Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 9

Emanuela riu, ouvindo aquilo.
- Eu não janto Luan!
- Você não come?
- Não Luan! Eu não saiu pra jantar com meus ficantes! - Disse rindo.
- Que mal tem?
- è uma regra minha. 
- Então pra onde vamos?
- Se quiser, pra alguma balada.
- Ta, arranja um com camarote pra gente? 
- Tem uma, as 23:00.
- Beleza, passou pra te pegar esse horário.
- Luan, mais uma regra.
- Qual é dessa vez?
- Eu não chego acompanhada, eu saio acompanhada.
Luan riu, uma risada diferente, que Emanuela não conseguiu decifrar.
- Ta bem, se encontramos lá então. 
Eles marcaram o horário e o local, e no horário marcado, eles saíram de suas casas, se encontrando na festa, onde dançaram e beberam, trocando beijos e caricias, e acabaram a noite na casa de Emanuela. Luan acordou com Emanuela se mexendo na cama e barulhos fora do quarto. Lembrou que estavam na casa dela, e pensou em sua mãe.
- Emanuela? Emanuela! - Ele sussurrou.
- Que foi? - Ela questionou sem abrir os olhos.
- Sua mãe, acho que ela está acordada...
- Deixa ela, ela não vai vir aqui, ta saindo para a empresa.
A mãe de Emanuela era dona de uma grande empresa de Londrina.
- Tem certeza?
- Relaxa Luan... - Ela disse se virando e se encaixando entre os braços dele, que sorriu. 
Naquele momento, Luan sentia o coração dela, numa batida calma. Ali, abraçados, eles não sentiam nada, além de atração e desejo. Aquilo, para eles, não passava de uma curtição.

Assim o tempo passou. Luan e Emanuela continuavam a se "relacionar" sem compromisso, sem promessas - como eles mesmo diziam. Eles demostravam agir com naturalidade com a situação, mas no fundo, não era assim. Ninguém percebia, ninguém via, mas eles estavam se envolvendo aos poucos. Isso era com olhares e sorrisos dos dois, algo quase oculto, além da extrema vontade de estar perto. Luan foi o primeiro a perceber e ao contraio do que ele mesmo imaginava fazer, ele se afastou. 

Amoores, por hoje é isso aqui, mas tem a outra ainda, as coisa aqui ainda vão pegar fogo. E o Luan? O que acharam dele se afastar? Bom, confiem em mim, tem muitas coisa sobre Emanuela, que Luan ainda não sabe. Posto depois de 8 comentários...

10 comentários:

  1. Porque ele se afastou?
    Fiquei triste.
    Posta mais.
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. AHA!!! AMIZADE COLORIDAAAA! kkkk
    Esses dois em!! aiai... Fofuu de mais da conta, na hora q ela encaixou nos braços do Lú!! Bom... eu simplesmente, se pudesse logico', mudava essa 'maluquinha da vida'!! Esse jeito dela é doido de mais.E eu acho q o Lú tem que afastar para ela sentir falta dele e correr atrás dele (COISA IMPOSSIVEL de se imaginar' haha) Ai ela mesmo precisando mudar esse jeito revoltado dela, só pra ficar com ele'!! kkkk Acho que eu estou sonhando muto longe né?! kkkk Bjos MAIS........

    ResponderExcluir
  3. tadinho do meu nego!! =( Acho que essa Emanuella é mais problematica que eu to pensando!Curiosa viu...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. AAH COITADO DO GORDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Ah voltei só pra uma observação: Estranho o blog ainda não ter um layout pra história,quer uma dica..se for colocar,coloca preto,pq aí as pessoas não fiqcam lendo e olhando pro Luan, e sim, se concentram só que tá escrito...fica top!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. To até com com medo dos segredos da Manu. Acho que ela deve ter sofrido mt pra ter mudado tanto :(
    Amando a fanfic c:

    Bjos... Monize..

    ResponderExcluir
  7. Amizade colorida adorooooooooo. Menina cheia de regras.. Tenho medo de ser influenciada kkkkkkkk's Mais as regras são engraçadas.. Luan se afastou? Ai que triste.. Amiga você pensa em coisas que eu jamais imaginaria.. Posta mais Jujuba!

    ResponderExcluir
  8. uhuulll amando amor!posta mais! ta de Parabens!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)