Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Capitulo 49

Dedicado a Aninha Furquim, por que ela fica me enchendo para postar. Com toda a razão claro, sou lerda demais kkkk ;)


Narrado por Luan.

Um ano depois...

Peguei meu carro e sai de casa. Tinha marcado com uns amigos num camarote fechado de uma balada eletrônica aqui em Londrina mesmo. Cheguei e fui direto pra onde tínhamos marcado. Um dele, estava lá, enquanto outros percebi que tinham descido pro andar de baixo.
- Oi cara. - Disse cumprimentando ele com a mão. - Oi linda. - Disse para uma menina abraçada com ele.
Ela disse que ia pegar uma bebida e saiu.
- Eai? O pessoal já chegou?
- A maioria não. 
- Quem é? - Disse me referindo a garota.
- Linda né? Uma gata que eu conheci esses dias. 
- Linda. Muitas gatas aqui? - Disse rindo e olhando para a pista.
- Bastante. - Ele riu.
Agora eu não namorava mais, só ficava. Estava só curtindo, sem querer saber de me apaixonar. Um ano havia se passado desde a ultima vez que falei com ela.

Flash Back on

- Como eu pude achar que podia confiar em um homem novamente? Luan, eu achei que você fosse diferente, mas não presta da mesma forma que todos os outros.
- Emanuela, para. Não fala isso pra mim, por que eu não mereço ouvir. 
- Não merece? Luan, você me convenceu a vir. Se não fosse você eu não tinha vindo. Você me jogou na armadilha Luan! Não sei o que é pior, sua traição ou da Tabita. 
- De nenhum, mas sim do seu irmão. Ele planejou tudo, ele nos convenceu a te impulsionar a ir nessa maldita viagem. Ele fez minha cabeça, apelando por esse meu AMOR IDIOTA! 
- Nossa, que amor Luan.
- Não debocha de mim Emanuela. Você não sabe metade do que eu estou sentindo. Quando percebi o que ele estava fazendo, era tarde demais. Mas não... Eu tive que deixar levar pela frase: " Se você a ama, sabe o que é melhor pra ela". - Luan dizia com raiva. - É dele que você tem que ficar com raiva Emanuela, não de nós. Mas quer saber? O que você está me cobrando? Você não me ama Emanuela.
- Quer saber de uma coisa? Nunca MAIS OLHA NA MINHA CARA! NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE! NUNCA MAIS OUVIU? NUNCA MAIS!

Flash Back off

Eu procurava  não pensar nela, e nem no que houve aquele dia. Nunca mais tive noticias dela, nem de Tabita. Elas tinham saído daqui e nunca mais voltaram a me procurar. Sabia que tinha errado com ela, mas foi por que achei que fosse o melhor. Simplesmente segui minha vida. Os primeiro dias foram os piores. Queria noticias e por muitas vez, procurei no Google. Não era difícil, sua família era de nome, assim como a empresa que o irmão agora comandava. Se quisesse, acho que saberia a onde encontra -la. Pelo menos foi assim nos primeiros dias, até seu nome sumir até da empresa. Ninguém mais falava em Emanuela, parecia que ela não existia mais. Até pensei em ir até Paris, onde era a sede da empresa agora, mas depois desisti, pensando em como seria esse encontro. Fiquei sabendo que Tabita e Caio estavam noivos, mas nem nas fotos do noivado vi Emanuela. Então parei de procurar. Fui uma decisão difícil, no começo eu olhava as vezes ainda, até ir parando aos poucos. Mas não deixei de ama - la, somente desisti e guardei o amor bem no fundo do peito, camuflado entre outros sentimentos. nunca mais cheguei a pensar nele, até hoje, quando antes de me arrumar pra sair, deixei cair uma caixa do meu guarda roupa com as lembranças dela sem querer. Estava somente observando, com o pensamento nela, quando uma amiga nossa que eu ficava as vezes chegou meu cumprimentando.
- Ei, o que foi Lu?
- Nada, vem, vamos dançar?
Ela sorriu e me acompanhou. Não deu muito tempo e já estávamos ficando, fora da pista de dança. Ela era unica que eu havia ficado mais de uma vez depois de Manu, eu confiava nela. Me sentia bem ao seu lado. Abracei ela forte depois do beijo.
- Você está bem? Estou te sentindo meio perturbado hoje. - Disse sorrindo e retribuindo meu abraço.
- Estou bem, acho que vou pegar algo pra beber, você quer?
- Quem vai dirigir de volta hoje?
- O Lucas.
- Eu quero, o de sempre, pega pra mim?
- Pego.
Sai em direção ao bar andando e observando tudo. Tinha algumas pessoas, mas nada lotado. Era bom lotado, mas tinha que dar pra andar né? Comecei a observar as pessoas depois que fiz o pedido das bebidas e chacoalhei a cabeça depois que achei que tivesse vendo coisas. Olhei novamente e me assustei, realmente era ela, pude reviver todas as vezes que encontrava ela nas baladas antes do nosso namoro. Ela dançava no meio de uma roda de homens, todos babando por ela. O garçom me chamou e eu desviei o olhar por alguns segundo, pagando as bebidas e as pegando. Voltei meu olhar para ela e depois sai, procurando Mateus. Antes de avista - lo, achei Camila, minha amiga. 
- Demorou...
- Mila, eu acho que eu vi a Emanuela. - Disse lhe passando a bebida.
- Eu sabia que era ela Luan. Ei, esquece isso Lu, a menina sumiu, ela não está aqui. A ultima vez que teve noticias dela, ela estava na França, e isso faz um ano. Relaxa Luan. - Ela disse me abraçando e beijando meu pescoço.
- Eu não consigo, eu vi ela Mila.
- Coisa da sua cabeça. 
- Tenho certeza que não é. Cade o Mateus?
- Não sei Lu. 
- Eu já volto, fica aqui.
- Vai atrás dela? Luan! 
- Você mais que ninguem me entende. Você sabe do que eu estou falando.
- Não, não sei. A menina te desprezou, sumiu por um ano.
- Ela teve motivos.
- Luan, ela nunca te amou.
Olhei para ela e sai. Ela sabia que tinha me magoado.
- Desculpa Lu, eu não quis dizer isso. Eu to falando pro seu bem, não quero te ver sofrer de novo pro ela. - Ela disse indo atras de mim e puxando meu braço.
- Eu sei, eu sei que não é por mal, mas me entende, por favor? Ficou muita coisa sem resolver, ficou tudo inacabado.
Ela soltou meu braço e sorriu. 
- Boa sorte. 
Sorri e lhe dei um beijo no rosto. Sai a procura de Mateus. O avistei abraçado com a mesma menina de antes. Fui até eles e o puxei pelo braço. Ela se assustou e me olhou estranho. 
- Desculpa, eu já devolvo, é importante. - Disse em seu ouvido, a musica estava alta.
Puxei ele até um local ali perto, com menos barulho.
- Ficou louco Luan?
- A Emanuela está aqui cara.
- Eu vi.
- É ela mesmo?
- É. Até assustei. Perguntei pra aquele meu amigo, que está aqui também, e conhece ela, ele disse que ela voltou, e faz uns três dias que vem aqui.
- Eu vou falar com ela. - Disse já saindo. - E não se preocupa comigo pra voltar, eu to de carro. Vou resolver tudo de um vez por todas, quero saber o que aconteceu com ela nesse ano todo.
- Não é melhor esperar, pensa antes?
- Não, se não for agora, eu não acho mais ela. Essa menina escorrega como nenhuma outra. Posso nunca mais achar ela.
- Tudo bem, mas você pode dirigir?
- Posso, não bebi. Cheguei a comprar, mas nem sei a onde deixei.
- Ta, depois a gente conversa. 
- Tudo bem, e não esquece da Mila, leva ela pra mim?
- Levo. Tchau.
- Tchau.
Sai procurando ela e a encontrei no mesmo lugar, pista de dança com alguns em volta. Respirei fundo e me aproximei, grudando nela e a puxando para fora da pista, sem ela perceber que era eu.


Amooores, postando. Bom, é isso hoje. Desculpa a demora. Bom, é isso, e agora? O que acharam? Tomou um rumo diferente não tomou? Bom, é isso. Beijos ;*

11 comentários:

  1. espero que ela oiça o luan e que o perdoe... queria tanto que eles fizessem as pazes... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Como é dedicado a sua afilhada eu tenho que comentar KK.
    Véi, da um jeito ai Ju e faz o Luan volta pra Manu.
    Eu fico de enchendo pra posta? KKKK. Eu só fico curiosa, afinal é a Manu ne? Não dá pra prever nada KKK.

    ResponderExcluir
  3. Até que vim ela voltou. Manu vai tomar um susto quando ver que é ele. Curiosa pra essa conversa dos dois. Mais algo me dizela voltou a ser a Manu de antes.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Nossa 1 ano.. Muitas coisas aconteceram será que a Manu ta em outra? Ou ela voltou a estaca zero, de pegar todos e tal.. Eu tô noiva de Caio? uui adoro rs. Espero que a Madu me perdoe rs.. Não acredito que Luan viu ela e que vai falar com ela, do jeito que ela é brava quando vê que é o Luan vai dá briga.. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  5. nossa tomare que ela ouça o luan* ana cléssia

    ResponderExcluir
  6. Morta e... enfim mooorri.
    Ela vai brigar muito com o Luan e com certeza vai tá mais dura e seca que antes... e vai querer brincar com o Luan.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus
    1 ano depois muitas coisa aconteceram
    a hora que a manu ver o Luan...

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAA MEU DEUS.. 1 ANO JÁ SE PASSOU? O_O E AGORA?
    POSTA LOGO MUIÉ Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  10. OMG! Quanta coisa ein! Espero que eles se resolvam logo..

    ResponderExcluir
  11. Concerteza no meio dessa briga vai rolar aquele clima e pelo menos um beijo deve rola!
    pota mais fofa.... :)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)