Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 5

Capitulo dedicado a Nana, a Tabita da historia *-* Hoje é aniversario dela, e não vou desejar aqui as mesmas coisas que já desejei, ela sabe o quanto ela é especial pra mim e cada coisa que sonho pra mim e pra ela. Agradeço ao Luan e tambem ao Ju, da banda do Lu, por que se não fosse eles, nunca teria conhecido essa pequena. PS: NINGUEM MAIS CHAMA ELA DE NANA, ESCUTARAM? SÓ EU POSSO U_U

- Marrenta! - Luan gritou sem intenção dela escutar.
- Quem? - Sorocaba disse chegando atrás dele.
- Emanuela.
- Cara, ta vidrado nela né?
- Claro que não cara, você não ouviu o que ela me disse.
- Nem quero ouvir.
Eles ficaram olhando ela se afastar e conversar com uma amiga. Luan resolver andar e quando passava perto de Emanuela, ela simplesmente pegou o seu copo com alguma bebida e tacou no rosto dele.
- TA LOUCA MENINA? - Ele disse se recuperando do susto.
- É pra você aprender, a não me enfrentar. NINGUÉM faz isso, escutou?
Luan ficou nervoso e saiu puxando ela pelo braço.
- ME LARGA AGORA LUAN SANTANA!
Ele nem lhe deu atenção.
- LUAN SANTANA ME LARGA! - Ela disse quando chegaram na porta.
- Para de gritar meu nome!
- Então me larga!
- Não, marrentinha!
- Vai me sequestrar?
- Não, vou só te dar uma lição!
- EU NÃO VOU COM VOCÊ, NÃO ENTENDEU?
- Vai sim!
O carro de Luan já estava no jeito, e os seguranças da festa olharam feio pra ele que se defendeu.
- Ela só está bebada cara, eu vou levar ela pra casa.
- Eu não to bêbada Luan!
- Fica quieta. - Ele disse continuando a andar e eles entraram no carro, quando Luan a colocou no banco do passageiro e colocou o cinto, dando a volta.
- Vou chamar a policia, você está me sequestrando. - Ela disse depois de um tempo que eles rodavam.
- Eu não estou te sequestrando.
- Não, pra onde vamos então? Dar uma voltinha da esquina? A não, esqueci! A esquina passou faz tempo.
- Quer saber? Eu não sei! Você me tira do serio! - Luan disse parando num encostamento e batendo no volante.
- Ah, otimo! Você parou o carro, bom menino! - Emanuela disse saindo do carro.
Luan a deixou, ele sabia que ela iria voltar em segundos, mas ela não voltou. Ele bufou e tirou o cinto, siando do carro. Ela andava a alguns metros.
- ONDE VOCÊ VAI?!
- Pra festa!
- TA LOUCA MUIÉ? ESTAMOS LONGE!
- Quem disse que eu vou a pé? E para de me chamar de muié, é ridiculo.
- Vai do que então? Não to vendo mais nada aqui.
- Não te interessa viado!
- Eu vou te mostrar quem é viado! - Luan disse correndo em sua direção.
Ele a puxou pelo braço e virou de frente pra ele, agarrando sua cintura e beijando sua boca. No começo, Emanuela relutou, mas depois cedeu, intensificando ainda mais o beijo quando levou as pernas na cintura de Luan. Aos poucos eles foram se soltando e Emanuela desceu suas pernas e quando pararam o beijo, ela deu um tapa nele, que não teve reação alguma, ficou parado, a olhando.
- Isso é pra você aprender a nunca mais me beijar a força!
- A força? Você quase me amassou!
Ela emburrou e com os joelhos atingiu com força o meio das pernas de Luan, que saiu pulando de dor.
- Sua louca!
Ela saindo andando andando e Luan parou, a olhando igual boba e sorriu involuntariamente. Ele entrou no carro e foi seguindo devagar na berada. Quando cehgou proximo a Emanuela, diminuio ainda mais a velocidade.
- Marrentinha, entra!
- Não imbecil!
- Vai chegar na festa amanhã.
- E você se importa?
- De verdade? Se você for sequestrada, estuprada e morta, não. Mas vou ficar com uma dorzinha na consiencia e Sorocaba vai me matar, por que sem você, não tem a musica que ele ta louco pra lançar. - Luan disse em tom de beboche.
Ela continuou andando. Ele respirou fundo.
- Tem certeza que vai continua com essa graça?
- Quero ver você com dor na consiencia.
- Você é impossivel.
- Você vai cala a boca?
Luan fez gesto como se tivesse colado a boca, que geralmente fazemos quando crianças e riu. Ela revirou os olhos e entrou no carro. Luan dirigiu em silencio.
- On...
- Você disse que ia calar a boca.
- Onde você...
- Cala a boca.
- DA PRA ME DIZER ONDE É SUA CASA?! - Luan gritou sem paciencia com ela, mas riu em seguida.
Ela disse o endereço e ele seguiu em silencio. Quando parou em frente a casa, ela abriu a porta e bateu com força quando Luan ia dizer algo. Mas assentiu com a cabeça e disse pra si mesmo.
- De nada.
Ela saiu rindo enquanto ela entrava na sua casa.

Amores, é isso hoje *-* Bom, gostaram? Posso confessar? Amei esse capitulo. Deu pra perceber que o Luan está caidinho né? kk Bom, é isso, como da outra vez, não estou em casa, respondo comentarios dos capitulos anteriores depois. Beijos. Posto depois de comentarios...

9 comentários:

  1. Esse foi demais... AMEI!!!! Esperando o proximo!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus essa web ta cada dia melhor cara
    amei esse cap
    posta mais amoreco

    ResponderExcluir
  3. Amei esse tbm amore, quero maiss....... Bjos

    ResponderExcluir
  4. HAHA Ameii demais esse capitulo *-* Paaarabéns pra Giovanna *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei esse capítulo. O Lú ta xonadinho por ela.
    Queria q ele me pegasse de jeito q nem ele pegou a Manu.#Sonho.
    Posta Mais!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dedicou pra mim amiga? Que linda.. Quer me fazer chorar mesmo né? Obrigada, a gente conversa depois viu kkkkk.. Graças ao Luan e ao Juliano ganhei a melhor amiga do mundo <3.. Falando da história, eu ri muito, esses dois brigando é coisa de outro mundo.. O Luan mostrou muito bem quem é viado rs,mais chutar o Luan jr. não foi muito agradável da parte dela, os homens faltam morrer quando fazem isso, e ainda deu um tapa no pobre coitado.. Vem Luan que eu cuido de você.kkk's E a Tabita ficou na festa sem amiga.. Coitada de mim, eu tô adorando ser meio louca nessa fanfic.. Putz escrevi um texto já rs.. Posta mais Jujuba PS:NINGUEM MAIS CHAMA ELA DE JUJUBA, ESCUTARAM? SÓ EU POSSO U_U

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)