Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 60

- Bom, é o seguinte. Vocês vão se assustar, com certeza, mas enfim... Já que resolvi contar as coisas, vou contar tudo, tudo. Por favor, espero que me entendam, por que é meio complicado. Eu conheci uma pessoa a uns tempos atrás, e ela era meio diferente. Eu não devia expor ela assim, mas amanhã vocês já vão estar sabendo pela imprensa por que ele é um pouco conhecida e tenho certeza que vão levantar isso para vocês, então acho melhor saberem por mim. Ela era meio "rebelde" . - Ri apaixonado. - Mas eu me encantei. E não demorou muito para me apaixonar. Na verdade, ela era minha amiga quando criança, doce, meiga e quando vi seu novo modo de vida, fiquei instigado. Eu tentei de tudo pra ter ela por perto, e consegui, mas não tínhamos um namoro, por isso no inicio, eu não contei para vocês. Era um tipo de " vamos deixar rolar" sabe? Foi assim por um tempo e ela meio que mudou um pouco, deixou de ser a pessoa que apontavam na rua, considerada mal caminho e mais o que for, mas acabou. Aconteceu uma confusão que prefiro não comentar a mais ou menos uma ano e 3 meses, e eu revolvi acabar com nosso caso. Mas dai 3 meses depois tudo mudou e nós começamos a namorar, mas quando nem deu tempo de contar para vocês e eu errei com ela. Ela sumiu por um bom tempo e a reencontrei a pouco tempo atras e tudo se acertou. Nós estamos junto amores e vocês devem se perguntar o motivo disso tudo, essa historia e tal, mas é que ela é conhecida e a imprensa vai levantar o que vou chamar de passado complicado dela, não quero que vocês se assustem com ele, por que ela não é assim. Ela é uma ótima pessoa e posso dizer que evoluímos juntos esse tempo todo. Não se preocupem, por que ela não vai se meter no território de vocês. - Eu ri. - Ela respeita vocês e acho melhor não mostrar ela, mas ela está aqui, e está mandando beijos. Bom, mas é isso. É eu estou muito feliz viu? Mas quero que confiem em mim, por que quero mostrar nosso presente, e não viver de passado. Ela se chama Emanuela Montes. Bom, eu não vou ler seus comentários agora por que sei que vou me magoar e não culpo vocês, eu sei que só precisam de um tempo pra se acostumarem e estou jogando limpo com vocês, quero isso também da parte de vocês, então vou ver depois ok? Mas não se esqueçam que amo você e não briguem comigo, vou deixar você pensarem ok? Um beijo e eu vivo vocês.
Desliguei a twitcam e respirei fundo. Olhei para Dag.
- Oque achou?
- Bom, gostei, foi sincero, isso vai render pontos.
- E a imprensa?
- Eles vão falar Luan, se preparem.
- Acho que estamos. Bom, vamos amor? - Perguntei pegando meu note.
- Vamos. 
- Obrigado Dag.
- De nada Luan.
Saímos de lá e fomos pro o condomínio. Dali dois dias seria o casamento de Caio e Tabita e nós iriamos, na França. Deixei o carro em casa e fomos passear de mãos dadas.
- Estou aliviada. - Ela dizia e eu olhei.
- Por que?
- Não esconder nada sabe? É uma novidade para mim.
- Eu também estou.
- Luan, vamos sair?
- Amor, vamos dar um tempo pras meninas né?
- Não é isso. Sei lá Luan, saudade de sair sabe? Foi minha vida por muito tempo.
- Mas essa não é mais sua vida.
- Por isso estou te chamando para ir junto.
- Vamos vai, o que você não pede que eu faço?

Amooores, posto outro amanha. Dessa vez é serio kk Prometo, prometo.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH MOOOR POSTA MAAIS ! TÁ BOOOA DEMAIS
    *LEITORA NOVA Ingryd @Meu_PrincipeLS

    ResponderExcluir
  2. own está perfeito *-* eles ficam tao fofinhos juntos :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Awwn *-* tii coisa mar linda *-* @Sonhocomvcls

    ResponderExcluir
  4. Annw que lindo esses dois *-* ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan14 de julho de 2012 às 20:01

    Aaaanw que lindo *-* Amei essa sinceridade do Luan, muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. NHACC~~ A Manu virou menina comportada de novo rsrs.. Comprometida com o maior partidão heein rsrs.. E eu vou desencalhar rsrs só em história mesmo rsrs Acho que as fãs demoram a aceitar mais vão ter que aceitar né.. Pelo menos ele não tá namorando escondido.. OBVIO, O LUAN NUNCAAAA NAMORARIA ESCONDIDO SEM CONTAR PRAS FÃS, PORQUE NÓS SEREMOS AS PRIMEIRAS A SABER NÉE? TESTUDA NENHUMA MUDA ISSO NÉE? EU sei...rsrs Pois é, ainda bem que eles contaram :) Posta mais Jujuba :) haha

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)