Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Capitulo 33

- Fala Luan! 
- Eu tenho um telefone, do cara da carta daquela vez, lembra?
- Sim.
- Eu tenho certeza que tem algo haver com o pai da Manu.
- Ok, e você vai chegar no cara de dizer: "Devolve a Emanuela se não vou chamar a policia"?
- Por que?
- Por que você vai levar um tiro na testa. 
- Ai Tata. 
- Luan, não adiantar ter o telefone e não saber como usar. 
- Mas é um bom começo não é?
- É SIM! Só tem que descobrir como vai usar.
- Eu vou ter um plano ok? 
- Ok! Que horas são?
- Mais de meio dia. A gente vai comer e vai ok?
- Não to com fome Luan.
- Você não comeu nada quando chegamos ontem...
- Não to com fome Luan...
- Ta ok, não vai passar mal depois.
- Não vou. Só preciso de um banho.
- Pode tomar, já tomei. Vou comer, to com fome. 
Luan comeu e Tabita tomou banho, depois eles pegaram voo para Londrina. Ao chegar Luan atendeu umas fãs e uma delas questionou sobre Tabita.
- Quem é Luan?
- É uma amiga, Tabita. 
Tabita os viu comentando sobre ela e acenou. Luan levou Tabita para a casa dele. 
- Luan, eu não quero...
- Tabita, para com isso, quero que me ajude a contar para minha mãe. 
- O que?
- Sobre a Emanuela.
- Luan...
- Por favor.
- Ta, ta bem. Depois eu vou para casa.
- Tudo bem, eu te levo.
- Ta. 
Luan chegou em casa e comprimentou seus pais, Tabita ficou atras dele, com vergonha. Bruna apareceu e comprimentou Luan, perguntando em seguida.
- Luan, não vai apresentar sua namorada nova?
Luan riu e puxou Tabita para seu lado pela mão. 
- Não é minha namorada Bruna. Gente, essa aqui é a Tabita, minha amiga. Ela é amiga da Emanuela e ontem, ela me procurou no show, para me contar algumas coisas, que eu quero contar para vocês, antes de saberem pela TV.
Eles se sentaram e Luan começou.

Amoores, desculpa o desaparecimento, tava sem tempo e muito sono, final de semana, não tenho energia nenhuma, faz dois dias que não entrava na net direito kkk Bom, vou tentar me esforçar mais, desculpem... Bom, é isso, posto depois de comentários...

3 comentários:

  1. Agora só falta a Manu surtar achando que a Tabita e o Lu tão ficando...aí ferrou td!aiaiaiaiiaiaai

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. eita agora vai começa a pega fogo eu acho @LindonasDoLS

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)