Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 11

Luan respirou fundo do outro lado da linha, e Emanuela percebeu. Seu coração estremeceu, Luan não estava bem, ela sentia.
- Estou falando de sentimentos.
- Não mudou nada nos sentimentos. - Ela mentia.
- Engano seu. Mudou, e muito. Só que eu não estou a fim de deixar assim.
- O que houve com você Luan? 
- De verdade? Eu não sei. 
- Luan... Eu só queria sua amizade. - "Não! O que é isso Emanuela? Para, desliga esse telefone. Você não se apaixona, esqueceu? Você não corre atrás, esqueceu?" Ela pensava.
- Eu preciso de um tempo.
- Luan, eu não estou te cobrando nada.
- Eu sei, o problema sou eu. Me apaixonei pela pessoa errada, e não sei o que vou fazer agora.
- Luan eu... Eu sinto muito. Seja quem for, eu espero que de valor em você, que é uma pessoa e tanta. - Ele pareceu sorrir do outro lado.
- É, ela sabe disso tudo, mas... 
- Mas...
- As coisas não são simples Manu. - Pela primeira vez ele a chamou de Manu e ela não ligou.
- Você está onde?
- Em São Paulo. 
- Tudo bem, eu... Vou desligar Luan.
- Ta...
- Tchau, e boa sorte ai.
- Obrigado, se cuida.
- Pode deixar.
Ela desligou o telefone e respirou fundo com Tabita a olhando. A conversa havia acabado com um ar de " tem mais coisas a se dizer... ". A amiga tinha ouvido toda a conversa. Emanuela sentiu seu olhos lacrimejaram e levou a mão até eles. 
- O que é isso? Eu estou...
- Chorando. - Tabita concluiu e a abraçou. - Vai ficar tudo bem.
- Acabou tudo amiga.
No mesmo condomínio Luan deixou uma lagrima cair. Ele a amava, mas não podia se envolver, não queria sofrer. Amar Emanuela, era sinonimo de se dar mal. Mas o impulso falou mais forte. Num ato inesperado, Luan pegou o celular e discou seu numero, apagando algumas vezes e digitando novamente, resultado de erros. Emanuela chorava, como a anos não fazia, nos braços na amiga quando ouviu o telefone tocar. Sem olhar o visor atendeu, mas se arrependeu, pois sua voz denunciava seu estado. 
- Emanuela?
- Luan, o que... - Ele não a deixou terminar.
- Eu amo você. 
Um longo silencio prevaleceu. Emanuela sentia seu coração ir do peito até a boca e voltar, em segundos. Luan só queria ouvir a resposta que ele sabia que não ouviria.
- Luan... - Ele a interrompeu novamente.
- Espera... Você está chorando?
- Luan, eu...
- Não precisa dizer nada Emanuela, eu sei das suas leis, das suas regras. Qualquer coisa, ao contrario do que eu te disse, eu estou na minha casa.
Ao dizer isso, Luan desligou. Emanuela sorriu, olhando para Tabita que a olhava sem acreditar. Ela pulou da cama, calçou seu tênis e saiu correndo do quarto. Ela não queria pensar, pois se pensasse, sabia que não faria o que queria. Ela continuou sua corrida pelas ruas do condomínio que levariam a casa dele. Naquele momento, agradeceu mentalmente conhecer aquele local com a palma de sua mão, pois já morava ali a mais de 10 anos. Em sua casa, Luan se sentia aliviado. Vivia em seu drama particular: Amar alguem que não ama. Ou assim ele pensava. Ouviu toque apressados na campainha.

Amores, vou tentar terminar o próximo capitulo, dai posto dois, se tiver alguns comentários... E o que acharam? Comentários *-----* O que acharam do novo layout do blog? Curtiram?

17 comentários:

  1. Poooosta mais! to Super curiosa aqui rs

    ResponderExcluir
  2. Eu quase chorei com esse capitulo. Eles são tao fofos juntos.
    Posta mais amore.
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH ansiosa demaaaaaaaaaaaais , aqui posta mais o blog ta lindo :D @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
  4. *------* que lindo ela voltou a ter sentimentos!! \õ um gloria a deus kkk ai ta lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ja li a priemira e segunda edição e to lendo essa,e sinceramente? XONEI MAIS NESSA haha
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. NUNCA É TARDE PARA PARA. QUER DIZER, PARA VOLTAR A AMAR.

    YANA

    ResponderExcluir
  7. eu estou amando posta o outro capitulo hoje nega plisss quero ver a reação dos dois

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaah que lindooooooo!!! Eu ameiiii' kkkkk
    Espero q ela mude esse jeito doido de ser!!
    Adorei o fundo, super fofuu!
    Bjos, quero mais!!

    ResponderExcluir
  9. aaaai lindo lindo lindo amei o cap o visu novo do blog ta show omaor ta de parabêns viu continua logo muié to morrendo ja

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus! Eu não acredito qe a Manu mudou assim! Ficou liiindo o layout viiiu minha liiinda! @Gabii_nazzi

    ResponderExcluir
  11. Lindo..mas o Luan faz idéia de que ela mora no mesmo condominio que ele?só por curiosidade?

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  12. o blog ta lindooooooooo eu quero mais post eu amoo sua fic essa e a outra tão lindas de mais posta mais

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaah.. quero mais..
    ameeeeeeeeeei o novo coisinha do blog õ/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA QUE IA ACABAR ASSIM.. DOIS APAIXONADOS RS.. ACHEI LINDO O LUAN AAH QUE PERFEITO SE EU CONTINUAR FALANDO AQUI EU NÃO TERMINO DE ESCREVER AAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS JUJUBA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)