Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 63


- Claro que pode. Emanuela não? É raro te ver novamente aqui, mas te via muito antes.
- Então, eu e meu namorado não freqüentamos muito aqui hoje. Por falar nele, ele esta me esperando...
- Não me engane Emanuela, você nunca namora.
- Os tempos mudaram. Queira me dar licença. 
Peguei minha bebida e fui saindo, mas ele novamente tampou meu caminho. Os homens costumavam fazer isso antigamente, e eu sempre sabia me livrar deles, mas por incrível que pareça, minha armadura ali sumiu. 
- Você esta me incomodando! - Disse olhando brava para ele.
- Não te vi com ninguém ainda essa noite, posso ser sua própria caça Emanuela? 
- Não! Minha vida mudou, queira me dar licença ou chamarei o segurança. 
- Tudo bem Manu? - Luan perguntou se aproximando de mim e parando as minhas costa. - Tem algum problema aqui?
- Não acho que nosso amigo já me entendeu amor, vamos... - Puxei ele pela mão, que me acompanhou a apertando forte. 
Paramos afastados do tal homem e abracei Luan. 
- O que ele queria?
- Uma noite, como você quis. Será que nunca vou me ver livre do meu passado? 
- Pois é. Freqüentar baladas em Londrina não vai ser mais fácil. Quer ir embora? Não teremos sossego aqui! Tem muita gente que te conhecia, e eu ouvi umas três piadinha do tipo: " Já peguei sua mulher cantorzinho. " e piores. 
- Me desculpe por isso Lu, mas vamos ficar. Mostrar para eles que podem ter me tido por uma noite, mas quem tem todas... - Aproximei do seu ouvido. - É você.
Ele sorriu e eu lhe beijei.

Pequeno mas está ai ;x Amores, postei dois hoje e falta mais uns 3 ok? Acabo ainda essa semana ;x Bom, é isso, beijoooos ;*

5 comentários:

  1. Eita e esse cara rapaiz hahaha ... continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. É tenso né.. o passado sempre condena a gente seja bom ou seja ruim.. DESENCALHEI NA FANFIC DA JU \Õ rsrsr Posta mais amiga.. Só 3? :'( Sua chataaa!

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan25 de julho de 2012 às 02:46

    Só mais 3? Aaaah :'( tá lindo demais Juh!

    ResponderExcluir
  4. espero que o passado da manu nao intrefira mais no presente :D perfeito como sempre! maria @luans_prt

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)