Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 65


Ele por um bom tempo, nada disse. Só ficou a me olhar, sem demostrar nada, parecia chocado. Diante daquilo, comecei a chorar. 
- Eu não sei como foi acontecer e eu tinha tanto medo que você não falasse nada, que não gostasse e olha agora! Tomamos tanto cuidado e.. - Luan tapou minha boca. 
- Ei, calma. - Ele sorriu e me abraçou. - Eu amei! É normal isso, não foi planejado e nada, mas é natural. Moramos juntos á 3 anos, isso uma hora ou outra ia acontecer. Não precisa se desesperar, é um pouco assustador, sim! Mas não somos mais crianças. Tenho medo de não sabermos lidar com isso, mas ainda temos um bom tempo até chegar não é?
- 8 meses! 
- Esta de um não? - Afirmei com a cabeça. - Temos ainda 8 meses para nos preparar e advinha, viu estar com você! Essa criança vai ser muito amada, fruto do nosso amor.
- Eu to com medo, eu nunca cuidei de uma criança na vida. Nem acompanhei nenhuma de perto, eu não sei fazer. Eu não vou ser uma boa mãe.
- Que bobagem! Claro que vai... Você vai aprender, vamos aprender juntos. Eu estou com você, não precisa ter medo. Nossa, vamos ser pais, que... incrível! - Começamos a rir, bobos.
Sorri mais ainda quando ele me beijou delicadamente. 
- Nossa, vamos pensar nos nomes... Eu quero...
- Beatriz! - Interrompi ele.
- Não. por que eu não posso escolher?
- Por que eu que vou carregar.
- Que injustiça, mas você não fez sozinha.
- Mas eu vou levar por oito meses, tenho direito. - Ria dele.
- Nada haver, eu que vou escolher.
- Ah não Luan. - Bati em seu braço.
- Ah sim Emanuela. - Ele puxou meu cabelo.
- Ai, seu grosso.
- Chata.
- Só por isso não vou mais deixar você escolher o nome.
- Claro que vou escolher, nem inventa. 
- Luan, vamos fazer um acordo, pode ser? 
- Que acordo?
- Se for menino eu escolho, menina você pode... Assim ficamos a mercê da sorte pra decidir isso! 
- Eu topo, vem. - Ele foi se levantando. - Vamos contar pra minha mãe, 
- Agora?
- Sim, por que?
- Será mesmo? Não é melhor nos prepararmos? Sua mãe pode não gostar e tal, afinal, nem nos casamos Luan! - Disse baixinho como se alguém pudesse escutar.
- Ela vai amar, e não casamos por que você não quis! Do que tem medo Manu?
- Luan, eu não tenho medo de nada.
- Você não esta segura.
- Eu tenho medo de não conseguir passar pra essa criança uma base igual você recebeu, eu tive uma mãe maravilhosa Luan, era uma criança educada e a filha perfeita, mas dai... Tudo mudou! E esse por algum motivo com essa criança tudo mudar também?
- Ei, claro que não. O que aconteceu com você foi uma excessão! Vamos cuidar bem disso vou? Você vai ser uma mãe maravilhosa, não tenho duvidas, igual sua mãe foi pra você, igual a minha foi pra mim. Eu realmente queria ter conhecido a sua sabia?
- Antes de sair de casa aquele dia Luan, nunca te falei, mas eu conversei sobre você com ela.
- Sobre mim?
- Sim, ela chegou devagar no quarto enquanto eu me arrumava, perguntando se sairia com meu namorado secreto. 
- O que disse? - Luan perguntou apreensivo.
- Perguntei por que ela queria saber. - Vi o Luan torcer o nariz pra mim, como quem me chama de mal educada. - Calma. - Ri. - Ela me disse que não sabia quem era, mas que ficava muito feliz, pois essa pessoa estava me fazendo um bem danado, e disse que ela via que ente amava só pelo meu olhar, e disse que tinha certeza quente amava também. Me surpreendi e dei um beijo nela, dizendo que te conheceria na hora certa, mas que você era uma pessoa maravilhosa.
- Serio? - Luan disse bobo.
- Sim, muito serio.
- Quando é que você vai aceitar falar de casamento comigo em? - Esse era um assunto meio proibido entro nós. - Vamos ter um filho, casar não é praticamente nada. 
- Claro que é. Casamento pra mim é muito serio, e ele muda tudo. Assim entre nós não está bom? Dai tudo muda, é uma pressão, não sei se você agüenta isso...
- O que você quis dizer? 
- Luan, não é fácil um casamento.
- Vivemos um casamento. 

- É diferente, conheço casais que viveram juntos por anos, e quando casaram, não agüentaram a pressão.
- O que você diz com agüentar a pressão?
- Luan, é a traição o problema. - Fui realmente sincera. - Todos os casais podem ter uma vida perfeita, mas depois que casam, sempre traem, não importa o amor, não agüentam a pressão.
- Você acho que vou te trair, é isso? Foi isso que quis dizer com " não sei se você agüenta a pressão" ? 
Abaixei a cabeça em sinal de vergonha. Ele havia ficado visivelmente ofendido. Mas eu precisava ser sincera.
- É isso? - Ele refez a pergunta. - Manu, eu nunca te trai. Por que pensa isso de mim? Não sou um santo, beleza. Olho pra outras mulheres, mas eu acima de tudo, te amo e te respeito muito. Nunca teria coragem de trair você.


Amoooores, eai? Bom, espero que estejam gostando... Manu ainda é muito insegura, ela passou por muita coisa... Bom, é isso, beijoooooos ;* Depois de comentarios... Mas dois só...

3 comentários:

  1. A Manu é muito insegura. Acho que ela deveria pensar seriamente em casar com Luan, logo mais agora que ela está grávida. E acho que na ausência da mãe dela, quem poderia conversar com ela sobre isso, era D.ª Marizete.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. a manu devia ficar mais segura... ela vai ser uma optima mae e acho que ela deveria querer se casar com o luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. a manu tem que ficar mais segura poow, ta na cara que o luan ama ela, mas tudo tem seu tempo ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)