Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 53


Capitulo dedicado a linda da Alessa!

Os dias se passaram e Luan seguiu sua vida. A entrevista deu o que dizer, mas ele fingiu não perceber. A cada show se sentia melhor, sua fãs lhe faziam bem.
- Luan, tem algumas meninas lá em baixo na porta do hotel. - Luan não se sentia bem, estava com uma angustia, e dor de cabeça.
- Ai Rober, será que você não pode dizer que eu não estou me sentindo bem?
- Quer que eu chame um medico?
- Não, só quero dormir.
- Ok, eu aviso elas.
- Pede desculpas por mim.
- Ok.
Ele saiu e fechou a porta. Luan deitou e dormiu. Só que o que ele não sabia, é que alguem procurava por ele, e esse alguem estava lá embaixo gritando seu nome.

- Meninas, o Luan não vai vir.
- Por que Rober? - Uma delas perguntou.
- Ele está cansado, não se senti muito bem, quer dormir.
- Mas ele está bem?
Começou um tumulto geral perguntando sobre a saude do Luan, mas Rober as traquilizou.
- Rober, posso falar com você? - Umas deles lhe puxou.
- Fala.
- Eu sou a Emanuela, ex do Luan, lembra?
- Como eu vou saber se é você mesmo? Luan nunca apresentou Emanuela, e nunca nem mostrou foto, só os pais dele e Sorocaba, Fernando e Mateus comecem ela.

- Eu juro Rober, sou eu! Eu to atras dele, por favor! Me deixa ve - lo? Faz duas semanas que to nisso.
- Ei, calma ai! Como vou saber se é você mesmo? Menina, a Emanuela sumiu a mais de ano, ninguem nunca mais soube dela.
- Roberval, eu juro! Por favor, me deixa ver ele...
- Menina, para de inventar... Não é mais facil falar que é uma fã?
Dizendo isso ele saiu e entrou novamente no hotel, deixando ela em lagrimas.

Amoooores, e agora? haha Bom, vim divulgar uma fanfic que vai começar dia 1! Pela sinopsia, quem gosta dessa, vai gostar dela! Para ler clique aqui ! Bom lindas, é isso. Beijoooooos ;*

6 comentários:

  1. que linda a emanuela anda atras do luan *-* espero que seja para fazerem as pazes *-* o rober devia ter ajudado ela :) gostava que o rober disse-se o que aconteceu ao luan e o luan fosse atrás dela :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan27 de maio de 2012 às 21:58

    Esse Rober é um tapado mesmo! Vontade de bater nele, aaaarg que raiva !

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH LINDA MUITO OBRIGADA POR DEDICA PRA MIM .. :)P-E-R-F-E-I-T-A !!!!!!!!!! MAIS E MAIS ! (ALESSA)

    ResponderExcluir
  5. voce posta capitulos minusculos e ainda que comentario

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)