Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 21

- O que você quer comigo?
- O que eu quero?
- Para de enrolar, fala logo.
- Eu quero te ver, ouvi dizer que depois de tanto tempo, você ficou ainda mais linda.
- Ficou louco é? Eu não vou te ver, e nem fazer isso ai que você ta pensando...
- Olha aqui menina, eu sou seu pai escutou? Ta pensando o que? Você viu o que eu fiz com sua mãezinha não viu? Cala a boca menina. Ou você vem, ou vai ter o mesmo destino dela!
- Você é louco!
- Emanuela, amanhã na frente do condominio, as 15:00. Se não for, você já era, junto com quem tiver quando eu te achar, seja sua amiga ou seu namoradinho que eu ainda vou descobrir quem é!
O pai de Emanuela, Cauê, desligou sem se despedir. Emanuela começou a chorar.
- O que foi amiga?
- Ele quer que eu encontre ele amanhã e ele já sabe do Luan.
- Do Luan? Mas como?
- Ele sabe que eu to namorando, mas não sabe quem é, graças a Deus.
- Emanuela, você não pode ir.
- Eu tenho, ele me ameaçou, e ameaçou o Luan tambem. Eu não tenho escolha.
- Policia te diz algo?
- Meu pai é louco! Entendeu Tabita? LOUCO!
- Ele disse o que ele quer?
- Não, não disse. - Ela mentiu.
- Fala para mim que você não vai.
- Eu vou Tabita, e você vai ficar quieta.
A conversa acabou ali. Tabita saiu e Emanuela ficou ali, sozinha no seu drama particular. A verdade é que parte uma culpa pela mudança de Manu tão questionada por Luan, era de seu pai. Ele já havia feito muito mal a ela e a familia, e Manu, que tinha naquela epoca uma idade em que conflitos internos são normais, foi a mais atingida. Porem, seu trauma de infancia, não era causado somente pelo seu pai. Emanuela parecia ver seu maior pesadelo tomar forma, e estava sozinha nessa.

Emanuela acordou já era tarde. Lembrou de tudo que havia acontecido e pensou em contar a Caio, mas desistiu. Iria encontrar o pai e dar um basta naquilo. Tomou banho e me troquei e segui em direção ao saguão do hotel, onde peguei um táxi. Optei por deixar meu celular no hotel, caso Luan ligasse eu corria o risco de meu pai descobrir quem era. Não podia arriscar. O táxi me levou até a entrada do condomínio mo horario certinho. Parei na calçada, esperando. Não demorou meu dois minutos e um carro parou na minha frente. Entendi o recado e abri a porta do carona. Ele estava lá, de óculos de sol e se achando um maximo. Atras tinha um dois dos capangas dele. Olhei para ele com ódio e ele começou a dar partida no carro.
- Ei, onde você vai?
- Você vai para onde eu quiser, esqueceu? E é bom parar com as gracinhas que você me paga.
- Eu não te devo nada! Você não manda em mim, acabou com minha vida. Eu te odeio.
Ele parou o carro rapidamente e me segurou pelo braço com violência, com certeza aquilo ficaria uma marca.
- ME LARGA!
- MENINA, VOCÊ NÃO ENTENDEU AINDA NÉ? Você viu o que eu fiz com sua mãezinha não viu? Faço com você e com seu irmão a hora que quiser. 
- Fala logo o que você quer, tenho um compromisso. - Menti.
- Compromisso?
- Você não tem nada com a minha vida!
- Vai se encontrar com o namorado não vai? E essa aliança?
- Não te devo satisfações.
- Me desculpa, vai você vai ter que dar uma pro seu namorado, por que não vai voltar agora!
- Vai fazer o que? Me sequestrar? Bem sua cara mesmo.
- Quase isso. É bom parar de fazer graça viu?
Ele voltou a dirigir e se afastava cada vez mais da cidade. Emanuela teve medo do que ele poderia fazer com ela. 

Amoores, bem grandão em? É o seguinte, não to dando conta de postar as duas no mesmo dia, então pensei em fazer assim: um dia uma, no outro a outra. Não vai ficar ruim, pois assim, do jeito que está acabo deixando de postar. Então pensei em fazer assim, o que acham? PS: não estou abandonando aos poucos, só não to tendo tanto tempo. Quem acompanha eu no twitter e tal sabe que estou estudando de manhã. Eu acordo muito cedo, vou para a escola e dai atarde, eu tenho que estudar. Eu não quero uma coisa muito fácil da vida, então, agora no colegial, acabou minha moleza. Preciso me dedicar para não ter problemas mais tarde para passar em vestibular, acho que vocês entendem né? Bom, dai tenho a noite livre, mas minha mãe não me deixa ficar no PC mais do que as 22! Então eu acabo postando uma, e quando vou postar a outra, tenho que sair. Acabou fazendo as coisas correndo e não fica tão bom. Detalhe: Vou tentar escrever os dois TODOS OS DIAS mas, não é confirmação que consiga, então se não apareci aqui hoje, é por que fui na outra e não consegui escrever essa.  Bom, é isso. Amores, não se assustem, as coisa estão sendo reveladas aos poucos, mas completamente, só será mais tarde, junto com o motivo para o pai dela ter virado esse monstro. Vocês não perdem por esperar, eles ainda vai aprontar muito com ela. Posto depois de comentários...

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. TADINHA DA MANU.. ;X
    MAAAAAAIS (:

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Manu hein..deu até medo desselouco do pai dela.Acho que ele deve ta querendo a grana da familia...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Manu! :( Com um pai desses nem é preciso fazer inimigos! To com medo do que estar pela frente x( Mais estou amando a fanfic c: E esperando o proximo capitulo!
    E parabéns flor por se dedicar aos estudos, preciso fazer isso tb, to uma mocinha má em relação a eles! kkkk

    Td de bom. Beijos... Monize (@moohmedrado)...

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)