Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capitulo 18


- Amor, eu quero que saiba... Que eu estou aqui com você, e eu te amo.
- Lu, eu to me sentindo perdida, sozinha.
- Não, não. Você nunca vai estar sozinha. Eu amo você, pode contar comigo sempre e pra tudo. E seja quem for que fez isso com sua mãe, eu vou te ajudar a buscar justiça. 
Emanuela estremeceu. Ela sabia quem era, e sabia que Luan não podia fazer isso.
- Luan, acho melhor não, e vai dar trabalho... Eu não sei. - Ela disse gaguejando.
- Não precisa ter medo. Mas de qualquer forma, eu to aqui, e vamos tentar esquecer essa historia, me doi tanto te ver assim, chorando... - Ele disse acariciando o rosto dela. 
Emanuela somente abaixou a cabeça, e o abraçou.
- Deixa eu te perguntar umas coisas? Só quero ajudar caso você precise.
- Pode falar Lu. - Ela já estava muito mais calma, ele passava isso a ela.
- E a sua casa?
- Eu não sei. Está interditada, agora é cenario de um crime e a polica confiscou chaves, por enquanto, não podemos entrar lá. Os bens da minha mãe estão divididos entre eu e meu irmão no testamento, então acho que vamos vender, eu não sei, isso é com ele, ele que vai resolver.
- Não, eu só fiquei curioso de saber o que a policia fez. Mas e a empresa? Você vai ter que assumir?
- Não, o meu irmão vai assumir. Caio é formado para isso, ele vai assumir. A empresa é minha tambem, mas Caio é um anjo. Ele sabe que eu não levo geito para isso. Eu ia acabar com a empresa, ele não vai querer que eu trabalhe. Então, acho que minha vida não vai mudar... Eu não sei.
- Eu posso te ajudar a reconstruir ela?
- Pode. - Emanuela disse sorrindo.
- Então, mas depois a gente conversa sobre isso. Agora que tal a gente entrar? Quero que você conheça meus pais formalmente, pode ser? - Luan disse saindo do carro e puxando Manu até a porta pela mão. Ela exitou.
- O que foi?
- Acho que assustei eles, não sei se é uma boa ideia.
- Claro que não, eles vão amar te conhecer.
- Luan... - Emanuela deu um passo para tras.
- O que foi? Teme o que? 
- Luan, eu não sou uma daquelas garotas com a qual eles estão acustumados a te ver, eu não sou romantica, meiga e nem delicada, como suas antigas namoradas, e acho que causei uma má impressão. Acho que eles vão estranhar...
- Manu, de verdade? Não me importa nada disso. Se eles vão gostar ou não, não me importa. Eu to com você e meus pais são demais, eles vão me apoiar sempre. 
Emanuela aceitou, sabia que isso faria bem a Luan e o unico motivo de relutar era o medo deles não a aceitarem. Luan foi puxando ela devagar até a porta e eles entraram. Luan andava puxando ela até sala, enquanto os chamava.

Amores, o que os pais dele vão dizer sobre ela? Bom, próximo capitulo, Tabita descobre sobre a carta, eai? Vocês não perdem pro esperar... Bom, é isso. Posso me estender né? Quero dividir minha alegria com vocês. O Luan me seguiu no twitter do FC, eu to muito feliz. Demais... demais. Obrigado a cada pessoa aqui, das que eu mais conversa, até as que eu menos converso, afinal, são vocês que me fazem nunca desistir. Amo vocês. Posto depois de alguns comentários...

4 comentários:

  1. posta mais amor *-* tadinha da emanuela... Parabéns por essa conquista! tenho a certeza que voce mereceu mt! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais tá linda só to com dó da Manu!

    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita. Posta mais. E Parabéns (de novo) pela conquista, você mereceu.
    Sarah

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa continua amor !!! parabêns viu amor vc merece continua!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)