Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 46

Luan voltou pro seu carro e seguiu sem rumo por horas, com lagrimas nos olhos. Ele se perguntava uma unica coisa: " O que será de mim agora? O que será dela? ". De outro lado estava Emanuela, sentada na poltrona do avião em direção a França. Ela se perguntava o por que da reação de Luan no aeroporto. Seu coração estava apertado, e ela se perguntava o motivo. Depois de longas horas de viagem, ela aterrisou na França, mas precisamente em Paris. O tempo, ali passou devagar. Caio liberou dinheiro para elas fazerem compras, e Tabita e Emanuela partiram para aquele paraiso. Fazia cinco que eles estavam lá, quando Caio saiu um pouco da empresa com quem ele assinaria um contrato e disse que iam jantar. Foram a um restaurante famoso da cidade, os três. Comeram, em silencio. Emanuela tentava puxar assunto, mas Caio e Tabita não colaboravam. Quando todos estavam satisfeitos, Caio se manifestou.
- Manu, a gente quer falar com você.
Ela apoiou as mãos na mesa e disse com um sorriso.
- Podem falar.
- Você? - Tabita perguntou.
- Pode ser. Bom, Manu, eu e a Tabita, estamos juntos.
- Juntos? - Ela assustou.
- É, namorando. - Tabita confirmou.
Ela ficou olhando por alguns segundos para os dois, sem demostrar nenhuma expressão.
- Eai?
- Eai o que?
- O que você acha? - Tabita perguntou.
- O que eu acho? Vocês não ligam para minha opinião mesmo. - Emanuela disse levantando da mesa.
- Manu! - Tabita exclamou levantando, mas Caio a segurou pelo braço.
- Deixa ela. 
- Mas...
- Ela vai aceitar, é só dá um tempo pra ela.
Eles ficaram olhando Emanuela sair do restaurante. Manu saiu correndo de lá. Ela não queria aceitar aquilo, era meio que egoismo. Tabita era sua amiga, e Caio seu irmão. SEUS. Cresceu com eles, e não conseguia os imaginar se beijando ou até mesmo na mesma cama, fazendo coisas que ela não queria imaginar. Foi andando sem rumo, pensando em Luan. Queria ela perto dela.

Caminhou por horas, até voltar ao hotel. Ao passar pelo seu corredor, viu a porta do quarto do irmão entre aberta. Caminhou devagar, sem deixar eles lhe verem. Os dois conversavam, alto.
- Caio, se acha mesmo que isso dá certo?
- Tem que dar amor.
- Mas ela não vai gostar.
- Eu sei, mas é o melhor pra ela, por um tempo, ficar longe de tudo que está acontecendo lá.
- Eu não sei.
- Mas você concordou.
- Eu sei, mas sinto que estou traindo ela.
- Amor, é só pelo bem dela. Só quero o bem dela.
- Mas e quando você vai contar?
- Vou na imobiliária amanhã. Dai, depois que arrumar uma casa, conto.
Entrei no quarto apressada.
- Contar o que Caio? Fala agora!

Amoooores, posto mais depois de comentários...

8 comentários:

  1. Acho que eles estão armando pra Manu não voltar mais para o Brasil. Tadinha dela!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga você sabe que eu sou lerda e vai e me apronta isso. Mil coisas passaram na minha cabeça agora.. Tô com medo, é como se eles nunca mais fossem se ver.. ai credô.. Olha aqui mocinha não quer me aceitar como cunhada? rs..Quero pedir desculpa por não tá comentando direto.. Tava atrasada nessa fanfic, tipo uns 20 capítulos, mas eu li tudo em uma noite só, correndo o risco de morrer porque minha mãe já pediu pra desligar o net.. Sou dramática eu sei rs.. A MELHOOOR ESCRITORA DO MUNDO PRA MIM É VOCÊ.. vcê sabe ne? Gente... vcê pensa coisas que não passariam nunca na minha cabeça, completamente surreal.. Sua cabeça é maligna e perversa rs.. Medo de você amiga rs.. Posta mais Jujubete linda, não deixa a Nana curiosa.. Agora vou comentar sempre.. é isso aí a chata voltou haha..
    OBS: Dormir com o Luan no capítulo 32.. HUUUUUUM uma delícia, sem saliências mas ne... Eu dormi com ele hehe..
    Dorgaaaas rs
    By: Giovanna Simon (até parece que tu não sabe que foi a doida aqui que comentou isso rs)

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a yana... so espero que a emanuela nao concorde e va atras do luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Nassasinhora posta maaaaaaaaaaais!!




    -@Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA NÃO PODEM SEPARAR O LUAN E A MANU NÃO =//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua Ju,será que é o que em?será que eles vão internar ela?ou será que eles não mas deixar ela ver Luan e nem voutar para o Brasil?ou será que o pai dela não morreu e eles não querem falar pra ela não correr pirigo lá no brasil?aaaa meu Deus continua por favor muito curiosa!! By:Kell Lima @amantebieberba

    ResponderExcluir
  8. Cadee o capitulo 47 ???? POSTA LOGO AMOR !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)