Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 42

- Ele se matou.
- O que?
- É, quando pegaram ele, ele atirou nele mesmo.
- Eu...
- Eu sei meu amor, apesar de tudo, ele é seu pai.
- Sim, e por muito tempo ele foi bom para mim Lu. Mas, ele tem uma grande parte de culpa no motivo de eu ter me tornado a pessoa que você conheceu.
- Um dia você vai me contar o que houve.
- Um dia.
- Não confia?
- Não, eu confio demais em você. Mas é dificil lembrar.
- Um dia meu anjo.
- Um dia.
- Er... Você tem que reconhecer o corpo.
- Luan...
- Eu sei, mas é preciso.
- Eu não quero ir.
- Eu iria, mas não conheço ele, e Caio...
- É, eu sei. Onde está o corpo?
- Em São Paulo.
- Tem que ir lá?
- Sim. Mandei arrumarem o bicuço, vamos daqui 1 hora.
Emanuela respirou fundo e o abraçou.
- Eu tenho que ligar pro Caio. 
- Sim, se quiser, vou fazer isso com você.
- Eu quero.
- Liga e pede para ele ligar a web com você.
- Acho melhor. 
- Vamos lá no quarto.
Emanuela subiu correndo até o quarto de Luan, com ele. Ele pegou o notebook e ligou enquanto Emanuela ligou para Caio e pediu para ele ligar a web cam. Manu entrou com seu login e Caio a chamou. Emanuela respirou fundo e pegou na mão de Luan que estava ao lado dela e aceitou a chamada.
Caio empolgado a comprimentou e fez o mesmo com Luan, mas parou ao ver a cara deles. 
- O que houve?
- Caio, eu preciso te contar umas coisas...
- Tipo? - Ele disse já nervoso.
- Caio, pega leve com ela ok?
- O que é? Você está gravida? Espera! Vocês voltaram?
- Caio! Claro que não... É serio.
- Eu também estou falando serio. Tenho que cuidar de você agora Manu, e se algo acontecer, a culpa vai ser minha.
- Caio, agora não ok? - Luan pediu.
- Então me fala o que foi.

Amooores, postando como prometido haha Bom, e a reação de Caio? Lembrando: Ele não sabe de nada, nem que o pai causou a morte da mãe. É isso, posto depois de comentários...

5 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEITA.. COMO SEMPRE ELA GOSTA DE NOS DEIXAR CURIOSA U__U'
    AMANDO JU... POSTA MAIS *O*
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Eita que nessa familia td mundo é meio desorientado..acho que ele vai entrar em parafuso qnd souber né?AAIIIiiiii JU!!

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Caio vai ficar surpreso, com raiva, triste... nem sei. Acho qeu agora mais do que nunca ele e Manu tem que ficar perto um do outro. Afinal de contas a família agora é composta pelos dois.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Imagine Manu grávida logo agora?

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)