Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 50

- Nossa, assim que eu gosto. Homem de atitude. - Emanuela disse ainda de costas, sem saber quem era. 
Eu segurava forte em sua cintura, aquilo estava me matando. Um misto de saudade, medo, amor, raiva, ciumes e mais umas cinco emoções que nem sei definir.
- Pois é Emanuela, a vida é feita de atitude. E eu só tento, entender as suas. - Disse bem próximo de seu ouvido. 
A senti enrijecer. 
- Será que você pode me explica - las? Mas não precisa ser todas, só as de um ano pra cá.
Ela não disse nada, somente, puxou meu braço da cintura dela e se afastou, mas a segurei novamente, a virando pra mim.
- Me larga Luan! 
- Não! Você sabe que temos que conversar!
- Não temos não.
- Temos Emanuela, e eu não vou deixar você escorregar de mim novamente.
- O que quer conversar? Como você me fez viajar pra se ver longe de mim? 
- Não haja como se fosse o culpado de tudo.
- Não é. Divide essa culpa com a Tabita.
- Não Emanuela, e é isso que você tem que entender. 
- Não tenho que entender nada!
- Tem, e você vai me escutar. Vai ser agora! Você não sabe quanto tempo passei pensando em como você estava, aonde ou o que tinha acontecido com você. Não sabe quanto tempo realmente achei que tivesse culpa de algo e me martirizava por isso. Você não sabe cada noite que chorei por você e nem cada segundo que pensei em tudo que aconteceu durante todo esse ano que você sumiu do mapa, muito menos sabe o quanto esperei esse encontra achando que ele nunca fosse acontecer e nem o quanto procurei você. Eu mereço uma explicação Emanuela, e você não vai me tirar isso. - Desabafei tudo que estava engasgado. - Você me deve isso Emanuela e eu estou cobrando.
Ela me olhou por alguns segundos, e depois abaixou a cabeça a virou pros lados. Amoleceu sua postura e eu fui a soltando quando vi que ela não reagiria mais.
- Eai?
- Tudo bem, a gente pode conversar. - Ela dizia ainda sem olhar pra mim.
- Vem, vamos sair daqui. - Disse dando passagem para ela, mas ela não se moveu.
- Pra onde vamos?
- Vai logo Emanuela.
- Você não manda mais em mim Luan.
- Anda logo por favor? 
Ela bufou e passou, eu a segui até fora da boate. Pedi meu carro e ela entrou, como da primeira vez que sai com ela de uma balada, não pude deixar de lembra disso. Segui os mesmo caminho de mais ou menos um ano e meio atrás, e ela bufou ao perceber. Parei no mesmo local, uma rua deserta e o silencio de fora do carro combinava com o de dentro, nada se ouvia.

Amooores, é isso, desculpa demora. Desculpa mesmo. Estou pra postar faz dois dias, mas não estava conseguindo fazer o finalzinho. Bom, é isso. Beijoooos e posto depois de comentários... Está curto, eu sei, mas to sem tempo hoje, foi o que deu pra fazer... O próximo prometo postar logo e grande ok?

7 comentários:

  1. Hum... quero só ver qual vai ser a explicação de Manu.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. não entendi pq ela tem q explicar alguma coisa,se quem ferrou com td foi o irmão dela?Ferrou com os dois na verdade!Tô cokmuma dó deles tadinhos...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Poxa gente.. eles tem que se entender, ela tem que perdoar a Tabita e o Luan, a culpa é do irmão dela! Ainda bem que a grossinha aceitou conversar.. Do jeito que essa MANU é, sei lá.. eu esperava que ela batesse no Luan rs..Por favor Manu, parar de fazer meu bb sofrer! Obrigada rs.. Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  4. espero que eles se entendam e ela perdoe o luan e a tabita... afinal a culpa de tudo foi o irmao dela... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeei maaaaaaais





    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :X ELES VÃO TER UMA RECAÍDA.. ELES VÃO TER UMA RECAÍDA.. (yn) POOOOOOOOOOOOOSTA MAIS MUIÉ Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)