Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 58

Olhava chocado para ela e nem sabia o que dizer, ela nervosa, chorava muito. Num gesto súbito a abracei forte. A envolvi com meus braços fortemente e acariciava seus cabelos. 
- Calma pequena, calma. 
Era inacreditável que ela havia passado por tanto, mas isso explicava tudo. A relação mal resolvida com a mãe, o nome conhecido, a relação dela com o pai dela que mais recentemente tinha abusado dela, a distancia de Caio, e o ultimo e mais importante, seu comportamento quando a conheci. A garota problema, que bebia e saia com todos, grossa e arrogante mais que prendia todos a si, nada mais escondia atras de si, do que um passado extremamente sofrido e perturbador. Minha menina nada mais precisava do que ser compreendida, amada e entendida. Precisava confiar mas pessoas, e menas pessoas falsas ao seu lado. Por isso se apegava tão pouco. Medo? Estava confuso com aquela enxurrada de informações. Minha consciência pesava. Ela havia confiado em mim, se entregado, e eu trai sua confiança, como os outros. Tentei me desfazer do seu abraço para pegar água para ela, mas ela me impediu. 
- Eu vou pegar água para você Manu.
- Não, fica aqui. 
Ela me puxava para baixo.
- Calma, eu to com você, só vou dar uns passos e pegar água. 
Ela me soltou e assim fiz. Peguei água para ela e depois.
- Amor, bebe.
Ela pegou e bebeu, ainda soluçando. Em seguida peguei o copo e coloquei numa mesinha que tinha ali no quarto. Voltei para cama e a abracei forte.
- Meu amor, eu estou com você. Quero você pra sempre comigo e não importa mais nada. Não me importa seu passado, não me importa quem já dormiu com você, não me importa quantas você já bebeu e nem o quanto já aprontou. Me importa sim, o futuro agora. Amo você, te quero comigo pra sempre. e juntos comigo você não vai mais pensar em tudo que houve. Eu sinto muito, muito por tudo que passou, mas nunca mais vou deixar ninguém te fazer um mal se quer. Nem Cauê, nem homem nenhum. Isso tudo que aconteceu na sua vida, você nunca mais vai precisar pensar. Nunca. E eu quero te proteger pra sempre, mas pra isso vou precisar de um permissão maior. Namora comigo? Me deixa ficar do seu lado pra sempre? Mas agora firme e forte, com compromisso, fidelidade e muito, muito amor. Como os namoros normais, não como a gente sempre fez. Foi divertido, mas não temos mais idade pra ficar brincando de adolescentes. Quero fazer promessas ao pé do ouvido, te apresentar para meio mundo, pensar num futuro ao seu lado, com uma casa bonita e uma menininha correndo por lá. Quero planejar te levar pro altar e te fazer minha pra sempre, sem ter medo de você sair correndo no dia seguinte. Quero ouvir um eu te amo da sua boca, o que desejo desde quando me apaixonei e nunca ouvir. Quero pensar no futuro também, não só no presente.

Amoooores, postando. To com pressa, desculpem ;x Beijoooooooos ;*

5 comentários:

  1. Queria que você postasse mais vezes ou frequentemente.. Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. own que lindo tudo o que o lu disse para ela *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. queeria q vooç postasse mais vezes. Vooç posta um capítulo e depois some, sei q deve ser difícil conciliar com os estudos, mas ficamos aciosas por outros capitulos e vooç naõ vem =x

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)