Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 4

Tabita buzinou e desci as escadas, minha mãe estava subindo as escadas.
- AAAAAAAAAAA O QUE VOCÊ FEZ COM SEU CABELO?
- Pintei ué!
- DE AZUL?
- É, para de gritar, vou sair!
Emanuela deixou ela falando sozinha. Entrou no carro e se comprimentaram. Foram pra festa. Quando chegaram estava lotada, mas foram pro camarote. Não demorou muito e começaram a dançar. Enquanto isso numa roda estava Luan, Sorocaba e o amigo de Fernando que havia falado de Emanuela para eles.
- Olha quem ta ali! - Disse Bruno apontando para ela.
- O que ela fez com o cabelo? - Luan perguntou olhando.
- Azul? - Sorocaba olhou pra eles perguntado.
- Essa menina escreve que é uma beleza, mas é surtadinha.
- Como ela é? - Luan perguntou e Sorocaba virou o olho pra ele, saindo de perto.
- Ah, ela é roqueira, vai pras baladas, fica bebada, passa na mão de qualquer um numa mesma noite, acaba na cama com um desconhecido, grossa, ignorante, não faz nada da vida dela, não namora, não sorri, não chora, ela é super fria. E ela não ama,  humilha as pessoas, nossa, tanta coisa.
- De onde ela é? - Luan perguntou.
- Uma vez minha irmã me disse que ela é de Campo Grande.
- Acho que conheço ela. - Luan disse olhando.
- De Campo Grande?
- É, mas ela ficou dessa forma quando?
- Quando? Ela sempre foi assim cara.
- Não... Ela não era assim.
- Eu não sei Luan, então temos muita coisa pra descobrir sobre ela. Ela é super misteriosa, ninguém sabe muito dela, só o que ela aparenta mesmo.
- Vou fala com ela.
- Cara, um conselho? Fica longe dela.
- Por que?
- Esse jeito dela, faz os homens ficarem caidinhos, os que conseguem ela, se apaixonam, e os que tentam e não conseguem, se apaixonam também. Mas todos sofrem na mão dela, ela não para com ninguém e usa todos pra o que quer, depois joga fora. Ela não presta.
Luan ficou assustado com as palavras dele, mas ao mesmo tempo intrigado.
- De boa cara, acredite, ela não faz meu tipo.
- Ta legal, foi avisado.
Luan foi seguindo até ela e começou a dançar com ela, que quando viu quem era, parou.
- O que você quer?
- Conversar!
- Não tenho nada pra fala com você.
- Desculpa, mas tem sim. Hoje você mentiu pra mim, eu sei que você é a menina de Campo Grande.
Ela se afastou da pista e ele a seguiu.
- E por que te interessa tanto que eu seja ou não seja a menina de Campo Grande? Não vai te servir pra nada.
- Vai sim,
- Para que?
- Saber o que leva uma pessoa a se tornar quem você se tornou.
Emanuela ficou mexida. A tempos ninguém enfrentava ela dessa forma. Até suas amigas, todas do mesmo jeito que ela, a viam como alguem superior, a quem respeitar e não enfrentar. Ninguém nunca a tinha enfrentado dessa forma, a não ser ele, que fazia isso a anos atrás quando brincavam.
- Não vem fingir que me conhecia.
- Claro que te conhecia. Você era delicada, carinhosa, amorosa e seu sorriso era lindo. Agora, nem ele mais você tem, Manu.
- E você se sente no direito de vir me cobrar um sorriso? Eu mudei sim, não sou mais idiota que deixava qualquer um pisar nela. E você Luan Santana, se acha que pode se sentir no direito de me comparar com a menininha retardadinha da época que estudávamos juntos, você está enganado. Você não pode chegar e me enfrentar assim, só por que me conhecia em outros tempos. Eu não sou mais a Manu que brincava com você, alias, me chama de novo assim, que você vai ver o que vai te acontecer. Meu nome é Emanuela, e é assim que você tem que me chamar.
Emanuela saiu e Luan ficou igual um bobo olhando para onde ela estava, incrédulo.

Amores, é isso por hoje, espero que estejam gostando! O que acharam de descrição de como Emanuela é realmente? E da conversa dela com Luan? Bom, comentários *-* Obrigado quem está comentando, quando chegar em casa respondo todos dos capítulos anteriores, não to em casa. Amores, posto depois de comentarmos.

13 comentários:

  1. nossa q menina revoltada hein?!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. posta mais! O Luan ja ta ficando xonadinho nela hahaha ta muito boa a fanfic! @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  3. Pooosta mais amore! O Lu tá caidinho por ela já, nego safado!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho q pra ela ter se transformado tanto assim, ela deve ter sofrido muito :c tomara q o Luan consiga trazer a Manu de volta! Posta mais amor... ta maravilhosa *000*

    M. Karen

    ResponderExcluir
  5. Poxa a Manu mudou tanto? Será que ela vai me bater se chamar ela assim? Coisa de doido mesmo.. Amiga você sempre arrasa nem tenho palavras pra te elogiar.. Ta muito legal, e sinceramente eu tô maluca pra ver como esse coração de pedra vai se abrir de novo.. Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  6. Ual sem palavras bebe *-* Perfeita! Continua...

    ResponderExcluir
  7. Santo Deus, tô chocada. Gente essa menina precisa se cuidar, mudar sabe?E esse cabelo novo?AZUL?? CRUZES kkkkkkkk tem gosto pra tudoo.. Oh Senhor Luan, trata de mudar essa pessoa viu? Bjos amore. MAIS =]

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito boom essa #FIC, essa Emanuelle e louqinha, to adorando amooor, mas e mas @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  9. kkk imaginei agora a cara do luan meio besta com a mudança da emanuelle!! caracas elas mina se ferro muiiito na vida pra ficar assim cara!#medo :)

    ResponderExcluir
  10. kkk luan va ta ficando caidinho por ela em
    essa manu tem muito o que mudar ainda e espero que o luan consiga fazer ela voltar o que era antes.

    ResponderExcluir
  11. Ela é louca? pintar o cabelo de azul. Meu Deus, isso que é criatividade.
    Sarah

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)