Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 69


Havia passado dois meses e meu anjo Gabriela estava dormindo em meu colo e Luan estava deitado no nosso quarto. Coloquei meu anjo no berço e sai do quarto. Fui até meu bebezão e pulei em cima dele. 
- Amooor, me assustou! - Ele reclamou e me aconcheguei por cima dele.
- Nossa, estava toda empolgada, quero te dizer umas coisas e você aí reclamando da vida, que chato isso. - Fui saindo e entrei no banheiro.
- Nossa, que drama. Pode dizer amor! - Não voltei, mas ri ouvindo Luan ficar me chamando. - Manu princesa, volta aqui! - Enquanto isso estava no banheiro rindo dele. - Nossa, não acredito que você ficou brava, que idiotice Manu! Volta aqui princesa. 
Me recompus e voltei, fingindo estar brava e deitei, virando de costas pra ele. Ele veio devagarinho e ficou me puxando. 
- Oh amor, me desculpa princesa. Olha pra mim olha. 
Nada disse e ele insistia. Me senti mal e depois virei. Ele se assustou e e caiu na cama, num movimento rápido subi em cima dele e comecei a lhe fazer cócegas. 
- Manu, para ... - Ele dizia sem fôlego e com a voz ruim. 
- Só se você falar que me ama.
- Eu te amo. 
- Melhor Luan.
- Eu te amo muito. - Ele dizia com dificuldade.
- Vish, ta fraquinho amor, melhor fala…
- Eu te vivo!
- Melhora isso, sei que você pode!
- Eu ... Te ... Vivo muito! - Ele disse com muita dificuldade e eu parei. 
- Aí sim. 
Dei bobeira e ele me virou, ficando por cima e sorriu malicioso. 
- Ah não, Luan... Não! 
Ele começou dessa vez fazer cócegas em mim. 
- Luan, para! - Ria e sem fôlego.
- Me da um motivo!
- Eu... Quero... Me casar... Com você!
Ele parou na hora. 
- O que disse?
- Quero me casar! Com você.
- Serio? 
- Sim! - Sorri pra ele. - Casa comigo? 
- Você esta falando serio?
- Claro que estou! Quero ser eternamente sua seu bobo. 
Ele sorrio de orelha a orelha e me puxou pra um abraço, em seguida, nos beijamos com amor. Me afastei aos poucos e ele colocou meu cabelo por trás da minha orelha e acariciou meu rosto e fez a pergunta que mais queria.
- Aceita ser eternamente minha esposa princesa?

Amores, acabou :x Vou deixar pra falar nos agradecimentos ok? 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAA QUE PERFEITO CARA que ju malvada acabar a Fic assim =/ hshuahusahus
    Thamires Gelsleicter

    ResponderExcluir
  2. AAAAH SUA CURICA MÁA PQQ ?? TA ACABANDO COM TODAS MINHAS FANFIC's BUAAAAAAAAAAA :'( Ai que final mas cut..Manu mega manhosa rsrs.. Tão lido o Lu chamando ela!AMEEEI. Parabéns Jujubaaa *_*

    Nana

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)