Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 23

- Para! Para de gritar comigo, por favor! - Disse baixo, porem firme. Lagrimas caíram.
- Você quer o que Emanuela? Você sumiu por quase 24 horas! Saiu daqui ontem a tarde e volta na hora do almoço do outro dia? Sem dar noticias, sem levar telefone, sem nada! O que está havendo? Quase colocamos a policia atrás de você! Você estava com outro cara Emanuela?
- Para de falar assim comigo! Ninguém fala assim comigo!
- Cade minha Manu? - Luan disse diante da figura que ele não via a algum tempo: A menina autoritária.
- A Manu morreu Luan! Me deixa em paz, sai do meu banho! - Emanuela desabou a chorar. 
Luan ficou mal e com a consciência pesada, viu que ela precisava de apoio. Num impulso ele a abraçou e ela retribuiu, desabando em lagrimas. 
- Calma, calma. Desculpa meu amor, desculpa. Termina de tomar banho, se enxugar, e vamos conversar, tudo bem? Dai você me conta o que houve. 
- Vem aqui meu amor. - Luan estava deitado na cama. Emanuela deitou com a cabeça no peito dele e começou a chorar. 
- Meu amor, me diz o que houve, por favor. 
Ela somente balançou a cabeça, negando. Luan acariciava seu cabelo, tirando - o do seu pescoço. Olhando para ali, ele percebeu uma marca no pescoço dela. 
- Emanuela, não foi eu que fiz isso. - Ele disse serio e apertando o local.
- Isso o que? - Ela disse levantando e tirando seu cabelo do pescoço.
- Essa marca Emanuela. Eu vou perguntar uma vez, quero que seja sincera. Você está me traindo Emanuela? 
"Desgraçado, não acredito que ele deixou uma marca!" - Emanuela pensou.
- Vamos Emanuela, responde!
- Claro que não Luan, não acredito.
- Emanuela, você sempre foi assim, infiel.
- Luan, eu não te trai, acredita em mim. - Disse já chorando. 
- Você tem certeza disso Emanuela? Quem fez isso em você então? Eu não fui. Emanuela, eu não aceito traição. - Luan já estava nervoso.
- Para Luan, por favor! Eu te trai sim, mas não foi por que eu quis! - Ela disse em prantos. - Por favor, confia em mim! Eu preciso de você.
Luan percebeu sua sinceridade em voz. Ele juntou dois mais dois e veio uma ideia em sua cabeça.
- Espera, se você não quis então... Quem fez isso com você Emanuela? - Ele disse ainda mais nervoso. 
Ela somente voltou a chorar mais, acanhando - se nos braços de Luan. Ele a abraçou forte, deixando lagrimas caírem.
- Emanuela, abusaram de você? 
Ela negou. Chorava tanto que chegou a engasgar, Luan pegou agua para ela e a abraçou novamente.
- Emanuela, fala a verdade por favor? Se eu descobri que foi isso, cara, eu não sei o que sou capaz de fazer.
- Para Luan, não foi isso. È outra coisa, mas eu não posso te contar, por favor, não insiste.
- Eu só quero te ajudar, por favor...
- Eu não posso Luan, por favor, não insiste.
- Não Manu, a gente vai na policia, e o que quer que tenha acontecido, a gente presta queixa.
- Não Luan, policia não.
- Ta ok, mas só hoje, por que daqui meia hora eu tenho que estar em casa por que vou viajar. Mas você me promete que eu não preciso esquentar a cabeça com isso?
- Prometo, vai ficar tudo bem. 
Luan não se convenceu, mas teve que ir. Com o coração apertado ele a deixou, seguindo viajem. As coisas andaram normalmente até o cair de noite do dia seguinte, quando Emanuela escutou seu celular tocar.

Amooores, atualizando, falei 2 capítulos certo? Esse ta bem grandão, vale por dois. E o Luan não vai aceitar isso fácil, ele está sismado. O que acharam? Tem muita mais confusão a vista, esperem por ver. Beijos e posto depois de alguns comentários...

6 comentários:

  1. Posta mais amor! eu estou a adorar ler o que você escreve! e quero saber mais! voce me deixa curiosa! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. AAH.. TADINHA DA MANU.. O LUAN TEM QUE DESCOBRIR..
    POOOOOOSTA MAIS JU (:

    ResponderExcluir
  3. NOSSA COITADA DA MANU :(
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que contar.
    Acho que é o monstro do pai dela no telefone.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que tu ta fazendo niver hj! Parabéns flor!! \ô/ Td de bom pra vc e que Deus te abençoe sempre! *-*
    Coitada da Manu, ainda bem que o Luan ficou do lado dela pq se não ai sim é q ela ficaria arrasada! :( E só pd ser o "pai" dela pra incomodando de novo >.< Que ódio desse ser!
    Esperando o proximo capitulo! c:

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)