Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 17

Emanuela estava de cabeça baixa e não viu Luan. Luan chegou até ela e agachou. Seus pai e Bruna o olhavam de longe. Ela se assustou e levantou o rosto, tirando - o do joelho.
- Luan! - Emanuela disse pulando no pescoço dele e o abraçando forte, voltando a chorar muito.
- Ei, o que foi? O que houve?
Emanuela não respondeu, somente chorava.
- Meu amor, o que faz aqui fora, sozinha? Ficou doida foi? 
Luan ficou assustado e levantou, puxando ela junto. Ela a puxou mais para cima e a colocou no seu colo, fazendo - a colocar as pernas na sua cintura. Emanuela era baixinha, então facilitava.
- Eu estou com os meus pais, tudo bem para você? Ele vai levar a gente até lá dentro.
Manu somente afirmou com a cabeça, ainda grudada no pescoço dele. Luan andou até o carro e a família dele entrou também, com uma expressão de curiosidade. Luan a colocou sentada no colo dele.
- Amor, se acalma e me fala o que houve? - Luan disse prendendo o cabelo dela para trás com um prendedor que a Bruna deu para ele.
- Minha mãe Luan... - Manu disse o abraçando forte.
- Sua mãe? Quer ir pra casa é isso? A gente te leva lá. 
- Não Luan, minha casa não, por favor!
- Calma, não vamos, você vai para a minha então.
- Luan, essa que é... - Bruna disse baixo, tentando não ser indelicada.
- É Bru, essa que é a Emanuela. Cade meu celular em? - Luan disse batendo as mãos nos bolsos. - Eu não trouxe... Droga! Cade o seu? - Perguntou para Manu. 
Ela procurou nos bolsos e o entregou.
- Por que está desligado? - Ela não respondeu. - Emanuela, fala comigo, que coisa. - Luan perdia a paciência. Queria saber o motivo do desespero e ela não falava. Sua mãe interrompeu:
- Luan! Ela está nervosa, não fala assim com ela. 
Luan procurou um numero na agenda depois de ligar o celular. Ela ligou. Tabita atendeu no primeiro toque.
- Emanuela, você ta louca? Como você some assim? Cade você? - Ela disparou, com um tom bravo e ao mesmo tempo preocupada.
- Tabita? É o Luan.
- Luan, graças a Deus. Cade a Manu? Você está com ela? Me fala por favor, estou atrás dela faz quase 2 horas. 
- Calma, ela está aqui comigo. Só que eu não estou entendendo nada. 
Tabita começou a contar tudo, desde o assassinato ao desaparecimento de Emanuela. Luan ficou assustado e abraçava Emanuela enquanto escutava a historia. O pai de Luan indo a casa do Luan ia passar na rua na frente de casa de Emanuela, mas Luan pediu para que ele mudasse o caminho, e ele sem perguntar mudou. Luan continuou ouvindo e depois desligou, ficando em silencio por algum tempo. 
- Eu não sei nem o que dizer amor.
- Luan, ela está passando mal, alguma coisa assim? - Dona Marizete perguntou.
- Mãe... A mãe dela foi assassinada nessa madrugada. 
- Meu Deus... 
Todos no carro ficaram sem reação. Chegaram em casa e eles desceram, mas Luan falou para Manu que eles iriam ficar, e conversar. Sua família o deixou sozinho com ela e eles começou:

Amores, atualizando. Fiquei feliz com os comentários do capitulo anterior... Esse não tem muita emoção, mas o próximo a carta volta a tona e ai começa os pesadelos para Emanuela e tambem para... Amanhã vocês ficam sabendo! :D KK Bom, é isso, amanhã tem mais *-* Posto depois de alguns comentários...

6 comentários:

  1. Tá ficando emocionante! \o/
    Posta mais Ju!
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Ta Teeeeeeenso haha tá linda a web amoore posta mais!


    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. A mãe dela morreu :/ Ai gente eu tô com medo .. Quem é esse doido? Ele tbm ta ameaçando a Manu.. Eu piro tentando adivinhando o que tu vai fazer e não consigo.Eu desisto amiga! Posta mais Jujuba.. Não me mata do coração.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAIS MAIS MAIS , ta bom demais da conta , to curiosa pra saber quem mato a mãe da Manu ,
    Patricia / @SuperAmor_LR

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mais *-* ta lindo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)