Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 61

havia acabado de me arrumar. Ouvi a buzina de Luan. Peguei minha bolsa e sai, fechando a porta. Entrei no carro e Luan veio me beijar. 
- Oi amor. - Disse sorrindo.
- Oi. - Sorri. 
Olhei para trás e estava Well, o segurança dele e Rober. Cumprimentei eles e depois olhei para Luan. 
- Tabita ligou, está louca pra nós ver.
- Saudade dela. - Ele dirigia.
- Onde vamos? - Disse animada.
- Ta animada demais, você vai se comportar hoje mocinha, e não vai sair de perto de mim.
- Nossa, mas eu não fiz nada, por que essa prisão?
- Por que as pessoas aqui em Londrina ainda te conhecem como "Emanuela" e eu não estou a fim de brigar com algum cara ai. - Disse rindo.
- Que chato. - Disse fazendo bico pra ele, que me olhou feio. - To brincando meu amor, juro que me comporto. - Disse levando os dedos aos lábios e beijando em sinal de promessa.
- Bom mesmo. 
Chegamos e era uma balada eletrônica mesmo. No começo foi meio tumultuado para Luan entrar mais depois tudo se resolveu, eu já estava ficando impaciente. Ainda não estava acostumada com aquela vida dele.
- O que foi que você está com essa cara? - Ele perguntou me puxando para mais perto dele e encostando numa parede do camarote.
- Essa confusão, mulheres te agarrando e isso e aquilo. - Fiz bico.
- Ei, você sabia que seria assim.
- Mas elas não são suas fãs, você não tem que dar moral.
- Mas eu não dei moral para ninguém. - Ele riu. - Está com ciumes Manu? - Ria divertido.
- Quem disse?
- Seu bico.
- Para, eu não to com ciumes. 
Sai dele e fui até o bar pegar uma bebida, nada forte, Luan ia falar que a Emanuela isso, a Emanuela aqui e por ai vai... Não sei por que ele associa a Emanuela a tudo de ruim que tem no mundo. Ri com meus pensamentos. Chegou um moço do meu lado enquanto esperava a bebida e começou a puxar assunto e eu tentava cortar ele. de nada sinto uma mão nas minhas costas, me puxando para mais perto, Luan claro. O moço saiu sem graça e comecei a rir.
- É, fica querendo vingar me causando ciumes, fica. - Ele pediu uma bebida, fraca também.
- Eu te amo. - Gritei no seu ouvido.
- O que? - Ele arregalou os olhos e sorriu. Nunca havia falado aquilo para ele.
- Eu te amo. - Sorri.
Ele me puxou para mais perto e me beijou.
- Fala de novo? - Disse no meu ouvido.
- Eu amo você. - Repeti igualmente e ele sorriu, me puxando para mais um beijo.

Amooores, como prometido, está aqui haha Bom, é isso. Ela disse "eu te amo", acho lindo. Bom, é isso. Beijoooos ;*

5 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan15 de julho de 2012 às 11:27

    Aaanw que linda! Luan se derreteu todo com esse "eu te amo" né.. Aposto que a noite promete muito ainda, principalmente depois da balada :x kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. foi tao lindo a manu a dizer "eu te amo" ao luan *-* posta mais nega :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda esses dois meu Deus ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Ooooownty ciumentinhos lindos rsrs Ela disse que "eu te amo" que lindo véi na boa.. morri rsrs Posta mais curica Jujuba rsrs

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)