Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capitulo 67


Narrado por Emanuela.

Luan havia acabado de sair de viajem e eu fui tomar banho e me arrumar pra passar na escola e rever uma ultima coisa, depois iria pegar um vôo e encontrar Luan numa cidade de SP, onde ele faria show. Me troquei e a campainha tocou. Fui correndo abrir ainda descalça. Era Dona Marizete. Abri a porta e estranhei.
- Oi Dona Marizete, entra. - Dei passagem á ela. - Tudo bem?
- Tudo sim Manu, podemos conversar? 
Eu havia me acostumado com ela, mas não pude deixar de temer.
- Claro. - Olhei ao relógio enquanto ela se sentava. Eram 13 horas. - Só preciso sair antes das 14...
- Não vou demorar...
- Algum problema? 
- Na verdade, quando viemos aqui naquele jantar... Percebi você meia... Perdida talvez.
- É verdade... 
- Do que tem medo querida? Sei que é meio complicado se abrir comigo... - Ela pegou em minha mãe e sentou - se mais ao meu lado. - Não sou sua mãe Manu, mas posso te ajudar no que quiser... Luan tem comentado que você anda meia perdida com a história da gravidez, não quer casar com ele... 
- Eu só sou um pouco insegura na verdade, não é nada demais...
- Sente medo de não ser uma boa mãe não é? 
- Sim. - Resolvi que conversaria com ela. - Minha adolescência inteira eu fui uma pessoa complicada, tenho medo de não ser uma boa mãe e não saber cuidar de uma criança, por muito tempo fui uma pessoa fria, se Luan não tivesse aparecido na minha vida...
- Quando tive Luan eu também era nova Manu, claro que muito mais que você e Luan hoje. Vocês já são até velhos. - Ela riu. - Mas eu me senti também como você. Isso é normal. Pode não ser tão intenso quando o que você sente, por conta de tudo que você já passou, mas quando tinha medo, pensado nele, meu filho em meus braços... 
Sorri, imaginando a cena que ela falava. Meu filho, e de Luan em meu colo, não seria lindo?
- Já escolheu o nome?
- Na verdade fizemos um acordo. Se for menina Luan escolhe, se for menino, eu escolho. 
- Entendi. E qual seu problema com casamento Manu?
- Só medo...
- Só medo? 
- Dona Marizete, eu acho que é meio que um trauma do passado sabe? Meu pai e minha mãe viviam brigando, é meio psicológico.
- Manu, não deixa a insegurança tomar conta de você. Luan te ama, você tem um amor enorme dentro de você. Vai ser muito feliz e vou te ajuda no que precisar, mas precisa confiar no Luan. Eu vi o sofrimento dele quando você foi embora, eu vejo a felicidade dele hoje. Luan te ama. 

Amoooooooores, postando. Amanhã eu posto outro e o capitulo final tambem. Amanhã se eu conseguir fazer isso, acaba aqui. Beijooooooos ;* Essa historia da Marizete falar com a Manu foi ideia da Yana ok?

3 comentários:

  1. Posta ai nega @BiaSouza

    ResponderExcluir
  2. Essa tbm ta acabando?? #TáPutaQuePariu rsrsrs Briga com o Lu por me ensinar isso rsrsr Aaaaen achei fofo o Luan ter pedido uma base pra Manu, e dona Marizete foi uma fofa.. Olha minha ideia louca, podia se fazer uma surpresa mas pro Luan tipo a Manu liga pro Lu e diz que não tem como se encontrar com ele pqq sei lá, ta com algumas dores comuns no começo de gravidez, aí ela prepara uma festa bem simples de casamento, já que ela tem trauma.. aí a Bruna meio que inventa uma história pro Luan que ele teria que fazer algo e como ele chegou tarde era pra ele já ta arrumado de terno, aí ele meio que chega e casa de surpresa.. Ideias malucas da Gi kkkkkkkk's avee esquece só não apago pqq tô com preguiça de apertar o trem que apaga e eu paro por aqui, já falei demais.. Posta mais Jurubeba :)

    ResponderExcluir
  3. eu gostava para que fosse diferente tipo ser a manu a pedir em casamento o luan... tipo fazer lhe uma surpresa durante um show dele algo assim :D e a manu deve confiar mais nela, ela será uma optima mae :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)