Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capitulo 20

- Tabita, não era...
- Eu não quero saber amiga, vem para cá agora.
- Eu to indo... Tchau.
Tabita desligou.
- Luan, eu preciso ir...
- O que houve?
- A Tabita quer falar comigo, só isso.
- Ta ok, eu te levo, pro hotel né?
- Sim.
Eles se despediram da família dele e ele foi leva - la. Emanuela estava em silencio no carro. 
- Manu, ta tudo bem?
- Eu vou ficar bem meu amor.
- Amanhã, se precisar de mim, me liga. Vou embora só depois de amanhã. E eu vou te ligar, sem duvidas. 
- Tudo bem Lu, obrigado.
Luan deixou ela no hotel e ela entrou, devagar. Já sabia o que aconteceria. Entro no quarto e deu de cara com Tabita a esperando.
- Tabita, você não podia ter mexido nas minhas coisas... - Emanuela disse seria.
- Você tem que denunciar Emanuela.
- Não, eu não vou denunciar, ele é...
- Eu sei, mas ele matou sua mãe. Você entende? Ele matou sua mãe Emanuela, e está te ameaçando.
- Eu ão posso denunciar! Você viu bem o que ele escreveu, não viu?
- E vai fazer o que? Se render a chantagens?
- Vou! E você não vai se meter nisso!
- Vou sim, vou contar pro Caio.
- Não vai não, você não vai colocar mais ninguém em perigo.
- Amiga, eu posso deixar...
- Você vai ter que fingir que não viu... 
- Amiga...
- Por favor, promete.
- Eu prometo. - Ela disse abraçando a amiga. - Vai ligar para ele?
- Vou, cade a carta? 
- Aqui. 
Emanuela pegou o celular e discou o numero com medo e dando a mão a amiga. 
- Eu sabia que a gatinha ia ligar... - Disse uma voz do outro lado. 

Amoores, quem será? Bom, esperem para ver ;) kk Amores, obrigado pelos comentários, posto depois de alguns... Beijos ;*

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH.. QUEM SERÁ QUE TÁ AMEAÇANDO ELA?
    MEEEEEGA CURIOSA.. POSTA MAIS JU..

    ResponderExcluir
  2. QUEEEEEEEEEEM É??????? K POSTA LOGO JU!

    ResponderExcluir
  3. pela amor to muito curiosa u-u posta maaaaaaaais
    @LuSmeuprestigio

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela ou a mãe dela tem alguma divida do passado não paga ou conflitos mal resolvidos e agora essa pessoa resolveu se vingar,antes tinha como palpite o pai dela,mas pra falar assim e chamar de gatinha acho meio estranho...bomo jeito é esperar o proximo captlo né rsrsr

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua to muito curiosa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)