Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 45

Os dois dias passaram rápidos e não demorou muito para eles irem até o aeroporto. Luan só poderia os acompanhar até o aeroporto de Londrina, onde pegariam o voo até São Paulo. Nesses dois dias, Luan esteve o mais perto possível dela. Ele iria viajar, mas cancelou sua viagem até Campo Grande para eles aproveitarem mais um tempo juntos. O coração dela estava apertado, como nunca. E o de Luan também, mas ele sabia o motivo, e isso o angustiava. Um dia antes dessa viagem ele levou ela para uma pousada, e eles, ali se amaram, como se fosse a ultima vez. No dia seguinte eles voltaram para Londrina e ele a acompanhou no aeroporto. Era bem calmo, então não teria problema. Antes dela entrar no avião, foi se despedir dele e ele a beijou, ali mesmo. Emanuela sentiu novamente naquele beijo um clima de despedida. Ele lhe abraçou forte e deixou umas agrimas caírem.
- O que foi? - Ela disse acariciando seus cabelos.
- Eu vou sentir sua falta, só isso. - Mentiu.
- Não quero ir.
- Eu sei, mas vai ser bom.
- Deixa eu ficar com você?
- Não dá meu amor, não posso te expor, não agora. Mas eu prometo...
- Promete o que?
- Que um dia eu te levo comigo, sem precisar voltar, e ninguém vai te impedir de ir, para onde quiser.
- Não entendi.
- Eu sei, não liga para mim, eu sou maluco, você sabe disso.
- Manu, vamos? - Caio e Tabita pararam ao meu lado e de Luan.
- Posso pelo menos me despedir?
- Claro. Tchau Luan. - Caio disse estendendo a mão a Luan.
- Tchau. - Percebi Luan seco.
- Desculpa. - Caio disse olhando para Luan.
Emanuela não entendeu aquilo, mas resolver não se manifestar.
- Não peça desculpas, só não faça.
- Não posso, vai ser melhor.
- Não vai ser melhor para ninguém.
- Você sabe para quem vai ser melhor. - Caio disse saindo.
Tabita olhou para Luan e o abraçou.
- Tchau.
- Tchau Tata.
- Desculpa. - Ela murmurou para ele e ele só acentiu com a cabeça.
Tabita seguiu o mesmo caminho de Caio.
- O que foi isso?
- Não foi nada. Meu amor, eu te amo, muito.
Emanuela sorriu, e como sempre não disse que o amava. Não que fosse verdade, era que não conseguia dizer essas palavras. Ele lhe beijou e depois acariciou seu rosto e limpo algumas lagrimas, e chorou também, sem saber o motivo. Devagar, foi soltando suas mãos, e elas se tocaram até não dar mais e ela já estar em uma distancia longa, indo em direção ao avião.

Amooores, e o que é em? Vish... Posto depois de comentários...

6 comentários:

  1. Ah ela vai embora pra sempre? E ele vai permitir depois de tudo que ele fez pra ficar com ela?Nossa mt triste, e eu achando que eles iam ser felizes pelo menos por um poquinho...uma pena,vcs escritoras estão mt depressivas!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI AGORA DO COMENTAÁRIO DA SIMONI..
    Velho, mt triste eles se separarem.. Parece que o Caio e a Tabita tão combinando alguma coisa, acho que é sobre a Manu não voltar tão cedo para o Brasil.. Se for isso o Luan tem que ir lá pegar ela.. Não pode deixar ela ficar sozinha sem ele não =// Dpois de tanto sofrimento..
    Enfim.. Continua..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Mau, foi contra a vontade dela.
    Acho que Caio e Tabita tão armando algo. Será que é pra ela não voltar mais? Tô curiosa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a Simoni o Caio esta levando a Manu e nao vai deixar ela voltar tao cedo... Sei qe o Luh so qer o bem dela mas o qe fara bem a Manu e ficar perto do Luh.Ele nao deveria ter deixado levarem a Manu...Cara a maioria das fics qe ando lendo esta acontecendo alguma coisa a fic vocenaosaidemim.blogspot.com a autora me faz a Barbara mulher do Luh morre apos a filha deles nascerem e essa afastam os dois so qero ve o qe o Caio esta planejando :"(

    ResponderExcluir
  5. Vão levar ela pra sempre? Aii choreeei laaarrrgada =/ @SonhosdeAmorLS

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)