Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 55

Dedicado á linda da Thifani.

Narrado por Luan.

Um tempo havia se passado desde então, e nunca mais á vi. Em todo show procurava por ela, mas nunca á encontrei. Um dia estava saindo de Londrina para São Paulo e fui atender algumas meninas que estavam no aeroporto pra me ver. Falei com elas e foi então que a vi no meio delas. Emanuela me chamava, desesperada.
- Manu? - Perguntei e todos olharam pra ela.
- Luan, por favor, eu preciso falar com você.
No meio de tudo isso, uma das meninas começou a brigar com ela, dizendo que ela era uma mentirosa, e que sabia que ela não estava ali como fã. Começou uma confusão enorme, e eu fiquei meio perdido. Ela avançaram na Emanuela e eu gritava pedindo pra parar. 
- Well, faz alguma coisa! - Disse desesperado.
- Elas estão do outro lado da grade, isso não é problema nosso Luan, vamos.
- Não! È minhas fãs...
- Luan, vamos agora.
- Não! 
Soltei meu braço da sua mão e me aproximei da grade, sobre repreensão. Ela batia na minha cintura e eu gritei novamente para parar. Uma hora Emanuela passou perto da grade eu a puxei sem pensar. Well ao ver minha atitude me ajudou e consegui passar Emanuela por cima da grade. A abracei meia de lado e ela chorava. Well nos puxou e o seguimos em direção ao avião. Lá dei um copo de água à ela e esperei se acalmar, nos meus braços. Todos estavam assustados, e a tensão predominou na equipe.
- Você está bem? - Perguntei acariciando seus cabelos.
- Acho que sim. 
- Te machucaram?
- Não, acho que só uns arranhões.
- Me desculpe por isso, não sei o que houve, elas não são assim.
- Não tem problema. 
- O que faz aqui Emanuela?
- Eu vim atras de você, por que precisamos conversar.
- Pode falar.
Ela olhei brevemente para Well e Rober que estavam próximos á nos. Ri baixo e depois sorri pra ela, passando a mão pelos seus cabelos de novo.
- Quando chegarmos em São Paulo, pode ser?
- Claro. 
- Está bem?
- Eu pouco cansada.
- Estava á muito tempo ali?
- Um bom tempo.
- Então encosta aqui e dorme um pouquinho. - Disse sorrindo e me ajeitando de forma que ela pudesse apoiar a cabeça em mim e assim ela fez. 

Amooooores, eai? Reta final ;x Bom, desculpa a demora, não entrei muito esses dias. Um beijo e posto outro amanhã. Beeeijoooos.

9 comentários:

  1. Reta final? Não faça isso!
    Que bom que eles se reencontraram. Espero que se resolvam agora.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. fiquei tao feliz por eles se terem reencontraram *-* mas quero muito que eles voltem :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan8 de junho de 2012 às 03:11

    Reta final? Nããão :'(
    Mas que bom que eles se reencontraram!

    ResponderExcluir
  4. RETA FINAL? JÁ =/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. reta finaal? nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao paz issso não aaai fiko mto fofooooo o q sera q eles vão conversar?to curiosa (so = o Luan kkk)
    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Rapha*--* akiiii

    ResponderExcluir
  6. O que?? RETA FINAL COMO ASSIM? Tá acabando? ah não ! buaaaaaaaaaa :'( Já tô sentindo falta.. Aí que fãs malvadas gente.. Aina bem que Luan usou sua cabeça e não a do Well porque né.. Tadinha da Manu.. O que ela tem a falar hein?? Ta com saudade né? Tá parei.. Luan é um fofo.. e tá na cara que ele ainda ama ela.. isso é muito bom:)
    Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)