Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Capitulo 48

- Manu...
- Anda Luan... Você sabia?
- Sabia.
Emanuela riu alto, ironicamente.
- Como eu pude achar que podia confiar em um homem novamente? Luan, eu achei que você fosse diferente, mas não presta da mesma forma que todos os outros.
- Emanuela, para. Não fala isso pra mim, por que eu não mereço ouvir. 
- Não merece? Luan, você me convenceu a vir. Se não fosse você eu não tinha vindo. Você me jogou na armadilha Luan! Não sei o que é pior, sua traição ou da Tabita. 
- De nenhum, mas sim do seu irmão. Ele planejou tudo, ele nos convenceu a te empulsionar a ir nessa maldita viagem. Ele fez minha cabeça, apelando por esse meu AMOR IDIOTA! 
- Nossa, que amor Luan.
- Não debocha de mim Emanuela. Você não sabe metade do que eu estou sentindo. Quando percebi o que ele estava fazendo, era tarde demais. Mas não... Eu tive que deixar levar pela frase: " Se você a ama, sabe o que é melhor pra ela". - Luan dizia com raiva. - É dele que você tem que ficar com raiva Emanuela, não de nós. Mas quer saber? O que você está me cobrando? Você não me ama Emanuela.
- Quer saber de uma coisa? Nunca MAIS OLHA NA MINHA CARA! NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE! NUNCA MAIS OUVIU? NUNCA MAIS!
Emanuela grita e desligou o celular. Ela não acreditava no que lhe estava acontcendo. Ficou vagando por algumas horas, seu celular tocou algumas vezes, todas Luan ou Tabita. Ainda era madrugada quando entrou no quarto no irmão e pegou dinheiro que ele guardava na bolsa, uma boa quantia. Arrumou todas suas coisas, mas colocou dentro de uma mochila somente o essencial. Vestida com poderosas roupas de rockeira, ela saiu do hotel com uma bolsa nas costas e coragem. Ia seguir sua vida agora, num pais diferente e sozinha. Quebrou a cara uma vez com o amor, e agora tinha acontecido de novo.

Amoooores, postando *o* Bom e agora? Estava na cara que a Emanuela ia querer o barraco com o Luan né? Eu também quebrava kkkk Com a Tabita também, tadinha ;x Mas fiquem triste não e confiem em mim. Chegando ao fim, mais uns 10 capitulo... ou um pouco mais. Bom prometo que vai abafar viu? Posto depois de 7 comentários...

10 comentários:

  1. Que triste essa fase da Manu. Alguém tem que impedi-la de ir embora assim. Vai sofrer mais ainda.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Então o irmão dela é o 'vilão' da vez?foi isso que entendi?Nossa essa menina anda bem mal de familia viu,to com dó dela tadinha.Acho que a Tábita deveria fazer alguma coisa pra ajudar ela.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. tadinha da manu... mais uma vez a sofrer e agora por causa do irmao dela... a tabita devia ajuda-la e o luan devia ir atras dela... se ela for embora sozinha vai sofrer mais ainda... espero que tudo se resolva rapido :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Ai quando eu falo que vc gosta de barraco vc fica brava KKKK.
    Ta melhor Ju? Sera que roola o show? Tenho uns meses pra enrola minha mae KK. Qualquer coisa eu fujo de caasa KK.
    Oiia, so pq vc tava mal eu decidi faze um comentario. KK. Com muito esforço, porque a preguiça ta FODAA. KKK.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Poxa eles não podiam brigar o Luan pensou que tava fazendo bem pra Manu.. mas é como vcê disse amiga, se fosse eu tbm ficava chateado com a Tabita e com o Lu.. Tadinha agora ela ta sozinha.. O que vai acontecer?? Aaai Jujuba posta mais :)

    ResponderExcluir
  7. tadinho o luan foi influenciado e ainda leva a culpa.
    Mais se eu fosse a Manu também iria quebrar o pau da barraca com o Luan e a Tabita.

    ResponderExcluir
  8. Tadinho dos dois eles se amam poxa faça com que eles façam as pazes logo rsrsrs to amando continua bjs

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAA TADINHA DA MANU.. O LUAN VAI DESISTIR TÃO FÁCIL? =//
    POSTA MAIS...
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  10. AAAAH leitora nova
    estou amando *----------*


    @Karoline_Carla

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)