Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capitulo 14

Eles entraram na cozinha e Sorocaba começou:
- Luan, a Emanuela? Não ACREDITO! - Ele ria.
- É cara, para de rir, aconteceu ué.
Sorocaba ria e ria. Luan pegou um paninho que tinha em cima da pia e tacou nele. 
- Cara, não vai falar dela para minha mãe.
- Por que Luan? Não vai apresentar ela por que?
- Por que eu sei que você vai falar horrores dela para minha mãe. E eu vou apresentar ta legal? Só que digamos que não é um namoro normal...
- Por que? - Fernando só ria. 
- A gente está deixando acontecer...
- Vocês estão juntos á... - Aquilo era uma pergunta.
- 5 meses já.
- Ta bem, eu desisto de entender... - Sorocaba disse rindo e saindo.
Eles voltaram para a sala e ficaram lá, tocando algumas coisas no violão. Mas a tarde o pessoal foi embora e o Luan foi até a casa da Emanuela, que já tinha ligado para ela dizendo que estava em casa. 
- Ai meu amor, que saudade. - Emanuela disse o abraçando. 
Luan tinha voltado de viagem e um dia, e eles ainda não tinham se visto. Ficaram lá, abraçados, conversando e se beijando. No fundo, era tudo misterioso, tudo secreto, por que assim era mais sincero. Eles se escondiam do mundo lá fora, fechados nesse único mundo deles, no qual só entrava os sentimento dos dois e deixava de lado tudo: pressão por um namorado famoso, imprensa, famílias, regras da sociedade para um namoro "perfeito" e até a personalidades meio complicadas. Assim, era só os dois, dois jovens unidos por sentimentos, independente de tudo. Aquilo era diferente de tudo que Luan já passará, era único. E o mesmo valia para Emanuela. Era só os dois e nada mais. 

Amores, pequeno, eu sei. Mas eu não queria misturar drama com a felicidade dos dois. Ou seja: Próximo capitulo as coisas começaram e a ficar complicadas. Bom, amanhã posto outro, e dessa vez grandão. Desculpa, quem falou da letra, eu tentei mudar la, mas vai desconfigurar tudo o blog meu anjo, então, é o seguinte, mudei a letra,  se melhora? Está muito ruim para ler anjos? Posto depois de comentários...

8 comentários:

  1. Num tá ruim não minha liiinda! Ameei o capitulo viiiu! bjs *-* @gabii_nazzi

    ResponderExcluir
  2. é amor ta otimo empre fica bom!!! continua to loca pra saber os segredos da manu ???? oke sera???

    ResponderExcluir
  3. Não via problema nenhum com a outra letra!!
    Tá lindoooo, os dois estão felizes, é isso é bom!!!
    Que pena que vai piorar as coisas!! Ela mudou, isso foi mto gratificante!!
    Quero mto mais... e grandão, como vc msm disse!! (folgada eu né?! kkk)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. posta mais amr to curiosa
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  5. Tô com medo dessas coisas complicadas no próximo capítulo.. Eu sou medrosa mesmo rs... Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)