Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 68


8 meses depois...

Estava deitada num quarto de hospital, esperando Luan chegar. Ele tinha ido fazer um show na noite seguinte e chegaria em Londrina por volta desse horário, 7 da manha. Minha cesária estava marcada pras 7:30. Queriam me preparar, dar anestesia, mas pedia pra esperar Luan. Todos já sabiam, as fãs amaram a novidade , pela nossa surpresa. Eu e Luan estávamos mais seguros, amando a idéia e curtimos muito minha gravidez. Caio e Tabita esperavam lá fora, assim como os pais de Luan, Bruna tinha ido fazer uma prova pra faculdade e viria depois. 
- Ju, precisamos começar a dar anestesia! - A enfermeira insistiu. - Mas alguns minutos por favor, quero Luan aqui comigo, ele já deve chegar!
Nisso Luan abriu a porta todo lindo. 
- Amoor! - Disse aliviada. 
- Oi princesa. - Ele me deu um beijo na testa e pegou minha mão. - Desculpa a demora.
- To com medo meu amor. 
- Ei, o que combinamos? Nada de medo, estou com você.
A enfermeira voltou a insistir e Luan mandou ela continuar. Olhei pra ele e dei um beijo. 
- Amo você.
- Eu te amo princesa. 
Luan já estava todo vestido e eu também. Me deram a anestesia e eu fui me sentindo mole, logo comecei a sentir dores e os médicos tiveram que me dar anestesia geral, não queria dormir, mas não tinha jeito, era um parto meio de risco, eu não podia ficar nervosa, tinha tido alguns problemas durante a gestação. Não sabíamos ainda o sexo, escolhemos por surpresa, mas já havia escolhido o nome. Luan havia achado em sua casa alguma lembranças da infância, inclusive algumas coisas nossas em que falávamos de dois nomes, aparecia que já planejávamos um filho. Depois da anestesia eu apaguei.

Acordei meio dispersa ainda, confusa. Luan cochilava na cadeira e estava no quarto. 
- Lu... - O chamei e ele acordou assustado. 
- Você ta bem?
- Sim, cade nosso bebe? - Perguntava confusa.
- No berçário. - Ele levantou e sentou na cama ao meu lado. - É tão lindo pequena. - Ele acariciava meu rosto.
- É um menino? - Comecei a chorar. 
- Nosso anjo Gabriel. Tem seus olhos e meu cabelo, a boca se parece com a minha também, mas o narizinho é igual esse. - Ele apertou o meu. - A pele é da cor da sua também. Ele é lindo.
- Quero ver.
- Vou avisar a enfermeira que você acordou.
- Dormi muito?
- Quatro horas. 
- Amor, vai pra casa, você estava dormindo. 
- Estava esperando você acordar. Vou dormir um pouco e voltou pra passar a noite com você. 
- Amor, você vai dormir nessa cadeira?
- Vou estar com você até sair daqui. Como se sente? 
- Tonta.
- Vou chamar a enfermeira. 
Ele saiu e depois voltou, com nosso pacotinho nos braços e sorrindo com a enfermeira do lado. Me ajeitei enquanto a enfermeira via algumas coisas no quarto, e me perguntava como estava me sentindo.
- Me da amor?
- Calma, deixa a moça te arrumar aí.
Enfim ele me deu meu anjo Gabriel em mãos, era lindo, exatamente como Luan descreveu. Cada traço perfeito, chorei com ele aos meus braços. Luan sorria com a mão em meus ombros. 
- Nosso anjo. - Comentou.
- Nosso anjo Gabriel. - Disse sorrindo e pegando na mão do Luan, mas olhando sorrindo pro meu bebe que abria seus olhos delicadamente em meu colo.

Amoooores, bom, postando. Penúltimo capitulo. Disse que ia postar outro hoje, mas não vai dar. Bom, espero que entendam. Beijooooooos ;* Posto depois de alguns comentários...

4 comentários:

  1. Comecei a ler ontem, eu já li tudo e estou ansiosa pelo último capítulo! Lindo de mais, eu to começando o meu só está no sexto capítulo... Acho que tá ficando legal!! Linda a fanfic!!mto boa msm

    ResponderExcluir
  2. que lindo e emocionante esse capitulo *-* estou ansiosa para ler o ultimo e saber se a manu vai casar com o lu *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Aaawn nome de anjos na família, Rafael.. agora Gabriel.. Super lindo esse capítulo.. Posta mais Jujuba

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)