Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 59


- Namorar?
- É, por enquanto sim, mas se você quiser algo mais serio, talvez noivar ou até se casar eu posso evoluir o pedido...
- Nao. - Ela disse rindo e tapando minha boca. - É claro que eu aceito! Eu aceito Luan! 
- Com tudo que eu tenho direito né? Muito amor, promessas de final feliz e até contar pro mundo todo?
- Vamos com calma...
- Calma nada, eu quero contar pra todo mundo. Comprar uma aliança, como você prefere?
- Calma. - Ela riu. - Nao prefiro nada, to com medo.
- Medo? 
- Suas meninas... Ela são ...
- São? - Disse rindo.
- Ciumentas.
- Vai ficar tudo bem. Elas se acostumam. 
- Tem certeza? 
- Tenho. Mas depois a gente vê isso, agora quero um beijo. 
Ela sorriu e nos beijamos com amor. 

- Luan, tem certeza?
- Tenho. 
- Eu nao quero.
- Ei, vai amarelar? 
- Não, mas elas...
- Elas?
- Me botam medo.
Ri e a beijei.
- Com medo das minhas fãs Manu? Quem diria que aquela garota autoritária ia ter medo das minhas meninas.
- Para.
- Ta, eu to com você, vai dar tudo certo.
Peguei em sua mão e fomos em direção ao quarto. Havia resolvi contar as fãs sobre nosso namoro. Ninguém ainda sabia, a não ser minha família e equipe e Caio e Tabita, que vieram de Paris falar conosco. Havia evitado Caio, nunca iria perdoar o que ele nos fez, mas escondia isso por debaixo das mangas para não magoar Manu. Liguei o notebook e Dagmar logo subiu.
- Luan, tem certeza?
- Tenho, por que tudo mundo pergunta isso?
- Por nada. Já sabe né?
- Já, vou ligar a web, conversar com ela e depois contar e dai Manu aparece ok?
- Luan, acho melhor eu não aparecer.
- Manu, se não quiser, eu vou entender.
- Não, ta certo isso, mas eu to com medo.
- Fica calma ok? Eu amo você. - Disse já chamando elas pra twitcam.
- Eu também.
Dagmar se sentou ao meu lado e eu liguei conversando com elas, cantando e até brinquei. Depois, olhei Manu atras do note como se perguntasse se podia. Ela afirmou com a cabeça. Olhei Dagmar e comecei:
- Negas, preciso contar uma coisa para vocês.

Amooores, posto amanhã.

5 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan7 de julho de 2012 às 23:23

    Aaanw, anw *-* Os dois namorando, que perfeito !

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaais amor

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  3. Ele vai assumir o namoro. Espero que as fãs aceitem a Manu.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. espero que as fas reagam bem :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Acho que as meninas vão reagir bem! (yn)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)