Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 54

Acordei e segui para o show, logo mais. Estava aéreo. Sentia que algo bom aconteceria, mas não sabia o que era. Atendi as meninas e depois passei para ir pro palco. Eu subi e aquela emoção foi incrível. O show foi perfeito, e quase no finalzinho do show, eu achei que tinha visto uma alucinação. Estava cantando te vivo quando a vi. Ela gritava e chorava. Por um segundo, tive que mudar de posição e perdi ela de vista. Comecei a procurar desesperado por ela, e acho até que alguem percebeu. Disfarcei e desisti. Continuei o show. 

- Rober, Roberval! - Gritei ele quando sai do palco. 
- Calma Luan, eu estou aqui. - Ele disse aparecendo com uma garrafinha. 
- Roberval, a Emanuela está aqui, ela está aqui. 
- Quem?
- A Emanuela! Eu juro que vi ela.
- Onde?
- Do palco, mas eu perdi. Procura ela.
- Eu não sei quem é... Espera. Hoje no hotel, uma menina me procurou dizendo que era ela, mas eu não acreditei.
- Eu vou te matar Roberval!
- Por que?
- Agora não dá! Eu preciso achar ela.
- Você tem que ir pra van.
- Não, eu vou atrás dela!
Virei as costas e voltei correndo por palco. A cortina estava fechada e tinha uns caras desmontando o palco. Roberval e Dagmar me gritavam e perguntavam qual era meu problema. Fui na lateral e observei dali, escondidinho até chegar perto Dagmar e Roberval, me pressionando para ir pra van. 
- Vamos logo Luan!
- Não.
- Você está procurando essa menina Luan?!
- Me deixa em paz! Eu vi ela, eu juro. 
- Tudo bem. Acho ela?
Procurei desesperado, não queria dar o braço a torcer pros dois. 
- Achou Luan?
- Não Dagmar! Se você me der mais alguns minutos, eu acho! Não tem mais tanta gente.
- Você tem um minuto, se não achar vamos embora.
O tic tac do relógio se tornou um peso na minha cabeça mesmo sem ouvi-lo. Queria que o relógio parasse enquanto passava os olhos pela aquela pequena multidão ali.
- Acho?
- Não!
- Então vamos, foi o combinado.
Respirei fundo e os segui, ainda olhando para trás e procurando ela.

Amoooores, postando. Desculpa os capítulos pequenos. Posto depois de comentários...

8 comentários:

  1. aff, nada dá certo pra esses dois!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Awwn que pena eles se desencontraram de novo... :(

    ResponderExcluir
  4. o luan já a viu e agora sabe que a emanuela anda atrás dele :D mas mais uma vez se desencontraram... espero que tudo se resolva rápido *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Acho que era ela mesmo. Luan tem que a encontrar na saída do local do show. Eles precisam conversar.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. AAH NÃO ACREDITO NISSO =//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan1 de junho de 2012 às 23:01

    Matar o Rober 93521487348 vezes é pouco kkkkkkkk' Eles tem que se encontrar mew!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)