Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 66

- Desculpa, desculpa meu amor... Só insegurança minha...
- Não, quando tiver com alguma coisa assim guardada Manu, quero que fale ouviu?
- Tudo bem, eu prometo.
- Agora tira isso da sua cabeça, eu te amo.
- Eu também te amo.
- Prometo que não toca mais nesse assunto viu? Quando você quiser, a gente casa.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
Passamos a tarde abraçados e depois decidimos que iriamos contar pros pais dele, depois pras fãs. Elas gostavam de mim... Sempre me esforçava para dar meu melhor com elas. Assim foi, marcamos um jantar em casa, pro dia seguinte com os pais dele, tinha medo, eles me entendiam melhor, mas ainda dava pra ver que não conseguiam entender que eu era  mulher pro filho deles, afinal, eles conheciam meu passado, mas não o por que me tornei daquela forma. E foi assim que Luan contou, eles tomaram um susto de inicio, mas depois ficaram felizes. Era o primeiro neto deles... Bruna também ficou feliz de pois liguei pra contar pra Tabita e Caio. Tabita já fez uma lista de exigências... Queria ser madrinha, e até escolher o nome, quase pirou. Depois Luan contou pra equipe e família, dai só faltaria a parte mais difícil... Suas fãs.Luan decidiu esperar alguns dias, coisa de uma semana. 

Narrado por Luan.

Deixei Manu em casa e fui falar com minha mãe. Iria pedir pra ela falar com Manu, estava muito insegura e eu não sabia como fazer isso. Estava meio preocupado com ela, ela não tinha um emocional bom e guardava muita coisa pra ela. Cheguei ela estava indo almoçar com meu pai. Dei um beijo nela e no meu pai.
- Oi filho, come com a gente. A Manu como está?
- Oi mãe, oi pai. Ela está bem. Como sim mãe, quero falar com vocês. - Disse sentando na mesa.
- Aconteceu alguma coisa? - Meu pai perguntou enquanto eu me servia.
- Não, na verdade queria só pedir pra você mãe, falar com a Manu... To meia preocupada com ela.
- O que houve?
- Ela está muito insegura com essa historia de gravidez e tal... 
- Mas por que? Ela não queria?
- Não é isso. Manu já passou por muita coisa mãe, ela tem muito medo de não ser uma boa mãe. acha que não sabe como cuida de uma criança, e nem como se cuidar agora, ela está meio perdida, e ela não tem a mãe mais né?
- Claro que falo filho. 
- Mas não fala que fui eu que pedi por favor, ela me mata. - Ri. - Isso aqui está muito bom mãe. - Disse elogiando sua comida. - Cade a Bruna?
- Estudando com uma amiga. 
- Entendi. 
- Amanha vai viajar?
- Vou sim.
- Vou lá falar com ela então.
- Obrigado mãe.
- Que isso Luan. 
Terminamos de comer e fiquei conversando um pouco com meu pai, ele me dava conselhos sobre essas historias, também estava meio perdido, depois fui pra casa. Dia seguinte, iria viajar.

Amooores, mais três, resolvi prolongar um pouquinho kkk Beijoooos ;*

4 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan6 de agosto de 2012 às 23:40

    Maanu tá meio perdida nessa história de mãe kkkk tadinha! Mas vai dar tudo certo, com certeza..

    ResponderExcluir
  2. espero que a marizete consiga ajudar a manu :D e que a manu decida casar com o luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor, beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo amiga.... Acabei de ler....bjus @jenynha_ms

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)