Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 32


O clima no caminho ficou tenso. Nem Luan nem Tabita falavam nada. Roberval perguntou.
- Posso saber o que vocês vão fazer lá?
- Uma denuncia.
- Do que?
- Sobre a Emanuela.
- O que houve com ela?
- Acho que ela foi sequestrada testa.
- Sequestrada?
- É, e tem muito mais ainda, isso não é nem o começo.
Rober que dirigia parou em frente a delegacia da cidade.
Rober quis descer mas Luan não deixou, alegando que ia ficar tudo bem. Eles desceram e se identificaram, dizendo querer fazer uma denuncia. Estava vazio e não demorou muito para serem chamados. O delegado se surpreendeu com Luan ali, mas não demostrou muito. Eles contaram, tudinho. Tabita mostrou a carta de Caue para Emanuela que foi encontrada junto com a mãe dela, pois ela levou junto. Mostrou todas as provas que tinham, mas antes Luan se informou. Ele pediu que os nome deles não fosse publicados em local nenhum, e que preservassem tambem o de Emanuela, só que isso não foi possível. O delegado disse que começariam a investigar, e qualquer noticia ligariam. Voltaram e Rober esperava. 
- Eai? Como foi? 
- Não sei. 
- Como não sabe?
- Eu não consegui preservar o nome dela, e pela gravidade do problema, certeza que vai virar noticia e explodir em tudo quanto lugar.
- E o seu nome?
- O meu e de Tabita não vai aparecer.
- Pelo menos isso. 
- Luan, obrigado, por me ajudar. Será que dá para me deixar num hotel?
- Não, você vai comigo. Eu to voltando amanhã. Você fica no hotel comigo. A cama do meu quarto é bem grande, cabe os dois e nem nos trombamos. Você dorme comigo, com todo o respeito. 
- Eu não sei...
- Tata, amanhã a gente já ta voltando, só por uma noite. 
- Ok então. 
Chegaram no hotel e dormiram, preocupados. Luan sonhou com quando recebeu a carta, contando tudo que "houve" lembrou de ligar para o cara. Acordou assustado e pensou, até algo vi até sua cabeça. 
- Eu não acredito, vou acha - la!
Voltou a dormir, dessa vez mais tranquilo. Ele agora tinha uma solução.
- Tabita, Tabita! Acorda muié. - Ele a cutucava depois de acordar novamente.
- O que foi Luan?
- Eu tive uma ideia. Vamos achar a Manu!

Amooores, atualizando. Bom, o que Luan pensou? Em, em... Pouco comentários né? Posto depois de comentários...

8 comentários:

  1. aaaaaaa sou novaa e ja to amandooo,posta maaais amooor por favoooor por favooor!

    @JoannaTogoro

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POSTA MAIS POR FAVOOOR!



    -@lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH.. Acho que ele vai ligar pro carinha da carta lá hein u__u'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. oque será que o Luan vai apronto dessa vez em RUM @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Espero que eles a encontrem mesmo. Ela deve tá passando por maus bocados.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor!



    @Cela_LS

    ResponderExcluir
  8. nega posta logo está demais
    divulga a minha fic?
    http://www.fcluansantanacasacomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)