora.
- E como você esta?
- Mal, pelo que houve com a gente... Eu perdi o que tinha de mais precioso pra mim, você.
- Quem disse que você me perdeu?
- Não perdi?
- Nunca. - Acariciei o rosto dela e me aproximei, a beijando calmamente.
- Eu amo você, minha eterna Manu.
- Quero te contar o que houve comigo, quando era mais nova. O motivo de tudo...

Amoooroes, desculpa não ter vindo quarta ok? Estava estudando e fiz um monte de coisas, mas agora acho que fui bem na prova. Essa semana no máximo encerro aqui ='''''''''''''''''''''''( Vou postar no final de semana e durante a semana ainda não sei quais dias, mas posto bastante essa semana. Vai ser incrive, prometo. E ela vai revelar o segredo dela? Han han? ^^ kkkkkkk Beijoooos :*

3 comentários:

  1. Que bom que eles estão bem. Muito bom mesmo.
    Acho que independente do que seja o segredo dela, Luan vai apoa-la e dar forças.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eles ficaram bem um com o outro *-* estou ansiosa para saber o segredo *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)