Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agradecimentos

Oi amores, vem aqui me despedir dos meus leitores da fanfic 3 :x Bom, essa fanfic foi muito importante pra mim, aqui escrevi coisas que nem imaginava escrever! Foi uma revolução, devo dizer... Ela surgiu enquanto ouvia uma música, a primeira música que nosso nego cantou inteira! "Muda de vida"... Ouvindo a música imaginei a história e me apaixonei, era algo inédito, diferente! Resolvi escrever, me empolguei e escrevi o primeiro capitulo, o segundo e de tão empolgada, nem tinha terminado a outra, mas resolvi postar, começar! O começo foi incrível, recebi tantos elogios e tal, gostaram muito! Mas aos pouco ficou difícil manter as duas, e minha " menina dos olhos " sempre foi a 2. Dei preferencia pra ela... E acabei não conseguindo manter as duas na mesma proporção, mas por incrível que pareça, não perdi leitores dessa. Diminuíram, mas ainda tenho muitas visualizações constantes nela. Amo isso. É isso, queria agradecer cada comentário, cada mensagem e você que esta lendo até aqui e pedir desculpa por cada demora minha, cada capitulo pequeno! Sinto muito... Termino aqui a Fanfic Suspiro Santana 3 e logo mais a 2 é a próxima, dando inicio ao Contos Suspiro Santana, um projeto diferente, mas magnifico. Encontram o link na barra lateral e obrigadoooo meus amores, espero vocês no contos e beijooooos ;*

4 comentários:

  1. A fanfic foi perfeita , assim como a 2 também esta, você está de parabéns e tem futuro como escritora , vi você e sua irmã no encontro com Fatima Bernardes , Muito perfeito viu ? eu com uma sorte dessa hein ?! , mais voltando ao assunto da Fanfic , foi mt linda em algumas partes eu chorei(e muito) , parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Awwn que liinda *-* Parabéns pelas três Fanfics sou leitora desde a primeira *-* sem que nem sempre comentava aqui nem nas outras, mas era por falta de tempo... Não sei o que você quer ser quando "crescer", mas daria uma ótima escritora e eu com toda certeza iria comprar seus livros *-* Parabéns mesmo por tudo, admiro muito o carinho que você tem com a gente (Leitoras)e eu sinceramente espero um dia ser assim como você, por que o carinho e a fé que tu tem é demais... Mais uma vez parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. ainnn... tudo lindo minha amiga... amo demais!! Beijos
    legallyjenynhasantana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei amor!! Vc escreve muito bem!! / Débora @juntascomluan

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)