Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 64



7 anos depois ... 

Havia acabado de chegar em casa, levava comigo para a cozinha as compras do mercado que havia feito. Eu e Luan morávamos juntos fazia 3 anos e ele chegaria no dia seguinte de viajem. Coloquei as sacolas na porta enquanto abria o armário para guarda - las e pensava como contar a novidade para ele. Morávamos numa cobertura no Rio de Janeiro. Havíamos nos mudado a três anos. Seus pais vieram juntos e Bruna fazia faculdade ali. Eles moravam no mesmo prédio. A decisão de morar junto veio a partir do momento em que passava a viajar com ele pois não conseguíamos ficar separados. Resolvemos comprar juntos uma cobertura ali no Rio. Mas a condição minha foi que comprássemos juntos. Eu pagaria metade e Luan metade. Vendi minha parte na empresa para Caio e assim consegui um bom dinheiro. Compramos a casa e eu investi numa escola de música aqui no bairro mesmo. Ela cresceu de tal forma que hoje é uma das mais requisitadas na cidade. Muitas vezes eu ia viajar com Luan para seus shows e deixava a escola na mão de funcionários escolhidos a dedos. Éramos felizes. Luan tinha sua carreira, e mesmo agora com 28 anos, mantinha bem sua fama e sucesso. Suas fãs eram leais. Tabita e Caio tinham um filho, Ana. Ainda nos amávamos como antes e quando olhava para tas via como Luan havia mudado minha vida. Continuei a guardar as coisas pensando como tudo mudaria daqui pra frente, novamente. Tinha medo, medo de não me dar bem, medo de Luan não gostar. Estava distraída guardando as coisas quando ouvi um grito. 
- Amooooo... - Virei para a porta e nem deu tempo dele terminar de falar quando o chamado se transformou num grito e ele tropeçou com tudo nas sacolas e não caiu pois conseguiu se equilibrar, mas foi por pouco, derrubando as coisas da sacola no chão. 
- Lu! - Segurei ele ainda meio desequilibrado e comecei a rir. 
Ele se recuperou e riu, me abraçando e dando um selinho. Trazia nas costas uma mochila. 
- Toma mais cuidado por onde anda Luan. - Disse docemente. 
- Eu? Você que deixou tudo aqui na porta. - Ele riu.
- Como ia saber que você ia chegar? Disse que só vinha amanha. - Estávamos abraçados.
- Na verdade, era pra mim chegar e te assustar, nos beijarmos e surpresa! - Ele levantou as mãos para o alto. - Mas essas sacolas me atrapalharam. 
- Estava com saudade sabia?
- Eu também! Não quis ir comigo, quase me matou de solidão! - Ele fazia charminho.
- Tinha uma campeonato importante com a escola. E por falar nisso, ganhamos! 
- Serio? Aí que bom meu amor, merecem demais! - Ele me beijou.
- E você? 
- Shows lotados, fãs fieis, mulheres lindas, muita música, nada demais.
- Mulheres o que?
Ele riu. 
- Sua boba. Estava brincando, só você, minha mãe e minha irmã e minhas fãs são lindas! 
- Me engana Luan! - Voltei a guardar as compras e Luan me ajudou, rindo. 
Fomos para o quarto e ficamos deitados, abraçados. 
- Quem sabe não terá outra linda na sua vida...
- Que nada princesa, só tem e só vai ter vocês mesmo de lindas na... Não entendi. - Ele parou para questionar na meio da fala e levantou o corpo, sentando. - O que você quis dizer? 
- Eu quis dizer amor, que eu estou gravida. - Continuei deitada a espera de uma reação. 

Amoooooooores, reta final final mesmo...

10 comentários:

  1. own que lindo *-* a manu está gravida *-* adoro!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que cooisa maaais liinda *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Cara que perfeito. Poooosta mais

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah quero ver a reaçao do luuu UHASUHASUHSA, ta perfeita a web amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan27 de julho de 2012 às 01:27

    AAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO JUH :') Lá vem mais um ou uma Santana por ai!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ti fofiiis @maisfaladadolu

    ResponderExcluir
  7. NOVA LEITORAAA :) HAHA ELA TA GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAA???????!!!!AI q coisa ++ linda nega!posta +++ Ju q qr sabe qual vai ser a reação do Luh !*-*

    ResponderExcluir
  8. PERFEÇÂÂÂÂÂÂOOO MAIS MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  9. Poooosta maais moor porfavor ne !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)