Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Introdução

Antigos amigos separados pelo destino. E unidos por ele também. Porém, agora não são mais os mesmos. O menino sonhador se tornou fenômeno no Brasil todo, enquanto a doce menina se tornou uma pessoa fria, arrogante, ignorante e sem coração, tudo por causa de inúmeras decepções. Luan, intrigado com o motivo de tanta mudança na personalidade de Emanuela acaba se apaixonando por alguém que nunca imaginária se apaixonar um dia. Mas ao contrario do que ele pensava, mesmo com ele assumindo um namoro com a mesma, ela não voltará a ser como antes, causando um grande alvoroço na vida do apaixonado. 


Vai ler? Comente! Postarei depois de 15 comentários...

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já amoi.. Mais eu sou supeita a falar.. Com certeza mais uma web que vai me viciar! Posta logo Jujuba. Primeira a comentar.. Adoro !
    ~~rebola~~ kkkkk

    ResponderExcluir
  3. huiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero lê ja fiquei com dó da menina :( isso vai ser fodastico hashasha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah eu queroo!!Tô louca para que comece já essa nova fanfic =] Vc já sabe mais ou menos o dia q vai comecar?? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Já to sentindo que essa vai ser emocionante!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ja to curiosa pra ler posta logo!
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  7. claro q eu vou ler amor! Começa logo hein nega?!Essa fanfic promete hein?!

    ResponderExcluir
  8. vo ler com muita certeza
    começa logo flor. Pq ja vi que esse fanfic promete e promete muito em?

    ResponderExcluir
  9. Já to curiosa viu!! pode postar...kkkk
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  10. Aguardando ansiosamente. Já até favoritei.
    Yana

    ResponderExcluir
  11. Hum... que masa qero mais! @Gabii_nazzi

    ResponderExcluir
  12. Começa começa começa começa!!!!! *OOOO*

    ResponderExcluir
  13. ja vi que termos fortes aventuras \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  14. Claaaaaaaaaaaaaro que vou ler.. estou até com medo dessa história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ju, você é doidona man.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá parei -q posta logo haha..

    ResponderExcluir
  15. pela introdução...tadinho do meu negolindo!
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)