Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 29

Luan tentou seguir sua vida, e esquecer de Emanuela enquanto ainda havia tempo. Emanuela por outro lado, se sentia perdida, sem direção. Queria fingir para qualquer lugar bem longe. A unica pessoa que a mantinha de pé, havia ido embora. Ela o amava, muito. O queria perto de ti. Sua vida continuava a mesma, mãos mãos de Cauê. E a cada dia, ela cedia mais e mais, e agora, o objeto de chantagem, não era mais sua propria vida, era a de Luan, o que só a fazia continuar a ceder... 
Emanuela, entrava numa tristeza enorme, e por consequencia, se afastava cada vez mais de Tabita e quase não via Caio, que vivia na empresa e quando não estava lá, estava com Tabita. Luan não atendia quando ela ligava para saber dele. Emanuela, mas uma vez estava sozinha.

Luan estava no quarto, pensando nela antes do show. Roberval entrou rapido, falando acelerado.
- Luan você não sabe da maior! Sabe aquela gata... - Luan olhava o celular e nem prestou atenção. - O que foi? Que cara é essa?
- Ela me ligou, de novo.
- Eai?
- Eai o que? Não atendi.
- Por que?
- Por que não estou pronto para falar com ela.
- Vai estar pronto quando Luan? Você fica ai, malzão toda vez que alguem toca no meu dela. Quando recebe uma ligação dela então, quase morre. Fala com ela.
- Não testa. Eu só posso falar com ela quando esquecer ela. Eu tenho que esquecer.
- Por que vocês não voltam?
- Por que sim, aconteceu muita coisa que você não sabe, que ninguem sabe.
- O que por exemplo?
- Nada vai... Só queria uma noticia dela, saber como ela está.
- Quando ela ligar de novo atende. Luan, já fazem meses...
- 3 meses.
- Então. 
- Mas ela vai demorar para ligar de novo, ligou só 5 vezes depois que terminamos. 
- Mas ela vai ligar, e dai você atende.
- Você tem razão.
- Agora vai se arrumar, daqui a pouco vamos pro local do show.
- O que você tava dizendo quando entrou?
- Nem lembro mais.
Eles riram e Luan seguiu com sua rotina.

Os meses novamente se passaram e nada havia mudado, a não ser o fato de Luan voltar com sua vida de solteiro. Ele não ficou parado esperando as coisas voltarem ao normal, foi a luta para esquece - la. Mas todos os dias pensava nela e pedia a Deus para ajuda - la e protege - la. Ela não voltou a ligar, e Luan a alguns meses tinha tomado a decisão de se afastar de tudo ligado a ela. Pedia a sua mãe para que quando ela ou alguém ligado a ela o procurasse, ela desse uma desculpa para não dizer nada sobre ele e não deixar nada chegar a ela. Ele afastou de tudo dela. Trocou o chip do celular e as vezes via um ou outro tweet de Tabita dizendo que precisava falar com ele, mas ignorava. Luan saiu do hotel para mais um show, atendeu fãs no hotel e depois no local, se preparou e subiu ao palco. Fez um show cheio de emoção, mas normal, até que algo mudou isso. Era um cartaz, na plateia, dizendo "Aqui é a Tabita Luan, é urgente, preciso falar com você!". O susto foi tanto que por algum momento ele parou de cantar, mas voltou em segundos, fingindo que era para suas fãs continuarem para ele. Continuou o show e na troca de roupa, mandou Rober a procura - la.
- Mas como eu vou achar?
- Ela está com um cartaz, escrito "Aqui é a Tabita Luan, é urgente, preciso falar com você!", você vai achar. Vai logo.
- E se eu não achar? 
- Rober, vai, é importante.
Rober saiu querendo voar no pescoço de Luan e o mesmo voltou pro palco. Luan fez o show e depois voltou pro camarim, se trocou e Rober apareceu, com Tabita. 
- Tabita, como ela está?
- Luan, me ajuda, por favor. - Ela disse desesperada.
Ela o abraçou forte, ele mesmo surpreso, correspondeu. Era uma abraço igual, com o mesmo sentimento, ela entendia sua dor.
- Vem, a gente vai pro hotel, você vai comigo e me conta o que houve ok?
- Sim.

Amoores, é isso por hoje! Desculpa o desaparecimento, me enrolei com provas! Bom, é isso. O que aconteceu com Emanuela para Tabita se desesperar tanto? Ir atras de Luan? O que ela vai contar a ele? Posto depois de comentários...

8 comentários:

  1. Ai o que foi q aconteceu com ela tadinha!?=(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu nega? posta logo *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAI DEUS POSTA MAIS!!!



    @LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  4. O que será que aconteceu com ela? Não me mate de curiosidade.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OMG.. O que será que aconteceu com a Manu? Sei lá, tipo, acho que como castigo de ter sumido, você deveria postar mais um hoje u__u' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa nem fiquei curiosa posta mais @LindonasDoLS

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)