Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 44

Emanuela correu até Caio e o abraçou, pulando em seu colo.
- Por que não me contou Manu? Por que?
- Desculpa, ele ameaçou o Luan e a Tabita, ele me ameaçou. 
- Não, está tudo bem. Como você está?
- Bem, agora estou bem.
- Luan já me contou tudo, você não precisa me dizer nada.
- Sobre...
- Sobre o que houve. Vou voltar para França, daqui dois dias, você vai comigo.
- Não, eu não quero ir.
- É por pouco tempo, até a poeira abaixar aqui e seu nome e da mamãe sair das manchetes policiais.
- Eu não tenho visto.
- Tem sim, e sabe que tem. Você ia com a mãe esqueceu? Ela já tinha tirado o visto. A Tabita vai com a gente. Eu já falei com ela. 
- A Tabita não tem visto.
- A Tabita tem cidadania francesa Manu, para de dar desculpas.
- Eu não quero ir...
Emanuela sentiu uma mão sobre seu ombro.
- Amor, vai, é melhor pra você agora. 
- Mas Lu...
- Eu já falei com ele, é por pouco tempo, e outra, você não pode ficar sozinha aqui.
- Eu fico com a Tabita.
- A Tabita vai comigo Ju. - Caio disse.
- A Tabita é minha amiga, ela fica comigo. 
- E eu vou viajar amanhã, não acho que vai ser muito bom você ir comigo, por que vivo com a imprensa e aparecer é o que você menos precisa agora.
- Você vai comigo Manu.
- Mas Caio.
- Manu, são só duas semanas. - Luan disse. - Passa rapido amor.
Emanuela abraçou Luan forte. 
- Eu não quero ir Lu. Estou com um pressentimento ruim.
- Ei, calma. Vai ficar tudo bem e quando você voltar tudo vai estar mais calmo. 
- Promete que vai ficar tudo bem? 
Luan não sabia se podia prometer aquilo, mas mesmo assim o fez.
- Prometo, eu promete pequena.
Luan a abraçou forte e depois Caio, Emanuela e Luan ficaram conversando. Depois de um tempo Caio a chamou para eles voltarem para casa. Ela se despediu da familia de Luan e dele, agradecendo pelo apoio e acolhimento na casa deles. Caio também agradeceu e eles entraram no carro de Caio e ele dirigiu até a casa ali perto. Quando ela chegou, tomou banho e deitou, dormindo. Ela se sentia cansada. Caio sentou no sofá e pegou o telefone.
- Oi Amor.
- Oi, tudo bem? E como ela está? - Perguntou Tabita.
- Ela está bem, pelo menos aparentemente. Acho que Luan faz bem a ela. Mas, ela relutou em ir conosco. 
- Mas ela vai?
- Vai. Luan convenceu ela. 
- Você contou da gente?
- Não. 
- Será que ela vai levar normal?
- Acho que sim amor.
- E como você está? 
- Eu? Sei lá, confuso. Mas vai ficar tudo bem. Essa viagem vai fazer bem para nós, todos. Agora só restou a gente, eu e a Manu, e você.
- Amanhã estou chegando ai. Vai dar tudo certo.
- E se ela bater o pé e não ir? Sabe que a Manu tem isso.
- Eu sei, mas ela vai, com o Luan do nosso lado ela vai sim.
- Ta ok, vou desligar, tomar um banho e dormir. 
- Boa noite amor.
- Boa noite tata.

Oooi amores *-* Desculpa que sumi, mesmo. Estava cheia de provas, trabalhos e até passei mal de nervoso, não teve outro jeito e tive que sumir da net. Quem me acompanha no twitter deve ter percebido. Bom, voltei, e com tudo em? Posto depois de comentários...

4 comentários:

  1. Espero que o que Manu esteja sentindo seja mesmo apenas um pressentimento. Acho que essa viagem vai fazer bem para ela. Tentar esquecer um pouco o que aconteceu.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. AAAA Que fofo o Luan e o Caio com a Manu..
    Espero que esse pressentimento não seja nada demais.. a Manu já tá sofrendo tanto ;x

    ResponderExcluir
  3. Letícia - @SomosLuanetes_
    fui eu quem comentei ali em cima.. KKKKKKKKKKKKKKKKKK esqueci de colocar u_u'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)