Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 25

Na foto estava Emanuela e Luan, nos beijando na calçada da casa dela, no maior clima de romance, e por falta de uma, havia varias, do mesmo estilo.
- Viu agora bonitinha? - Ele disse pegando nas suas bochechas entre os dedos e a beijando, mas ela não retribuiu, claro. 
- Agora você vai ter que me obedecer...
Ela fechou os olhos e novamente deixou ele fazer o que quisesse com ela.

Sua vida estava da mesma forma. Tabita sem saber o que fazer, Luan desconfiado e Emanuela sofrendo nas mãos daquele crápula. Mas apesar disso tudo, ela não envolveu mais ninguém nesse meio. Mas, seu pai lhe pregava mais uma peça. Luan estava em sua casa, tranquilo depois de voltar de viagem e tentar falar com Emanuela, mas se depara com mais um de seus desaparecimentos repentinos. Sua mãe lhe chama.

- O que foi mãe? - Disse descendo as escadas.
- Veio essa carta para você. - Ela disse lhe entregando um envelope, sem remetente. 
- Ué, não tem remetente?
- Não, veio assim, estranho né? Toma cuidado...
- É estranho, vou ver o que é isso... - Luan disse subindo as escadas e abrindo o envelope. 
Era uma carta. 
- Como conseguiram fazer com que essa carta parasse aqui? - Luan falava sozinho. - Minhas fãs são demais...
Sentou na cama e começou a ler o que mas parecia um bilhete, estava curto demais:
" Caro Luan, tenho uma coisa para lhe mostrar. É do seu interesse e se refere a sua namorada, Emanuela. Sim, eu sei quem você está namorando. " - Ali, teve certeza que não se tratava de uma carta de fã. Aquele ar estava lhe dando medo, mas prosseguiu. - " Sua namorada lhe esconde muitos segredos, você sabe muito bem disso. Posso te dizer que eles não são bons, nada bons para falar a verdade. Você ficará chocado. E não... não estou blefando. Sei que pensou isso. Tenho provas. No verso desse bilhete, está meu telefone, me ligue caso se interesse. Sei que caso ligue, não poderá me encontrar sozinho, então peço que ninguém além de um dos seus seguranças, lhe acompanhe e nem fique sabendo desse bilhete. Recomendo que anote o telefone e se livre do papel. Coisas assim não devem deixar provas... Caso venha, saberá os motivos dos desaparecimentos que tanto te incomodam. Só quero ajudar. " 
Luan gelou, suspirou e se tacou na cama. Sua mente girava atras de informações para saber se aquilo fazia sentido. "E se for uma armadilha? Mas armadilha de quem?" - Pensava. Algo mandava que ele ligasse e se encontrasse com essa pessoa misteriosa, mas tinha medo do que viria ai. Pensou, pensou e pensou. Sua mãe lhe chamou pro almoço e ele desceu comendo em silencio. Logo depois foi para o quarto, tomou banho e se trocou para uma reunião do escritório. 

Luan não tirava a carta da cabeça. Sua banda conversava sobre o novo CD enquanto ele estava aereo.
- Luan, ta tudo bem? - Perguntou Juliano chamando a atenção de Luan, enquanto todos olhavam ele.
- Ta sim cara, que foi?
- Estamos aqui te chamando e nada!
Luan passou a mão pela cabeça bufando. 
- A gente pode terminar depois? 
- Achei que quisesse terminar logo esse CD. - Sorocaba exclamou.
- Eu quero, mas não to bem. Preciso resolver um problema.
- Pode ser então, depois né?
- è, depois... 
Luan de despediu e saiu, mas parou na porta, escutando o que eles diziam:
- Essa mulher está acabando com ele aos poucos. - Juliano comentou.
- Eu avise que não era para se envolver com ela enquanto ainda era tempo, mas ele não me escutou. - Sorocaba concordou.
- Vocês acham que o problema é ela? - Perguntou um dos meninos.
- Tenho certeza que tem haver com Emanuela. - Sorocaba confirmou.
Luan saiu com o carro. No caminho, parou numa rua e ligou pro numero que estava na carta. Um homem atendeu.  
- Alô? Luan Santana certo?
- Sem essa ta bem? Não sei quem é e sei que não vai me dizer, mas... Estou interessado na sua proposta.
- Olha olha, como eu esperava. Quando?
- Agora, pode ser? Quero resolver isso hoje.
- Onde?
- Onde você quiser, desde que seja um local publico.
- Luan Santana em local publico?
- Sem graças por favor. Você me entendeu.
- Claro claro. 
Eles marcaram o local e Luan desligou. Respirou fundo e ligou em outro numero.
- Well? To precisando de você, agora. 

Amoores, postando. Desculpa ter sumido, não foi minha culpa ;x Bom, é isso, e essa carta? Luan vai acreditar nela? Bom, próximo capitulo ele fala com esse cara misterioso. Bom, obrigado pelos comentários... Posto depois de comentários...

4 comentários:

  1. Acho que o cara misterioso é o pai da Emanuela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Aaiai..olha tô com uma pena dela,mas acho que é o pai dela querendo talvez extorquir o Lu($$),a não ser que seja uma terceira pessoa que sabe de tudo isso..ai Ju,é mt duvida..desvenda logo esses segredos!To pirando aqui..

    ResponderExcluir
  3. nega to amando posta mais?
    aqui le a minha web por favor e ajuda a divulgar?
    http://luansantanaamorperfeito.blogspot.com/2012/02/1-capitulo.html

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaai ju larga de ser má.. posta mais muié õ/
    amaaaaaaaaaaando (:
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)