Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 15

Na mesma noite, Luan e Emanuela saíram. Foram para uma balada numa casa noturna bem conhecida de Londrina e de ,á só saíram as 3 da manhã. Luan levou Emanuela até sua casa.
- Não vai entrar amor? Minha mãe deve estar dormindo, chegou agora pela noite de viagem. - Ela perguntou sentada no seu colo.
- Não vou amor, desculpa. To cansado, cheguei hoje de manhã e nem dormi direito ainda. E não vai ser essa noite que vou dormir bem. Já é tarde, e levanto cedinho amanhã, vou gravar uma musica no estúdio e minha voz precisa estar bem.
- Entendi, então ta. Dorme bem viu? Tenta descansar.
- Pode deixar meu amor.
Eles ficaram mais um pouco ali, namorando e depois Emanuela saiu do carro. Luan esperou ela achar as chaves e saiu para sua casa, desligando o celular, pois estava quase sem bateria e ninguém mais o procuraria naquela madrugada.

Juliana passou pela porta, entrando devagar. Olhou para o chão e se assustou com uma trilha de sangue, vindo da cozinha.
- Mãe? Mãe, é você?
Começou a andar rápido em direção a cozinha, e o sangue somente aumentava. Chegou na porta, e levou o maior susto de sua vida.
- MÃEEEEEE! - Disse se jogando no chão onde sua mãe estava deitada, ensanguentada. Emanuela chorava, desesperada. Procurava pulsação, mas não encontrava de jeito nenhum.
- Não mãe, por favor, não.
Voltou até a bolsa que ficou jogada no meio do caminho e procurou seu celular. Quando encontrou, discou o numero de Luan. Estava desligado. Entrou em desespero maior ainda.
- Meu deus Luan, me ajuda, liga esse celular. - Tentava mais uma vez, em vão.
Discou o numero de Tabita, que atendeu quase no ultimo toque para desespero dela.
- Amiga? O que foi?
- Tabita, me ajuda, minha mãe ta morta.
- O QUE?
- Eu não acho a pulsação dela, me ajuda.
- Calma, eu vou ligar para a ambulância enquanto estiver no caminho tudo bem?
- Ta, vem logo. Por favor.
- Eu vou.
Ela desligou e abraçou a mãe, que não demostrava mais sinais de vida.
- Mãe, não faz isso, por favor. - Dizia desesperada e chorando.
Parou, ao se surpreender com algo. Na mão de sua mãe, tinha um saquinho lacrado com um papel dentro, pegou e limpou sua mão de sangue na sua roupa. Abriu com cuidado e começou a ler.
" Bom, tomei muito cuidado de colocar essa carta em um saquinho, sabia que ela ficaria suja de sangue se não fizesse. E também sabia que você que acharia sua mãe, por isso resolvi te deixar ela. Leia com cuidado, sua vida depende disso, está entendendo?..." Suas mãos tremiam, e ela não terminou de ler, não naquele momento, ela sabia quem a escreveu, o mesmo que havia matado sua mãe. Colocou a carta no bolso, escondida. Ela respirou fundo, e chorou, deitando da lado da mãe. Ali ficou por alguns minutos, sentindo aquela dor enorme. Tabita era liberada no condomínio, e entrou sem precisar de autorização, avisando que uma ambulância chegaria e para indicar onde era a casa de Emanuela. Tabita também tinha a chave, a girou rápido na porta, deixando já aberta e saiu correndo.
- MANU! MANU, CADE VOCÊ? - Desde que Emanuela e Luan tinham começado um namoro, ela não reclamava mais que a chamassem assim, mas somente Luan, sua mãe e Tabita tinham autorização para tal feito.
- NA COZINHA! - Ela gritou chorando e levantou devagar, indo de encontro a amiga.
- MEU DEUS! - Tabita gritou e tapou a boca, abraçando Manu sem reação. - Como isso aconteceu? 
- Eu não sei. - Mentia. Não podia dizer da carta, se não, Tabita também correria perigo. - Cheguei aqui e já estava aqui, sem pulsação. - Dizia entre lagrimas.
Tabita começou chorar também. 
- Você viu direito? As vezes não. - Disse se soltando da amiga e agachando próximo ao corpo de Luciana.
Nisso Emanuela ouviu barulho da ambulância e foi correndo até a porta. Junto com os médicos, veio a confirmação.

Amores, é isso! É triste, eu sei, mas é preciso para tudo que eu estou pensando, juro que isso é só o começo. Bom, posto depois de alguns comentários... Quem ser essa pessou misteriosa? O assassino da mãe dela, ou assassina né...

5 comentários:

  1. Ai credo..e o Luan cadê meu Deus,ele vai infartar qnd souber!
    =(

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Que tenso, muito triste.
    Essa Emanuela já aprontou viu? ai,ai.
    Será que esse assassino/a vai ameaçar o namoro dela com o Luan?
    Posta mais Ju!
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. que triste.
    chorei junto com a Manu.
    :/
    tadinha perde a mãe desse jeito é muito tenso.

    ResponderExcluir
  4. cara agora eu tenho medo de oce :( mol dó da manu tadinha será que é o pai dela que faz essas coisas?? em sei o que pensar mas essa fanfic ta "xinixtra" kkk

    ResponderExcluir
  5. Mataram a mãe dela? OMG, em uma web a mãe é louca e na outra ela é assassinada.. Assim cê me assusta Jujuba rs.. Que mente perversa vcê tem amiga.. Quem assassinou a mão da Emanuela? Ai que medo :/ A Manu tbm corre perigo de vida.. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)