Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 38

Ao chegar na delegacia teve uma serie e procedimentos para fazer e aquilo estava cansando Emanuela. Ela só pensava em sair de lá. Passou todas as informações que tinha e depois de um bom tempo foi liberada. Ela voltou para o hotel com Luan e resolveu ligar aquela hora mesmo para Tabita.
- Amiga? - Disse assim que ouviu a voz de Tabita.
- Manu, onde você está?
- Eu to com Luan amiga, acalma, eu te conto tudo.
Emanuela contou a ela sobre o plano de Luan e sobre como tudo aconteceu. 
- Amiga, não acredito que Luan fez isso. Manu, você não sabe como me matou de preocupação amiga.
- Desculpa Tata. - Ela disse começando a chorar.
- Ei, não foi culpa sua, você foi sequestrada.
- Mas não devia ter brigado com você antes de ir.
- Você não brigou, a gente só se desentendeu.
Ri.
- Eu te amo amiga.
- Eu tambem te amo Manu. - Ela disse ainda um pouco surpresa, nunca tinha dito isso.
Foram para o hotel e ao chegar subiram pro quarto.
- Ei, quer me contar o que houve todo esse tempo? - Luan perguntou quando deitaram na cama.
Emanuela sentiu uma dor no peito, não fisica, mas emocional. Deixou algumas lagrimas caírem e respirou fundo. Luan ao ver aquilo sentiu seu coração apertar.
- Vem cá pequena. - Ele disse a puxando e colocando sobre seu peito. - Desabafa Manu.
- Foi um pesadelo Luan.
- O que ele fez com você?
- Ele abusou de mim, me fez de empregada dele, me obrigou a usar aquelas porcarias de novo, até me ameaçar de morte e apontar uma arma para mim ele fez Luan. Fico me imaginando de como esse monstro pode ser meu pai. 
- Eu sei, eu imagino de tudo que você passou. Quando Tabita me procurou Manu, eu fiquei sem chão. 
Ela se soltou dele e ficou o olhado, sentada. Luan levantou e foi se aproximando dela aos poucos, e acariciando seu rosto. Ela sabia o que ia acontecer e não queria sair correndo como faria se tivesse um pouquinho de cabeça e pensasse na hora. Ela queria ficar ali, se perder em seus braços e sentir aquele beijo que ela amava. Não pode evitar de sentir medo, muito medo, afinal ela era uma mulher apaixonada. 

Postando mais um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)