Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 52

Luan respirou fundo e voltou a realidade. Ele nunca ia conseguir te - la. Ligou o carro e voltou pra cidade, mas dessa vez foi pra sua casa. Já era tarde, ninguem estava acordado. Ele subiu direto pro quarto e tomou um banho, tentando relaxar. Em seguida deitou e dormiu. Estava cansado e se sentia mal, mas conformado.

No dia seguinte, levantou e seguiu seu caminho. Pegou estrada normalmente e até sorriu ao fazer isso. Aquilo lhe fazia bem, muito bem. Iria gravar um programa de TV em São Paulo, o Tudo é Possivel. Desta vez o programa tinha um clima intimista. Luan não visitaria o palco, Ana iria até o hotel. Luan estava bem solto e no meio da gravação, Ana pediu pra Luan cantar uma musica e dedicar a alguem. Ele sem lembrar que estava sendo gravado, pegou seu violão e disse: 
- Essa é pra uma pessoa que eu amo muito, é tudo que quero dizer à ela. 
E em seguida começou a cantar.

Não sei aonde eu ando
Com a cabeça
O que é que eu vou fazer
Prá que eu te esqueça
Por mais que você faça
Não tem jeito
Eu me sinto um idiota...

Esqueça!
Pois não vai me iludir
Eu sei da sua vida por aí
E quando a saudade
Aperta o peito
Pede arrêgo
Pede volta...

Muda de Vida
Ou vai me perder
E seja comigo
O que sou com você
Você está perdida
E não sabe o que quer
Muda de Vida!
Muda de Vida
Ou vai me perder
E seja comigo
O que sou com você
Não seja bandida
E aprenda a viver
Muda de Vida!

Ele cantava com emoção e olhos fechados. 
- Ela vai te perder?
- Vai, vai me perder.
- É pra um amor?
Ele riu se graça e abaixou a cabeça. 
- Eu não devia ter feito isso.
Luan olhou pro lado e Dagmar encarava ele, assim como todos da sala. Ao perceber, Ana continuou a entrevista como se nada tivesse acontecido. Luan estava mais atento e sem graça dessa vez.

Essa reportagem vai surtir efeito. Posto depois de comentários... Desculpa, está pequeno, mas é que o próximo, inicia uma nova fase.

5 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan22 de maio de 2012 às 20:45

    Aaaaaaaaain tadinho do nego.. Só quero ver essa nova fase ai ein, espero que venha coisa boa!

    ResponderExcluir
  2. tadinho do lu *-* espero que a emanuela va atras dele *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Awn.. tadinho do meu Lu.. sofrendo =/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)