Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo 2

Enquanto isso...

Sorocaba havia chamado seu amigo e parceiro musical até seu escritório.
- Eai cara, cade a menina que você me falou? - Perguntou Luan com voz de sono.
- Marquei com ela as 08:30, ela deve estar chegando.
- Mas por que tão cedo? - Luan disse bocejando.
- Larga de ser preguiçoso cara! 
- Pow, a menina é roqueira! Não entendi por que você se interessou nas letras dela, você toca sertanejo cara! E compõe ainda... - Luan disse se espreguiçando.
- É uma mistura que to pensando em fazer, e as letras dela, tem uma coisa diferente Luan... Você vai ver quando ela chegar.
- Ta bem, ta bem...
- Mas eai Luan? Vai desencalhar quando?
- Desencalhar? Quer apanhar é? Não sou encalhado ta? 
- Não achou ninguém que te amagou? Sei como é...
- Não, não achei, e não estou a procura! Quero uma mulher meiga, delicada, romântica, e só me aparece interesseira! To fora cara!
- Todo homem vive atrás de mulher independente e você atrás de dependente! Juro que não entendo!
- Não entende, melhor. Cara, será que ela vai demorar? Quero voltar pra minha cama. - Sorocaba fez cara feia.
- Luan, parece que faz 1 ano que você não dorme! Isso por que faz 3 dias que está sem fazer nada em casa.
- E eu dormi esses três dias, mas mesmo que eu durma por anos, se me acordarem 07:00 igual você fez, eu fico com sono.
- Ah, para vai...
Nesse momento bateram na porta avisando que Emanuela havia chegado. Sorocaba pediu para que Luan ficasse ali o esperando, que ele ia recebe - la. Ele levantou e saiu pela porta, a encontrando na recepção.
- Olá! Tudo bem Emanuela? È um prazer conhece -la. O ele disse estendendo a mão e olhando para suas pernas descobertas em função do shorts curto que ela usava.
- Tudo bem.
- Bom, entre! 
Sorocaba deu passagem a ela por um pequeno corredor e logo parou em frente a uma porta, abrindo - a. 
- Bom, esse é o Luan Santana, meu sócio, você deve saber quem é. - Ele disse enquanto Luan girava a cadeira giratória devagar em direção a porta, por estava de costas pra ela. Ele levantou sem olhar a pessoa.
- Olá moça, é um praze... 
Luan a reconhecerá, mas não sabia da onde e nem quem era. O silencio reinava no local. Sorocaba olhava os dois sem entender e Emanuela estava surpresa. 
- É um prazer... - Luan continuou e ela só balançou a cabeça constrangida.
Sorocaba quebrou o clima, pedindo para que se sentassem. E assim eles fizeram. Sorocaba pediu as canções, e ela entregou. Ele as olhava com bastante atenção, vendo ali em suas mãos mais um sucesso e passando uma delas pra Luan, que pegou mas não leu. Ele olhava Emanuela e sua mente buscava aquele rosto conhecido.
- LUAN!
- OI! Pra que gritar cara? 
- Eu to falando com você! O que achou? Você definitivamente não funciona com sono! Devia ter esperado o Fernando voltar de viajem pra chamar ela, por que né? - Sorocaba concluiu rindo. 
- O que eu achei? Eu achei... - Luan tentava buscar uma opinião, mas não encontrava, afinal, ele não tinha lido. Olhou para os lado e viu os pulsos de Alice, onde estava uma pulseira. Ele reconheceu aquela pulseira. 
- POR... - Ele não terminou o palavrão. - Como é seu nome? - Ele perguntou desesperado.
- Emanuela! - Ela respondeu irritada. - Quer saber? Acho que eu não devia ter vindo! - Ela disse se levantando.
- Não, espera! - Ela se sentou. - Você estudou comigo não foi? A gente devia ter uns 8 anos, eramos amigos e você foi embora sei lá pra onde, eu nunca mais te vi! Eu lembro de você e da sua pulseira. 
Ela cobriu o pulso, escondendo a pulseira.
- Você está enganado, não te conheço, nunca fui amiga de alguem igual você.
- Ei, Luan, que tal você ir dormi? Eu resolvo aqui! - Disse Sorocaba percebendo que aquela conversa levaria a menina mal educada a sair correndo brava e levando consigo seu futuro sucesso. 
- Não cara, tudo bem. Eu vou prestar atenção, acho que me enganei, a Emanuela que eu conheci era EDUCADA! - Ele disse olhando para ela que deu de ombros.
- Ta bem, então lé ai! 
Luan olhou a musica, e entendeu do que Sorocaba dizia. Ela tinha a letra profunda e revolta, características do rock, mas era tomada de amor em cada palavra. 
- Eai? 
- Acho que entendi o que você ta querendo dizer, é tipo... - Ela começou a dar umas batida na perna e ele logo se entenderam.
- Então, se acha que dá certo?
- Acho que dá sim, tem que tentar cara! É super diferente, acho que rola.
Luan ficou olhando intrigado pra Emanuela e enquanto ela decidia umas coisas com Sorocaba. Ficou marcada uma nova reunião com eles dois, e ela foi embora, sem se despedir de Luan, que ficou olhando abismado. 

Amores, obrigado pelos comentários, vou confessar que bateu um medo de ousar assim, ela é uma menina meio difícil e tal, fiquei com medo da ideia não ser bem aceita. Bom, vou responder todos os comentários no capitulo mesmo, em baixo do seu comentário, tem a minha resposta, tudo bem? Quem quiser ver é só ir lá! Bom, postando mais um como prometi, desculpa por ser tarde, mas sair e só consegui terminar de edita fora. Bom, posto depois de comentários... 
PS: Leitoras da 2, não postei hoje por que não deu os comentários, vou fazer uma coisa lá pra acabra com isso ta? 

11 comentários:

  1. Nossa, os dois ja começaram brigando... isso vai dar casamento kkkkkk
    aguardando os proximos!!! *---*

    ResponderExcluir
  2. posta mais essa vai ser boa hein to mega curiosa
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  3. nossa cara que educação que ela tem né!?! hahahaha isso ainda vai dar muita farinha pro fuba hahaha muie do ceu pq tu faz essas coisa de me deixar curi pra coisas? haha luan encalhado foi boa :) parabens pela web vai ser sucesso

    ResponderExcluir
  4. Eita Ju(posso te chamar assim né?)esses dois mla se encontraram e já estão soltando faiscas, kkk tô curiosa pra ver esse desenrolar..ela é pouco braba kkk
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  5. como ela é educade né? kkkk
    pq vc me deixa curiosa assim em?
    esses dois mal se encontrarão e ja tão se pegando.
    kkk
    adorando essa web Ju posta mais

    ResponderExcluir
  6. aaaaah meu Deus, essa menina e doidona msm...e revoltada! kkk
    quero maissss amorrrrrr! BJos

    ResponderExcluir
  7. Por que ela mentiu pro Luan? Tenho certeza que ela lembra dele.. Como esquecer daquele menino lindo? kkkkk Posta mais Jujuba!

    ResponderExcluir
  8. Além de "marrenta", é mentirosa. rs
    Não te abandonei na 2, não. Ainda leio e comento lá.
    Yana

    ResponderExcluir
  9. nossa que menina mal educada hein?!Contou mentira pro Luan! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  10. Adoro as fanfics da Juliana, são tao legais.
    Sarah

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)