Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capitulo 10

Emanuela olhava o celular em cima da mesinha do computador. A três semanas ela não viu seu nome no visor. Ela tambem sentia o coração bater mais forte quando ouvia seu nome, e já havia percebido isso. Deixou uma lagrimas cair. Tabita entrou no quarto.
- AMIGA TEM UMA BALADA HOJE IMPERDI... o que houve? Tabita disse sentando na cama e abraçando a amiga.
- Acho que eu estou com algum problema Tabita.
- Problema não amiga, isso se achava amor.
- Nada haver... Espera, e o que você sabe disso?
- Amiga, eu posso ter esse jeito igual ao teu, mas eu amo, e por isso sou assim. 
- Eu não sabia.
- É, a pessoa só não merece, mas enfim... O que ta acontecendo?
- Eu to com... - Era dificil para ela adimitir isso.
- Com?
- Saudade.
- Por que não liga para ele?
- Eu não corro atras de homem nenhum Tabita.
- Uma ligação não significa correr atras.
- Mas quando faz mais de um mês que não o vejo e mais de tres semanas que não nos falamos, significa. Alias, eu já liguei, 2 vezes nesse tempo, e ele não atendeu e nem retornou.
- As vezes ele está ocupado.
- Semana passada ele veio para Londrina e não me procurou, e hoje, eu sei que ele chegou e não me ligou.
- Mas amiga... Vocês diziam... Sem promessas, sem...
- Compromisso! Eu sei disso. Não estou cobrando isso dele, só estou sentindo falta. Deixa quieto, passou. 
- Amiga, não volta a ser a Emanuela antes do Luan.
- Eu ainda sou aquele Emanuela.
- Não, agora você está cheia de vida e você ganhou um sorriso. Liga para ele, só uma vez, alem de tudo, vocês são amigos.
- Eu vou ligar.
Emanuela pegou o celular e apertou o botão para chamar na agenda telefonica. Tocou, tocou e tocou. No ultimo toque uma voz atendeu.
- Alô?
- Oi, Luan? - Se fosse ele, sua voz estava diferente, rouca.
- Oi Emanuela.
- Luan... eu liguei para saber de você. Faz tempo que não nos falamos. - Ela estava nervosa.
- É, eu sei... - "Ele está estranho." Emanula pensou. - Eu estou bem, e você? 
- Estou... Com saudades. 
Luan ficou surpreso pelo que ouviu. Emanuela com saudades? Ela não tinha saudades de ninguem.
- Emanuela, eu acho melhor a gente parar por aqui...
- O que? - "Ela está tão diferente, demostrando emoções? Desde quando?" Luan pensava. - Parar o que Luan?
Luan não queria fazer aquilo, mas não queria se machucar. Ela não amava, e ele estava apaixonado.
- Eu não quero me machucar. 
- Do que você está falando Luan?
- Que a gente está se envolvendo demais. Combinamos sem compromisso, sem promessas, mas não é isso que está acontecendo.
- Desculpa se você esntendeu errado, estou e ligando por que você é meu amigo.
- Não estou falando disso. Não estou falando de atitudes. Estou falando de...
- De?

Amoores, atualizando! Bom, to preparando muitas coisas aqui. E o rumo dessa conversa, o que acham? Então é isso... Posto depois de 9 comentários... Beijos ;*

11 comentários:

  1. Juliana, a má. Gosta de me fazer ficar triste com essas Fanfics.
    Posta mais. Se não eu enlouqueço.
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Haha... Nossa coitada deles..
    Quero mais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tenho sentimentos nessa web.. Que legal rs.. O que o Luan tem.. Faz ele falar, aaaaaaaaaah posta mais jujuba

    ResponderExcluir
  4. aaah essa fanfic é mt diferente , mtttttt boa gosto de historia diferete , continua nega @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
  5. aiii ki lindo continua vei sera ke ele vai falar??

    ResponderExcluir
  6. sera que ele vai dar um pe na bunda dela??ai ela podia ser a velha emanuela de antes com coração ne!?! quero saber o final dessa conversa

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito vai ser um pouco complicado pra esses dois ficarem juntos neh?! Mais to torcendo pelo amor deles!

    Beijos... Monize...

    ResponderExcluir
  8. Posta maiiis! O que vai acontecer ? Parabéns estou amando.

    ResponderExcluir
  9. de o que meu filho to angustiada ja

    bianca

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)