Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 6

Luan seguiu para a casa sorrindo, ele sabia que isso não estava certo, mas nem parou para pensar muito nisso. Ele foi para a casa e dormiu, pensando naquele beijo. Emanuela por sua vez se sentia fraca, ela se sentia caindo na conversa dos outros novamente. Se fazia de durona, mas Luan tinha mexido com ele com aquele jeito dele de enfrentar ela. Ela tinha amado o beijo, mas não daria o braço a torce, precisa armar algo pra se vingar do abusado do Luan, na cabeça dela. Ela pensava que não podia confiar nele, ele faria igual todas as outras pessoas que cruzaram o caminho dela antes dela deixar de ser a Manu e virar Emanuela. Ela também adormeceu, com a cabeça mil.

Luan acordou com o celular tocando. Levantou assustado e pegou ele, era Sorocaba. Lembrou da noite anterior e já imaginava o que o amigo queria.
- Alô?
- Oi Sorocaba.
- Oi Luan, te acordei?
- Acordou cara, mas não tem problema.
- Luan, você ficou louco, só pode. Você viu o que fez ontem?
- Eu vi cara, mas ela me tira do serio.
- Ela apareceu ontem, como ela te tira do serio?
- Não sei, eu não sei.
- O que deu no final?
- Ah, eu beijei ela, ela me chutou, brigou comigo, saiu correndo, e eu convenci ela a me deixar levar ela pra casa, eu levei e só.
- Luan, deixa eu te explica uma coisa que você não entendeu: Sai dessa, essa menina é louca, e você está se envolvendo!
- Eu sei, eu sei, mas não estou me envolvendo ta bem?
- Luan, se ela pula fora do acordo, eu te mato! - Sorocaba disse rindo.
- Ela não vai pula fora ta cara? Tenho tudo sobre controle.
- Ta bem, ta bem. Vai viajar quando?
- Hoje, no final da tarde.
- Ta legal, vou hoje também, e cara, não se envolve com essa menina.
- Ela não tem nada haver comigo, não vou me envolver, ta legal?
- Ta, vou desligar, vou fazer um negocio aqui antes de viajar. Tchau
- Tchau, até mais.
Eles desligaram e Luan se jogou na cama. Ficou o dia todo em casa com sua família, e no final da tarde viajou para cumprir sua agenda. Emanuela fingiu o dia todo que nada havia acontecido, mas ela estava confusa. Contou pra Tabita o que tinha acontecido, mas sem detalhes, ela queria fingir que ele não tinha mexido com ela.

Amooores, por hoje é isso, meu PC quebrou enquanto sai de casa, não sei como vai estar quando volta, se vai ter arrumado, então, vou deixar uns capitulo que consegui pronto, arranjo alguem pra postar para mim... Mas não sei se vou consegui deixar muita coisa, então vai ser na medida do possível, espero que meu PC já tenha arrumado kk Bom, é isso, posto depois de comentarios...

8 comentários:

  1. posta mais pelo amor que vc tem pelo Luan e por Deus
    doida pra ver o que vai rola entra Luan e a Manu
    posta mais amoreco

    ResponderExcluir
  2. Eita eita isso ta cheirando romance kkk's Isso é fato mais antes vai ter muita briga né? Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Essa Manu é marrentinha ein e o Luan tá xonadin nela kkkk

    Posta maaais amor !

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh posso falar? Posso falar?
    TO AMANDOOOOOOOO
    Ju minha lindona!!
    Essa FIC É PERFEITA!
    DIFERENTE, INUSITADA, DIVERTIDA...AHHHHHH
    LINDA LINDA!
    Bjo @_Vanesssaa_ @FanficUmaHdAmor

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)