Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 12

Desceu rapido as escadas com a esperança que fosse ela, afinal, ele sabia que a casa dela era somente algumas ruas da sua, ali mesmo no condominio, mas ele sabia que não era. Porém, ao abrir a porta, Luan teve uma surpresa. Era ela. Ela estava com os olhos inchados, devia ter chorado. "Espera, chorado?" Luan pensou. Ela, para a surpresa de Luan, pulou no colo dele e o abraçou forte, como se sua vida dependesse disso.
- Emanuela, eu...
Ela não deixou ele falar, selando os labios dele e começando um beijos intenso. Ela o soltava as poucos, mas ainda tinha suas pernas presas na cintura dele.
- Luan, eu não quero te perder. Por favor.
- Você não vai me perder, nunca. A gente só vai dar um tempo, para eu organizar as ideias, depois vai ficar tudo bem.
- Não Luan, você não entendeu. Se não fosse você, eu nunca faria o que fiz agora a pouco. Você me mudou Luan. Eu quero você. Eu quero ser feliz com você. - Ao ouvir isso, Luan abria um sorriso. Eu a... Eu... - Luan a interrompeu.
- Xiu. Não precisa dizer isso, diga quando se sentir a vontade.
Em seguida, Luan e Emanuela se beijaram, como se fosse a ultima vez, mas aquele era só o começo.
- Eu sei que você vai negar, mas eu preciso perguntar isso. - Luan disse a ela quando estava deitados, no sofá assistindo qualquer coisa na TV na qual não colocaram atenção.
- O que?
- Quer namorar comigo? - Luan parou, mas acrescentou quando viu a cara de surpresa de Emanuela. - Sem pressão, de nada, deixando as coisas acontecerem naturalmente, igual antes, mas dessa vez com compromisso. E sem promessas, você me ensinou a não gostar delas.
- Se for dessa forma, eu aceito.
Eles se beijaram e se amaram, se promessas, sem pressão. Somente sentindo o coração do outro. Quem os vesse ali, diria que foram feitos um para o outro, com aquelas coisas de destinos trassados na maternidade ou coisa assim, mas isso não era importante, a unica coisa que importava para os dois era curtir aquele momento, um ao lado do outro, como se fosse para serem felizes para sempre, eternamente. Aquele dia entrou para a vida dos dois, sem duvidas. Um dia sem muitas palavras, somente as essenciais. Um dia movido por atitudes inesperadas, vindas das pessoas mais inesperadas. Aquilo era maior que tudo, era Luan e Emanuela. 

Amores, postando, desculpa a demora ta? Não conseguia escrever esse capitulo. Confiem em minha tem muita coisa ainda para acontecer, muitas coisas, vão virar a vida de Emanuela de ponta cabeça, e enfim, os segredos delas serão revelados, o que vai deixar Luan um pouco assustado. Posto depois de alguns comentários... Ta pequeno, desculpa, confiem em mim, vou botar isso para ferver, logo logo.

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH.. AMEI..
    MAAAAAAAAAAAAAAAAIS
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. COMO VOCÊ OUSA DIZER NO TWITTER QUE ESSE CAPÍTULO ESTAVA HORRÍVEL? EU PRECISO TER UMA CONVERSA COM A SENHORA DONA JULIANA GERMANO.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO, ELES TÃO JUNTOS, ELES TÃO JUNTOS rebola~~ FOI LINDO EU DESENHEI A CENA NA MINHA CABEÇA IMAGINEI A CARA DOS DOIS TIPO MÓ DORGAS.. TA PAREI.. AFF ESSAS WEB ME ENLOUQUECEM DEMAIS.. Posta mais amiga ta lindo.. E eu tenho medo das suas ideias malucas :/

    ResponderExcluir
  3. nao tem nada de horrivel aqu amor, ta perfeito *-* Postya mais

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Posta mais, sem muita maldade, hehe.
    Sarah

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiii lindo d++++ continua amor!! ta PERFEITO !!! sabe eu acho ki ela dever ter sido abusada ou coisa assim ai continua quero ver o circo pegar fogo!!

    ResponderExcluir
  6. muito perfeito. queria que ela voltasse a ser loira.
    e não deixasse de ser roqueira

    ResponderExcluir
  7. uiiii ele pediu ela em namoro hum ela ta com o cabelo azul ainda?? pq se tiver eu estou tentando imaginar uma menina de cabelo azul namorando o luan? sinistro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. posta mais amr
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  9. aaaah lindo amoor, Mas e Mas amoor
    @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)