Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 22

Cauê dirigiu por um tempo e depois pararam numa casa discreta em uma cidade vizinha. Eles entraram e Emanuela sentou no sofá. Ele disse que ia sair e que era para ela ficar lá dentro com um dos moços que estavam com ele. Emanuela rebateu, mas ele ameaçou ela novamente. Ela saiu e ela ficou lá, naquela sala trancada com a TV ligada. Horas e horas se passaram e começava a escurecer. O moço ofereceu - lhe comida no horário da janta, mas ela não quis. Perguntou - se alguém estaria a procurando, se Tabita procurava ou tentava aclamar a situação. Continuou a ficar mais tarde Cauê chegou por volta as 23:00. 
- Deu certo? - O moço que ficou olhando Emanuela perguntou.
- Deu, ta tudo certo.
- Posso ir?
- Ta liberado.
O cara se despediu e Emanuela esperou ele sair ara enfrentar o pai.
- Ta, agora me fala o que você quer para eu ir embora.
- Ta pensando o que menina? Que vai hoje? Claro que não.
- Ah, eu vou ficar fazendo o que aqui? Olhando para sua cara? Me erra ta? - Ele começou a sair em direção a porta, mas ele a puxou e a carregou até o quarto.
- ME LARGA AGORA! ME SOLTA! SOCORRO!
- Cala a boca menina!
- ME LARGA! 
Cauê a beijou e ela ficou sem reação. Sentia nojo, muito nojo. Quando ele soltou ela, ela deu um tapa na cara dele. 
- EU TE ODEIO!
Ele a agarrava e ela tentava fugir e gritava, em vão. Sobe gritou, ele a obrigou a dormir com ele.

Emanuela estava mal, sua cabeça doía. 
- Levanta menina!
Ela abriu os olhos. Já tinha amanhecido e ela não tinha dormido nada. Sua noite tinha sido um pesadelo.
- Se quiser que eu te leve, vai ter que ser agora, to indo para Londrina, se quiser levanta e coloca sua roupa. 
Ela fez o que ele disse em silencio. Estava com vontade de esgana - lo até ele morrer. Cauê a levou até Londrina em silencio. Ele parou na frente do condomínio e ela saiu, batendo a porta forte. 
- Eu te ligo filhinha! 
Ela ignorou e pegou um táxi até o hotel. Durante o trajeto ela se permitiu chorar. Entro no hotel rápido e enxugando suas . Na frente da porta de Caio, ela ouvi conversas entre o irmão, Tabita e Luan. Eles a procuravam. Passou sem deixar eles verem ela. Correu para porta do seu e entrou no banheiro, chorando durante o banho. Ouviu sua porta abrir e fechar e enxugou as lagrimas, esperando a bronca e esperando saber de quem ela viria. Luan abriu a porta do banheiro, gritando em seguida.
- VOCÊ FICOU LOUCA? ONDE VOCÊ ESTAVA EMANUELA? Tem noção do tamanho da preocupação nossa com você? 
Somente olhou para ele e continuei a tomar meu banho, ignorando. Não podia o encarrar, ela choraria.
- Eu to falando com você, me responde! - Ele entrou em baixo do chuveiro, e segurando pelo braço.

Amores, é isso! Não se assustem, essa cara logo vai sumir, só preciso de algumas mais aparições dele, até uma coisa decisiva para historia acontecer, depois disso, volta a ser uma fanfic normal kk Não briguem comigo, o que acharam? E Luan, o que vai fazer? Ele ficou bravo né? Vocês viram? Posto depois de 5 comentários...
Amores, tem uma fanfic, começou HOJE! Ela é de uma leitora aqui, minha amiga, e está demais. Li os primeiro capitulo e ameii! Vejam aqui ! Recomendo viu? A autora também é um amor, né Gelatina? Ela chama Camila gente, Gelatina de ursinho é só para mim U.U kk Beijos ;*

8 comentários:

  1. :O:O:O:O Coitada da Manu gente! :( Ela tem é um monstro não um pai!! Que raiva desse moleque, pq um homem de vdd não faz esse tipo de coisa. Mais oq será que ela vai falar pro Luan agora?! Aguardando os proximos capitulos...

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
  2. Juuh olha tu e a Vanessa hein..a Globo tá perdendo vcs,serio! Menina essa história tá cada dia mais intrigante e misteriosa,será que ela era amante dele(forçada,é claro?)Ai meu Deus, to adorando e deu uma pena dela tadinha,acho que ela tinha que desmoronar ali na frente do Luan pra ele parar de escandalo e ajudar ela a sair desse fundo de poço..coitada.=(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. COITADA DA MANU..
    A SIMONI DISSE MAIS É MESMO.. VOCÊ & A VANESSA TÃO FOOOODA DEMAIS.. HAHA'
    GLOBO PERDE FACIM PRA VOCÊS..
    U__U'

    ResponderExcluir
  4. tadinha da manu... posta mais amor bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova.. Quero mais!! Gina

    ResponderExcluir
  6. tadinha da Manu
    mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  7. credo que "pai" nojento que ela tem ela tem que falar pro luan isso! o pai dela matou a mae dela a troco de que cara! isso não é uma pessoa é um verme :@ aaa morre diabo rum

    ResponderExcluir
  8. sem palavras Juh!!
    Intrigante demais essa #Fic. Amando!!
    @_Vanesssaa_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)