Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Capitulo 51

Narrado em terceira pessoa.

- Mas como você é nostálgico não é? - Emanuela disse. 
- Do que você está falando?
- Desse lugar! Olha onde você me trouxe! 
- O que houve aqui?
- Nosso primeiro beijo. Luan, a historia não vai se repetir. E se você acha que vai falar um monte de coisas e eu vou achar lindo, esquece. A Manu se foi, mais uma vez, e dessa vez, foi pra sempre.
- Da outra vez você também disse que era pra sempre, mas eu mudei tudo.
- Dessa vez isso não vai acontecer. E fala logo o que você quer.
- Você pode só me dizer o que houve depois daquele dia?
- Nada demais.
- O que aconteceu com você Emanuela? Eu te procurei tanto, mas você sumiu do mapa. Nem no noivado da Tabita e do seu irmã você estava.
- Eles... Estão noivos?
- Em que mundo você viveu esse ano todo?
- Por ai...
- Por ai aonde Emanuela?
- Por que você quer saber?
- Eu preciso. Esse tempo tudo fiquei atrás de você. Emanuela, olha pra mim. 
Emanuela olhou, no fundo dos seus olhos e o clima já estava instalado. Aos poucos eles se aproximaram e seus lábios se encontraram, como se fosse a primeira vez. Uma onda percorreu o corpo de ambos, e aproveitaram o momento, até ficarem sem folego. Emanuela cortou o beijo, virando pra janela e deixando algumas lagrimas caírem.
- Depois que desliguei o telefone voltei pro hotel e fugi. Você sabia que tomaria essa atitude. Vaguei pelo pais por uns dias, até conseguir sair de lá sem meu passaporte e nem autorização. De lá foi pra Itália, Suíça, Alemanha, Polônia, e depois Rússia. Fiquei nessa sozinha, até virar maior e conseguir um visto americano. Morei nos Estados Unidos meus últimos anos, sozinha. Fiz alguns colegas pelo caminho, mas não me apeguei em nenhum. Todos os dias senti falta de verdade e sinceridade. E do amor. Por conta disso Luan, voltei a ser a mesma pessoa de antes. E você não devia ter feito isso. Esse beijo não é sincero, nem da minha parte nem da sua. 
- Você está acostumada à beijos não sinceros. - Foi a unica coisa que Luan conseguiu dizer.
- Não vindos de você. Luan, eu nunca mais procurei vocês, por que não queria os encontrar. Nem você, nem Tabita, nem Caio nem essa maldita empresa que minha mãe deixou. 
- Então vai embora de uma vez Emanuela. - Luan deixou uma lagrima cair. - Por que eu não aguento mais sofrer por você. Sabe por que? Por que eu sou um idiota e ainda te amo. 
- Eu vou embora, fica tranquilo, pra sempre. Obrigado por tudo que já fez por mim. - Dizendo isso ela lhe deu um beijo no rosto. 
Ele não sabia se a ultima frase foi ironia ou verdade, somente deixou ela ir. Emanuela desceu do carro e andou com aquele seu rebolado até a ponta da estrada. Estava passando um carro que diminuiu a velocidade e ela começou a falar com o motorista, subindo nele em seguida e logo sumindo de vista. Luan ficou pasmo.
- Louca.

Amooores, e ai? Com pressa. Prometo postar amanhã, vou escrever hoje já kkk Desculpa a demora e fui. Beijoooooooos ;*

8 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan15 de maio de 2012 às 22:06

    Aaaaaaai não, assim dói o meu coração :'( Nem sei o que falar depois de mais uma despedida, só.. Me surpreenda!

    Beeeijo nega <3

    ResponderExcluir
  2. Pensa em fic cheia de nó? Quero ver como que tu vai ligar aquela parte do primeiro capitulo?Mas tocom pena deles coitados, já sofreram tanto e parece que tá cada vez mais dificil se acretarem..coitado do meu nego!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Ah!Não. O que será deles agora? Manu voltou a sua vida desregrada de antes.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Ai eles se beijaram \õ/ Eu pensei que foi sincero mas ela disse que nçao o Luan não a corrigiu e eu estou confusa rs.. A Emanuela regrediu como pode? O Luan ainda ama ela e ele falando isso me deixou triste. Juro que fiz bico rs..Esses dois são cabela dura demais credô.. Posta mais Jujuba:)

    ResponderExcluir
  5. eu pensava que dps do beijo e isso eles se iam entender ahah mas espero que a manu pense e corra atras do lu :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. AAAAH =// A Manu voltou a ser a mesma de antes :x O Lu desistiu dela.. Ahhhh.. E agora?!
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaai meu Deus oq vai acontecer agoora? Posta mais Juuu

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)