Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 8

- O que é isso?
- Por que você não para em marrentinha? 
- Você é doido Luan!
- E você ama né? Para de se fazer de superior menina e aceita que você não é tudo que pensa não. Não passa de uma mimada. Acha lindo pisar nos outros não é? Até alguem te dar uma rasteira tão grande que ai você vai sentir. 
Ele parou de falar e ficou a olhando nos olhos. Seu coração acelerou e ele desviou o olhar para sua boca. Sentia o coração dela desparar tambem e em seguida, a beijos, delicadamente. Eles se entregaram ao beijo e Luan a soltava aos poucos. Eles aos poucos foram se soltando e pararam, olhando uma para outro. 
- Larga de ser marrenta. Fica me evitando mas o coração acelera quando estou perto ne? E é só um pouco de pulso firme que você perde a postura comigo, sua armadura de durona fica toda abalada não é? Eu to a fim, você tambem, chega de ficar me desprezando.
- Quem disse que eu estou a fim? 
- Seus olhos, e não há nada mais sincero, que os olhos de alguem.
- Eu nunca me entrego para alguem Luan, você ainda não entendeu não é?
- Quem disse em se entregar? Eu to falando em curti Emanuela! Sei da sua fama por ai, mas eu não consigo mais evitar isso, eu quero você. 
No fundo, aquele jeito dela estava atraindo Luan. Não era comum alguem o desprezar daquela forma, e aquilo estava puxando ele, chamando cada vez mais a atenção. Por outro lado Emanuela tinha medo. Seu coração acelerava perto dele, e aquilo nunca era um bom sinal. Ela estava deixando se envolver demais. Dois beijos em dias diferentes. Nunca deixava uma ficada passar da meia noite. Era só aquele dia. Ela estava quebrando as reguas por causa dele, mas ao mesmo tempo, aquele jeito correto, firme dele, a atraia.
Ela resolveu jogar tudo para o ar, puxou o rosto de Luan e voltou a beija - lo. Luan deslizou as mãos para sua cintura, puxando - a mais para si.
Aos poucos cortaram o beijo. Luan pegou o celular no bolso, dando a ela e desceu os beijos para seus pescoço. Ela entendeu o recado e marcou seu celular na agenda dele e saiu com um olha travesso, deixando - o sem ação naquele corredor. Luan sorriu e voltou pra sala de reunião. 
- Que sorriso é esse? - Fernando perguntou.
- Nada não. Não é tão dificil domar a fera.
- Luan Luan, essá menina...
- É louca, eu sei. Eu só vou curtir um pouco.
- Ta né...
Luan fico lá conversando com eles e depois voltou pra casa. Emanuela andou devagar até o carro, calmamente. Entrou e abriu, respirando fundo ao sentar. Pensou, pensou e pensou.
- Que mal faz curtir um pouco não é? 
Sorriu tentando se convencer que curti um pouco ele não traria problemas para ela e se dirigiu até sua casa. Ao chegar lá, ficou tocando violão e dormiu durante a tarde. Acordou com o celular tocando.
- Alô? - Disse de má vontade diante do numero restrito.
- Emanuela? 
- Oi Luan.
- Então, aceita jantar comigo hoje?

Amooooores, voltei *-* Pra ficar, por que aqui, aqui é meu lugar! (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkk Amooores, então é isso, dois capítulos hoje, e amanhã posto mais! Acham que Emanuela vai amolecer tão fácil?  Estão enganados! Beijos *-* Posto depois de 5 ...

10 comentários:

  1. Menina que esses dois já tão se pegando...curiosa pra ver o que ela vai aprontar..queria o pulso firme do Luan em mim né,cederia facil facil kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs(que bom que está de volta!)

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Se ela não aceitar, eu bato nela. rsrs Brincadeira!
    Yana

    ResponderExcluir
  3. Eita as palavras do Luan foram fortes até eu amoleceria kkkkk's. Eu amoleceria até sem palavras.. o que eu tô falando? Olha a dorgas voltando.. Enfim,voltando a fanfic, esses dois querem curtir é isso? Bom pra virar amor é rapidinho. Essa parte me lembrou a música A PEGADA do Léo e Junior.. Mas não acho que isso fica só na curtição.. Já falei demais rs.. Posta mais Jujuba!

    ResponderExcluir
  4. nossa o laun falo que eia só curtir? credo luan que coisa feia rs ai essa manu vai fazer estragos com ele rsrs to loca pra ver esse jantar num vai presta não rs

    ResponderExcluir
  5. Tá namorando, tá namorando, ta parei.
    Ela te que aceitar.
    Sarah

    ResponderExcluir
  6. Já tava com saaaudade da web amooor !
    Poosta maais *-*

    ResponderExcluir
  7. Oh menina dificil, mas e mas, ta otimo amoor *-* @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  8. hahaha adoooorando isso.. esses dois vão é se apaixonar.. quer dizer.. já estõa apaixonados UHAUHAUHAUAH
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  9. esse luan não perde uma em?
    kk
    posta mais flor

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)