Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 26

Well em minutos já estava com Luan, já que o mesmo o pegou logo. Em pouco tempo, estavam num restaurante, nessa altura da tarde, vazio. Eles desceram e foram entrando, enquanto Luan dava ordens a Well.
- Você vai pegar uma mesa, peça o que quiser, enquanto eu converso com uma pessoa. Não quero ser interrompido, mas fique de olho, não conheço mas sei que não se pode confiar plenamente, interrompa se necessario.
- Será que é uma boa ideia?
- Well, eu não tenho escolha. Vai dar tudo certo. 
Eles entraram e Luan avistou um homem que ergueu um mão para ele, chamando - o. Well pegou uma mesa e Luan seguiu até a do homem. Eles se comprimentaram com um aperto de mão e sentaram. Luan pediu um suco, que logo chegou.
- Por favor, vamos ser breves. - Luan pediu.
- Como quiser.
- O que tem a me dizer?
- Eu tenho a lhe mostrar. 
Ele pegou um envelope e segurou na mão. - Devo lhe dizer que você vai se assustar. 
- Não me assusto facil.
- Então veremos. - Ele disse entregando - lhe o papel.
Luan foi cauteloso ao abrir. 
Podia demostrar que não, mas estava com medo do que veria ali. Ele a amava. Quando Luan viu o que tinha em suas mãos, ele realmente ficou abalado. Eram fotos e mais fotos, nitidas e comprometedoras de Emanuela. Nelas ela aparecia com um homem, rindo, bebendo, fumando, num sofá, e vestida de forma indecente.
- Isso só pode ser brincadeira...
- Acredite, não é. 
- ESPERA! Esse cara aqui... - Luan disse apontando para o homem que dividia a foto com Manu. 
- Não, provavelmente. Você não deve conhece - lo. O maior traficante de uma cidadezinha aqui perto. - seu corpo extremeceu ao ouvir aquilo.
- O que eles fazem juntos?
- Ora Luan Santana, não creio que você seja tão ingenuo! Olhe a proxima foto.
Luan o olhou desconfiado e passou a foto para trás, revelando uma outra foto, ainda pior. Nela Emanuela parecia seminua, se agarrando com o mesmo cara. Ele tacou as fotos na mesas e respirou fundo. Estava perdido. 
- Isso deve ser antigo. Eu não acredito, não consigo.
Ele estava preste a chorar, mas não faria, não ali.
- Bom, estou te abrindo os olhos, agora, se quer ser corno conformado, não posso fazer nada. Mas se quer uma prova, olhe a mão direita dela e o cabelo.
Luan assim o fez. O cabelo, loiros, como ela havia pintado depois que começaram a se relacionar, e na mão, estava a aliança de compromisso que Luan a deu a 5 meses.
- Cara, quem é você?

Amooores, atualizando, e ai? Gostaram? O que o cara vai responder? E as fotos? Tem muito mais por ai. Bom, amanhã *-* Posto depois de 6 comentários...

5 comentários:

  1. Ele vai dizer que é o Pai dela. Com certeza essas fotos foram forjadas, armadas quando ele obrigou Emanuela a beber, a se drogar e a dormir com ele ou com outro homem.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Nossa..mas ainda to cheia de questionamentos!Pq?Pq?Pq?E não nada de desenrolar essa historia,e a amiga dela deveria contar o que sabe ao Luan,ou sei lá!E acho que esse não é o pai dela,nossa pq ele faz isso com ela tadinha...e acho que qnd ele a visse ela poderia tá cheia de machucados pelo corpo por conta maltratos..ou ela tentar se matar...ai mts perguntas..e nada!

    Bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. QUE ISSO JU.. TÔ DOIDA.. QUEEEEEEERO MAIS MUIÉ.. POSTA LOGO.. TÔ NA CURIOSIDADE.. COM DÓ DA MANU, DO LUAN =/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MAIS!

    @LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)