Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Capitulo 57

- Não, você não precisa contar.
- Eu quero, mas preciso de paciência. É complicado pra mim, nunca contei isso pra ninguém. 
- Fica a vontade amor, e eu vou esperar até você tomar coragem. Vou pegar um água ok?
Ele levantou e voltou com um copo de água enquanto eu chorava. Bebi tudo e ele me abraçou me acalmando.
- Ei, fica calma. Se for pra ficar nervosa assim não quero que conte. 
- Espera só um pouco mais Lu.
- O tempo que quiser. 
Ele ficou ali até eu tomar coragem e olhar pra ele secando as lagrimas. Ele segurou minha mão e olhou firme em meus olhos. 
- Quer falar?
- Sim.
Respirei fundo e comecei: 
- Não me interrompe ok? 
Ele afirmou com a cabeça.
- Quando tinha 10 anos meu pai estava passando por uma crise na empresa que comandava e não estava agüentando a pressão. Morávamos no Rio, tínhamos uma mansão e muito dinheiro. Mamãe tinha herdado a fortuna que meu avô construiu quando ele e minha avó sofreram um acidente indo para Niterói, naquela ponte. Eu tinha 5 anos quando isso aconteceu. Foi um baque para nossa família. Mamãe devia assumir a empresa, mas ela não queria. Meu pai deixou seu trabalho, que era muito bem remunerado, em uma empresa, e assumiu a empresa de meu avô. Continuou tudo bem, até depois de 5 anos, quando eu tinha 10 e Caio 15, que a empresa entrou em crise e meu pai não agüentou ouvir pelos corredores que estava destruindo a patrimônio que meu avô levou a vida toda pra construir e se envolveu com drogas. Eu descobri, mas era nova demais e Cauê disse que não era pra contar pra ninguém, e assim eu fiz. Mas minha mãe descobriu, ela tentou ajuda lo por um bom tempo, até que eles brigaram e ele bateu nela. Ela não agüentou e o colocou pra fora de casa, nunca mais o vi. Caio entrou em depressão e minha mãe resolveu se mudar. Mudamos para uma cidade pequena no interior do Rio, e abrimos uma sede da empresa lá. Ficou uma pessoa de confiança cuidando na do Rio e vendemos a nossa casa lá. Minha mãe foi forte e decidiu levar a empresa adiante. Assumiu e comandou da nossa nova cidade. Me afastei da família e mudei meu comportamento. Eles havia me tirado da minha casa e dos meus amigos, não agüentei. Mas nada demais. Caio pediu para ir pra fora do pais, minha mãe foi contra, mas nosso advogado de confiança a convenceu a deixar, falando que seria bom pra cabeça dele e que lá, ele podia estudar muito melhor. Ela o colocou em um grande colégio americano e ele teria toda a assistência da escola, seria como um grande intercâmbio. Ele foi e ficou só eu e minha mãe. Me afastei demais dela e quando tinha 14 anos acabei me apaixonando. Ele era um idiota e jogou sedução barata em cima de mim, aos poucos, me aproximei e aos 15 anos começamos a namorar. Eu estava bem, tinha me aproximado novamente da minha mãe, estava feliz, mas a vida me derrubou de novo. Ele só queria o que todos os meninos daquela idade queriam, que eu passasse a noite com ele. E eu era apaixonada, uma idiota que se deixava levar pelo amor. Ele conseguiu o que queria, dormi com ele. Mas ele me traiu e eu descobri. Já era uma menina forte naquela época, e não deixava ninguém me colocar pra baixo. Foi então que aprontei com ele, o humilhando na frente dos amigos dele. Ele ficou muito bravo comigo, e espalhou uma foto nossa de quando dormimos junto, que eu não tinha dado autorização dele tirar e nem sabia que existia. Todos da cidade viram a foto, foi humilhante e eu tive que me mudar novamente. Foi então que viemos pra Londrina e minha vida mudou novamente. Eu não aceitava ser tratada como vitima pela minha mãe e como se não bastasse, Caio voltou por causa disso. Minha mãe se preocupava e pediu ajuda dele. E eu conheci Tabita. Ela já freqüentava a noite, mas com muito menos intensidade, era uma garota magoada pela separação dos pais. Viramos amigas e dai mudei meu estilo de vez. Eu e Tabita ainda éramos menores de idade, mas conseguíamos entrar nas festas. Minha mãe não queria, me prendia em casa, mas Caio a convenceu a me deixar. Dizia que era melhor que eu vivesse na noite e ainda escutasse eles que eu me revoltar com eles. Minha mãe cedeu e Caio, a pedido dela, passou a sair com nos. Ele já tinha 21 anos e a gente 16, mas ele era liberal com nos. Dizia que preferia que fizemos as coisas na vista dele. Só nos divertíamos, não fazíamos nada de errado, não fumávamos, nem drogas, só bebíamos um pouco e dançávamos. Mas ele resolveu voltar pra fora do pais, e foi embora. Minha mãe confiou e nos deixou soltas, assim como a mãe de Tabita, foi então que a noite só nos encaminhou para o que você nos conheceu. Só deu a direção. O resto, você já sabe, foi quando nos conheceu, quando tínhamos 19 anos.


Amoooores, é isso. Posto depois de 5 comentários lindas *-* O que acharam do passado dela?

8 comentários:

  1. Como foi difícil a vida da Manu.
    Mais ainda bem que agora ela tem Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. E onde que o pai dela,com todas aquelas atrocidades e abuso e td mais, entra nessa historia?

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora tadinha da manu... a vida dela foi muito dificil... espero que o luan lhe dê uma mensagem de apoio e lhe de um abraço bem apertado porque acho que ela está a percisar... :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. maiiiiiis amorrrr @SexologaDasNega

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan24 de junho de 2012 às 19:40

    Mas que barra que ela passou ein, quanto sofrimento :\ ela não merecia ter passado por nada disso..

    ResponderExcluir
  6. Isso foi uma linda prova de amro.. Bate aqui colega /o\ pq pelo menos o Luan merece isso.. Porque se fosse um Raphael da vida eu te dava uma porrada... Mas é o Luan, ele provou que ama a Manu.. Ela fez certo de correr atrás.. se não perderia um homem maravilhoso.. Nossa tadinha da Manu.. eu só não entendi porque o pai dela voltou e fez o que fez com ela..Foi por raiva da mãe? Posta mais Jujuba!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)